Supernatural History - Fic Interativa escrita por fuckshawn


Capítulo 10
Meeting




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397118/chapter/10

Annabeth P.O.V

Não gostei nadinha de essa vampira ser irmã do Percy , e aliás oque eles tem de comum?? Ela é uma vampira e ele não , ele tem olhos azuis esverdiados e ela castanhos !! 

Eu , Luke , Clarisse, Thalia ,Nico e Will estamos no aeroporto para pegar o Connor e o Travis , eles iram ficar em casa .

- Annie ... Annie ... ANNIE!!- falou Nico batendo no meu braço 

- AIIE !! Que foi Eminho ?? - falei passando a mão

- Sabidinha 

-Chato

-Louca

-Feio

-Horrorosa 

-Te Odeio 

-Também te odeio 

Os outros estavam com cara de '' Masoq ? '-' '' revirei os olhos .

Connor e Travis vinham vindo , eles são totalmente gostos... hihi oque eu to pensando ?? '-' 

- Olá gente - falaram os dois juntos 

-Oie Stoll's - falamos em insonio 

Seguimos até o carro , eles iam pra escola junto com nós e vamos ver oque vai acontecer..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse cap. vai ficar pequeno porque tenho que sair, mas juro que o próximo vai ser bem melhor !!


Beijos de caramelo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural History - Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.