Semideuses Vorazes escrita por Annie Somerhalder, Jú Northman


Capítulo 25
O reencontro - Por Annabeth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397069/chapter/25

Ai meus deuses! Ele consegui, ele voltou pra mim, ele venceu.

         Quando Poseidon falou que Percy havia ganhado, eu gritei. Sim eu gritei. Sai correndo para a entrada do Acampamento gritando:

         -Percy! Percy! Meus deuses! - todos me olharam como se eu fosse uma louca. Menos as filhas de Afrodite que acharam super fofo meu desespero pare reencontrar o MEU Percy.

         Percy chegou em um carro que vinha junto Poseidon.

         Esqueci tudo isso ao ver Percy abrir o vidro do carro e me olhar, por um momento nós apenas nos olhamos. Ah, como eu estava com saudades daqueles olhos verdes, daqueles cabelos bagunçados, daquele braços fortes me envolvendo.

         Então ele sorriu, ah, aquele sorriso que me encanta. Ele sorriu com amor e com saudade, e não pude deixar de sorrir também.

         Desci correndo a colina, e ele abriu a porta do carro antes mesmo de parar. Lá de baixo deu pra ouvir os suspiros das filhas de Afrodite. Quando nos abraçamos deitei a cabeça em seu peito e apenas senti o momento.Senti a brisa de verão que apenas ele tinha me envolver, senti todos desaparecerem e ficarem apenas nos dois.

- Eu te amo Annie. E você não faz idéia de como senti saudades. Pensei em você a cada minuto.

- Percy, te amo muito mais, e sei sim Cabeça de Alga, porque eu também não parei de pensar nem um segundo em você.

Depois disso senti um forte impacto, ah esqueci de mencionar o Tyson, então ele não paro de chorar um minuto se quer, ficou todo o tempo no quarto e nem Grover conseguiu animá-lo. E agora ele veio ao nosso encontro, abraçou a mim e a Percy e disse:

- Irmão, como você está?  Você sobreviveu! Não sei como mas sobreviveu! Até o homem-pônei foi falar comigo e não consegui te ver partir. Arco-íris estava muito preocupado...

E não parou de falar nem um minuto. Eu e Percy no entreolhamos  e deixamos Tyson nos levar colina acima.

Chegamos e Quíron veio nos receber com um sorriso.

- Percy, como você está? Você está vivo!  Que saudades de você! Todos ficaram muito tristes com as mortes dos outros semideuses. Mas você conseguiu! Annabeth não para quieta nem um minuto! – Disse ele dando risadas e fazendo Percy levantar uma sobrancelha. E me fazendo corar.

Percy teve que ir com Quíron para algo ligado aos jogos.

Fiquei com Lili, enquanto ele não voltava. Ela estava muito feliz, mas triste ao mesmo tempo. Feliz por mim e triste por não ser o Marck.

Depois que Percy saiu fomos ao seu quarto porque Tyson estava comendo e o quarto estava vazio.

- Sabe, eu senti muita saudade do meu quarto. – Ele disse sorrindo e indo direto para sua cama. E batendo no lugar onde eu deveria estar, ao seu lado. Ao seu lado. Até alguns meses atrás isso seria corriqueiro, mas agora parecia a melhor coisa do mundo. A coisa mais perfeita que poderia acontecer. Sentei-me ao eu lado e ele me abraçou forte.

- Fiquei com medo de te perder, de nunca mais te ter aqui do meu lado. – Disse quase caindo no choro, mas ele me abraçou mais forte e o invés de reclamar me aconcheguei em seus braços.

         - Você nunca vai me perder, Sabidinha. Nunca. Eu vou sempre estar ao seu lado, - E ele me beijou de leve, depois ele me beijou com mais intensidade e senti como se estivéssemos quatorze anos novamente e nos beijássemos pela primeira vez, naquele momento e naquela caverna eu tive pela primeira vez o medo de lhe perder e depois daquelas muitas coisas vieram mas aquela foi a mais séria. E agora ele me surpreendeu me beijando.

          Deitei na cama e ele se deitou ao meu lado, o abracei por longos minutos até ter certeza de que era real e de que ele tinha mesmo sobrevivido.

         Ele me beijou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!