Thalico: Punk Love! escrita por Leonardo Silva, The Doctor


Capítulo 2
Kiss Of Destiny


Notas iniciais do capítulo

OIIIII pessoas do meu heart(nossa sou homem e pareço uma mulher,acho melhor prar de ler tanto romance e.e) mas enfim, aqui vai mais um capitulo dessa fic que o adorando fazer, entao quero muito agradecer há vcs people, pois ja tenho 3 reviews. 1 favoritos e 5 leitores isso em um capitulo só ><, sim eu tenho trauma de rejeição e leitor kkkk, mas enfim,ai vai o próximo cap ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397144/chapter/2

POV Nico:

Da pra acreditar? Ficar algemado com aquele troço durante um ano, 365 dia, 12 meses, Argh! vou acabar enlouquecendo, mas enfim.

Depois de ficar praticamente duas horas estudando eu fui dormir, acordei no outro dia as 6:00, o colégio era as 7:00, fui ao banheiro, tirei minha roupa(N/A:Fãs fantasiando agora ), e fui tomar meu banho, o tempo voou, e já era 6:55 quando terminei de me arrumar, fui até o carro onde o meu chofer (Detalhe¹:Meu pai me obriga a ter um) me esperava, fomos para o colégio, chegando lá, vi o troço(Lê-se Thalia)e o diretor me esperando, saí do carro e fui até o portão para ter mais um dia algemado do lado do troço, cheguei perto deles e o diretor nos algemou, e então fomos para a sala de aula.

Nos sentamos em nossas mesas ''especiais'', digo especiais por são as únicas que ficam coladas, especiais para encarcerados, e então o professor de Sociologia Grover chegou, se sentou em sua mesa e começou a falar:

–Turma, hoje teremos um trabalho em dupla, todos podem formar as duplas, exceto umas certas pessoas-Ele disse se matando de rir, o que me fez ter vontade de estrangula-lo.

O trabalho em si era fácil, era um caça-palavras, e deveríamos encontrar o nome de Sociólogos importantes, e então uma dúvida me venho à mente.

–Ei, troç-Quer dizer, Thalia?-Eu disse esperando a deixa para mim continuar a pergunta., ela me deu um leve olhar como se dissesse:'' desembucha'' , e então continuei-Por que você ainda não se declarou pra o Luke?-Eu perguntei e a vi ruborizar de leve

–Bem, é por que eu tenho vergonha de ser rejeitada, e acho que ele gosta de outra pessoa...mas pera aí,por que estou te contando isso?-Ela disse o que me fez rir

–Quem diria, a filha de Zeus Grace é engraçada.-Eu disse irônico

–Haha,muito engraçado.-Ela disse virando pro lado.

POV Thalia:

Nico idiota, fica tentando ser meu amigo, idiota,idiota.

O sinal bateu, e como sempre ficamos o intervalo juntos, fomos para o refeitório e comemos lá,algumas pessoas diziam que estávamos juntos pelo destino, retardados, mas  por algum motivo vi Nico desviar o olhar quando disseram aquilo, ele estava...envergonhado? não...é impossível.

Voltamos para a aula, agora seria Matemática, com a professora Atena.

Eu vi Luke de longe, sim eu gosto dele algum problema?, e então eu enviei uma bolinha de papel pra ele que tinha algo escrito,o que estava escrito? como se eu fosse falar, e ele apenas assentiu, e então fomos pra o protão para que o diretor nos tirasse as algemas.

POV Nico:

Quando estava saindo da escola, já livre do troço, me lembrei que esqueci meu liro de Português na sala, voltei rapidamente, e vi uma cena inusitada, vi Thalia e Luke, na aula, primeiro fiquei com dúvida para saber o que eles estavam fazendo lá, e então me dei por conta, Thalia estava se-

–E então? O que você queria falar comigo ?-disse Luke com um tom arrogante, ele é totalmente diferente do Luke da sala de aula, mas isso eu já sei, nós eramos amigos, antes de ele.....

–Lu-Luke....eu....eu....eu gosto de você-Disse Thalia vermelha e com os olhos fechados esperando uma resposta, admito de todas as coisas besta que ela já fez, se apaixonar por Luke foi a pior.

–Hum? sério? então por que não tira a camisa e mostra os peitos?-Disse ele, aquele babaca, sim, foi isso o que ele fez naquela época...com a minha irmã, eu o odeio até hoje por isso, olhei novamente para a sala e vi Thalia confusa

–Você está brincando certo?-Ela disse dando uma risada de leve

–Eu tenho cara de quem brinca?-Disse Luke avançando em Thalia e desabotoando sua blusa, ela se debatia mas era em vão.

–P-Por que Luke? você parecia ser tão legal!-Disse ela com lagrimas nos olhos

–As aparências enganam gatinha, eu só finjo.-Disse ele, não me aguentei e entrei na droga da sala de aula, não havia mais ninguém no colégio, por isso EU teria de salvar a minha pior inimiga.

Thalia e Luke estavam com um olhar confuso

–O que esta fazendo aqui Di Ângelo?-Perguntou Luke raivoso

–Por dois motivos, primeiro, esqueci meu livro de Português -eu disse pegando o livro que estava perto deles-e segundo eu vim te espancar Castellan!-Eu disse tirando uma soqueira com espinhos que eu guardava em caso de emergências e acredite, aquilo era uma emergência.

Primeiro soquei seu Estômago fazendo ele se curvar, depois dei um chute em seu rosto, que fez ele cair no chão, peguei-o pelo colarinho e dei-lhe uma cabeçada, primeiro fiquei tonto, mas depois recobrei o equilíbrio , e lhe chutei a boca do estômago fazendo ele cair.

–Você vai pagar por isso!-Ele disse se levantando

–Não vou não, eu gravei tudo Luke,acho que vai ser horrível para seu pai ver esse vídeo não acha?-Eu disse mostrando para ele o vídeo que estava no meu celular, Luke saiu correndo porta à fora,e eu dei um leve sorriso por finalmente acertar as contar

–V-Você não precisava ter m ajudado.-Disse Thalia

–Não precisava mesmo, mas meu senso de vingança tomou o controle.

–Vingança?-Indagou Thalia curiosa, e então eu expliquei tudo para ela, sobre como eramos amigos antigamente e o que ele obrigou a minha irmã a fazer e sobre como eu queria bater nele há muito tempo

Thalia apenas assentiu

–Obrigada.-Ela disse sussurrando no meu ouvido, o que me fez arrepiar e me deu um leve beijo no rosto

Eu senti minhas bochechas esquentarem e então vi ela sorrir

–Vamos pra casa Thalia- ela assentiu e saímos da sala

Quando cheguei em casa, fui almoçar e estudei, entrei no computador etc, quando era 23:00 eu fui dormi, e o pior? é que eu não consigo esquecer aquele beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!