Semideuses Vorazes escrita por Annie Somerhalder, Jú Northman


Capítulo 11
O filho de Hades


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem vem amais por ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397069/chapter/11

Doze anos! Eu tenho apenas DOZE anos! Por que meu pai me escolheu? Ele por acaso quer me ver no mundo inferior mais rápido? O que ele estava pensando?

Acordei gritando algo do tipo:

-Por que tinha que ser eu seu deus idiota?! Por quê? – acordei meu irmão Nico:

-Você quer me matar Jeorge?

-Eu não quero te matar mas ELE – disse com ênfase na palavra “ele” e apontei para baixo – quer ME matar.

-Como? Ele escolheu você? Mas você tem apenas onze anos, e o mínimo não é doze?

-Nico. Eu fiz doze semana passada, e pior, você estava na festa! – tenho quase certeza que ele sofre de amnésia.

-Me esqueci, posso fazer o quê?

- Ir ao médico, para ver se você não sofre de amnésia. É uma boa ideia.

- Você é muito engraçado você. Como você vai aos jogos, precisa treinar, para evitar ser massacrado nos dois primeiros segundos. – ele disse bagunçando meus cabelos. Esse era o nosso jeito de demonstrar que não vamos nos matar (ou, pelo menos, tentar. É uma longa e complicada história).

-Vou tomar café da manhã. Você vem? Jeorge, você está bem?

-Que pergunta idiota Nico! Eu vou para os jogos, provavelmente vou morrer nos dois primeiros minutos e você ainda me pergunta se eu estou bem? – comecei a chorar, quem não choraria se recebesse uma sentença de morte quando se tem apenas doze anos? E pior, do próprio pai?

- Fica assim não. – ele se sentou do meu lado, enxugando minhas lágrimas – Se você morrer, eu falo pro papai te mandar para o Elísio.

Ótimo, meu irmão confirmou agora, que é um idiota, comecei a rir, e Nico exclamou:

-Eu tenho o dom de fazer as pessoas rirem em momentos tristes e depressivos como a morte. – vou mandar meu irmão ir para o médico, ver se ele não tem nenhum problema psicológico – Vamos pirralho, vamos aproveitar que eu ainda tenho um irmão para me ajudar a invocar guerreiros esqueleto, e ter companhia na mesa co café da manhã.

Sai do chalé com Nico. Tendo a estranha sensação de que essa era o nosso último café da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, recomendem e favoritem.