Semideuses Vorazes escrita por Annie Somerhalder, Jú Northman


Capítulo 9
O filho de Ares


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. E vem mais por ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397069/chapter/9

            Sonhei com meu Pai  me dizendo:

            - Parabéns meu filho, você é o meu escolhido para participar dos jogos.

            Acordei, e a primeira coisa que eu fiz foi berrar para o meu chalé inteiro ouvir:

            - EU FUI O ESCOLHIDO DE ARES! – e dizendo isso todo o chalé explodiu em vivas.

            Ser escolhido no chalé de Ares era o maior orgulho porque era uma chance de mostrar ao nosso pai nosso preparo pra guerra e claro ver sangue, brigas e matança, coisas que gostamos muito. E se vencêssemos seriamos o orgulho de Ares.

            -VIVA AO CHARLIE! – todos gritaram menos Clarisse a marrentinha mais bonita do chalé (mas isso é segredo) que devia estar com inveja por não ter sido escolhida. De novo.

            - Ares deve estar com vontade de perder esse ano. – gritou Clarisse.

            - Fala isso por não ter sido escolhida Clarisse. E por isso está com ciúmes. – berrei de volta.

            Meus irmãos urraram em resposta e me carregaram para fora do chalé. Lá fora me deparei com Alex  que me mandava um olhar de reprovação. Aquela pirralha, só porque é filha de Zeus acha que pode me enfrentar. Pedi para que meus irmãos me descerem ali.

            - O que você quer protótipo de anão? – todos do chalé caíram na gargalhada.

            - Não me chame de “protótipo de anão”. – Um trovão retumbou – E por que você está comemorando os jogos que é algo que só trás o mal?

            -  Isso não é da sua conta anã! – Novamente todos do chalé riram.

            - Ela esta certa Charlie. – Disse a irritante namorada do Perceu – Não se deve comemorar algo assim.

            - Hiii, olha quem veio defender a anã. Se não é a Coruja do Perceu! –Todos riram.

            - Lave sua boca antes de falar da Annabeth, Charlie.

            - Poupe – me “Cabeçinha de Alguinha”. Não é assim que você chama ele Curujinha?

            Perceu tentou partir pra cima de mim mas não foi rápido o bastante, Marcos e Jason o seguraram, mas isso não impediu Alex de mandar um raio me atingir.

            Perceu se debatia tentando se livrar dos braços de aço dos meninos e Annabeth tentava acalmá-lo.

            - Ok, acho que cansei vocês de mais. Vou comer.

            E assim fui eu com a certeza de que voltaria para bater em alguém no acampamento depois do jogo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, recomendem, e favoritem. :)