Semideuses Vorazes escrita por Annie Somerhalder, Jú Northman


Capítulo 21
Fora da Arena-Parte I - Por Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem!!
Esse foi,definitivamente, nosso maior capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397069/chapter/21

Eu estava nos estábulos acariciando Blackjack. Ficava muito tempo aqui desde que Percy se foi. Comecei a pensar se o veria novamente. Não... não Annabeth Chease. Ele vai voltar. Ele não se foi para sempre. Espero...

 Estava perdida em meus devaneios quando um menino me chamou pelo nome:

-Annabeth? Annabeth!

-Hã... oi? – quando olhei o garoto... ele me parecia familiar – Você não é aquele filho de Apolo que a Sofie vivia a conversar?

-Sou sim. Nicolas. A Sofi fala muito de você.

-Sobre...

-Sobre tudo o que você faz. Tipo, sobre o notebook de Dédalo, suas invenções. Entre outros tipos de coisas.

Eu comecei a sentir as bochechas vermelhas.

-Vamos dar uma volta? – ele me perguntou.

-A onde?

-Aos campos de morango. – ele disse estendo a mão.

-Vamos. – disse pegando sua mão – Me chame de Annie. E eu te chamo de Nick. Pode ser?

-Pode.

Nick me lembrava o... Percy. ele tinha os cabelos pretos, a pele era bronzeada e os olhos eram claros.

Percy. Saudade, medo, preocupação. Isso define o que eu estou sentindo nessas semanas. Acho que estava no mundo da lua, porque Nick me sacudiu:

-Annabeth! Você ouviu o que eu falei?

-O que? Não, me desculpe Nick. Eu estava pensando no Percy. – falar o nome dele me dava um aperto no coração. Comecei a chorar. Nick me abraçou.

-Tudo bem. Tudo bem. Percy é um ótimo lutador, vai se dar bem.

- Eu sei que ele é bom. - consegui dizer entre soluços. – Estou preocupada com Sofie -  quando falei em Sofie ele abaixou a cabeça – Desculpe. Eu acho que falei algo errado.

- Não, Annie, você não falou nada de errado, eu só não consigo falar nela ainda. Porque quando criei coragem de pedi-la em namoro...Ela se foi para os jogos.

Continuamos andando e paramos no pinheiro de Thalia.

Ficamos observando o acampamento. Ele passou o braço por cima dos meus ombros. Nos olhamos e ficamos presos ao olhar um do outro.E quando eu não esperava ele avançou e me beijou.

Quando no separamos não sabia quem estava mais vermelho, eu ou o Nick.

- Me-me desculpe Annie. E-eu não queria... -  Gaguejou Nick – eu tenho que ir. – E dizendo isso correu colina abaixo direto para o seu chalé. Fiz o mesmo. Mas corri para o chalé dez, o de Afrodite.

Antes de bater na porta, Lili apareceu.

- Que bom que você esta aqui preciso falar com você. – dissemos em coro.

- O que você quer Annie? – Quando viu minha expressão de desespero.

- Podemos conversar no pavilhão? – eu disse – Essa hora não vai ter ninguém lá.

- Claro – disse Lili, a expressão começando a ser de preocupação.

Chegamos lá e contei tudo o que aconteceu para Lilian.

         - VOCÊ FEZ O QUE?

         - O que você acabou de ouvir. Lili, você  pode fazer o favor de gritar mais alto? Acho que não te ouviram no Tártaro! – Flaei com muita raiva.

         - Me desculpa. – Ela colocou a mão na boca e falou – Eu não queria falar alto. É  que essa notícia foi muito bombástica. Annabeth Chase a perfeita filha de Atena e sempre na linha TRAIU o namorado!

         - Não foi trair foi só um beijo... – Disse ficando vermelha.

         - Mas não venha me dizer que não ficou mexida, porque o Nicolas é um gatinho.

         - É. – Disse dando um sorriso -  Mas eu gosto realmente do Percy, não o trocaria pelo Nick.

         - NICK?! Já ta ficando intima, em dona Annabeth!

         - Não é isso... é que.. ele me chamou de Annie e como eu não queria ser grossa acabei deixando...argh – disse cobrindo o rosto.

         - Hey, não fica assim. É normal sentir atração por outro cara quando o seu homem tá longe. Mas assim, sinceramente o Nick é um gato, e não sei como você vai resistir. Porque MEUS DEUSES ELE É LINDOO!

         - E o Marck? – Eu disse dando um olhar  travesso.

- Ah, o Marck é outro patamar querida!  Nem seu Percy chega aos pés. – Disse me lançando um olhar que eu conhecia bem, “ não estou falando serio mas não estou brincando”.

- Ei! – Disse rindo - Eles estão no mesmo patamar certo?

- Ok, eu me contento em abrir uma exceção.  – Disse ela também sorrindo.

- Hã, e você o que tinha pra me falar? – O sorriso desapareceu de seu rosto. E ela fixou o olhar em um  ponto do pavilhão.

- Eu... – Ela respirou fundo – EUESTOUGRÁVIDA. –Ela falou super rápido e não entendi nada.

- O que? Fala mais devagar. –Ela se encolheu e olhou pros dois lados, e disse, mais devagar.

- Eu...eu estou...grávida. – Meu queixo caiu. Ela deve ter notado que eu ia perguntar bem alto “VOCÊ O QUE??” Porque ela tapou minha boca e acrescentou rapidamente – E não conte pra ninguém. Por favor! – Disse ela fazendo bico.

Soltei minha boca e disse:

- Tudo bem mas me explique como você descobriu.

- Eu estava muito enjoada e ai a  Amanda pediu pro namorado dela um filho de Hermes “pegar” isso pra mim numa farmácia. – disse ela entregando um teste em que via que o resultado era positivo – Fiz uns trezentos desse só pra ter certeza. E todos deram positivo.

- Você sabe que está em sérios apuros, certo?

Ela fez uma careta e respondeu:

- Sim.

Não deu tempo de terminarmos a conversa porque de repente vários campistas passaram indo em direção a fogueira.  

- Vamos, deve ser algo importante.

Fomos, e ao chegarmos nos deparamos com Hermes, que disse:

- Vim trazer informações dos jogos. – Ótimo depois de cinco semanas ter uma informação é perfeito – Vou dar parte dos morto dessas semanas e de seu assassinos. Vamos por ordem alfabética. Antônia, seguidora de Hera, foi morta por Marcos. - Lili deu um suspiro de admiração - Catarina, filha de Afrodite, morta por Antônia. – Lili chorou mas continuou para ouvir os próximos mortos – Cecília, filha de Deméter, morta por Antônia. Charlie, filho de Ares, morto por Jeorge. – todos do chalé de Ares fizeram uma careta, menos Clarisse, que se segurava para não dar risada – Diana, Caçadora de Ártemis, morta por Percy. Jonh, filho de Hefesto, morto por Antônia. E infelizmente Marcos, que ficou maluco, mesmo se vencesse os jogos, nunca mais seria mesmo. – alguém do chalé de Ares perguntou:

-Ele foi morto por quem?

Hermes suspirou, e disse:

-Morto por Perceu Jackson. – eu levei a mão á boca e Lili saiu correndo – Sofie, filha de Atena, morta por Marcos. E Vitor, filho de Dionísio, morto por Charlie.

Sofie, morta por Marcos? O que ela fez? Por isso que Percy o matou? Não tive tempo de pensar. Fui atrás de Lilian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!