Segredos Que Protegem Você escrita por Srta Masen


Capítulo 6
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora,mais acho que vão gostar do cap,bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397047/chapter/6

Uma semana se passou desde que descobri que Edward não me ama mais,e por incrível que pareça,ou não,eu me sinto pior,Alice tenta me Colocar pra cima,mas não adianta,não suporta a ideia de ser odiada por Edward,nessa semana também,tentei arrumar um emprego no jornal,por mais que trabalhe com Alice,eu acho que só ajudo ele por ser minha amiga,pedi até para ela parar de me pagar.

Agora também,Alice e Emmett vivem saindo com Renesmee,Rose a ama de paixão,como uma filha,outro dia estávamos todos na praça de alimentação do Shopping depois que fechamos a loja de Alice e Rose pediu a Emmett um filho,já que estão juntosa Cinco,lembro-me de que Emmett cuspiu todo o refrigerante na cara de Jasper,foi o maior mico,todos olhavam para nós.

-ah Bella por favor?-Alice pedia fazendo bico,ela cismou de eu ser a modelo que vai desfilar com as roupas da marca dela no Fashion Word.

-não Alice,eu sou baixa lembra?

-eu sou mais ainda,por favor Bellinha,seja legal?-fez aquela carinha do gato de botas que eu ensinei.

-olha Alice,me arrependo de ter te ensinado essa cara,mas...eu aceito-falei e ela começou a pular que nem uma pulga.

-ahhh obrigada Bellinha,você vai arrasar,tenho certeza.

-tá alice,mas...

Parei de falar assim que meu celular começou a tocar.

-Alo?

-Isabella Swan?

-sim,quem deseja?

-gostaria de falar que seu currículo foi aceito aqui no Londres Time.

-serio?-sorri.

-sim,poderia estar aqui amanha as 9H?

-claro,estarei ai.

-obrigada e tenha um bom dia-desligou.

-AHHHHHHH eu vou trabalha no Londres Time.

--aahh que bom Belinha!

-eu sei,por isso preciso que me libere amanha.

-claro.

-valeu Ally,você não existe.

....

-Então,eu estive pensando,você vai escrever um artigo,que saira no jornal toda Segunda e Sexta,nela,você poderá falar sobre o que quiser,mas,se seu artigonão tiver o desempenho que esperamos,você só escrevera artigos com o assunto queescolhermos,entendido?-Perguntou Ângela,a diretora do jornal.

-sim,intendi-concordei com a cabeça.

-então pronto,pense em uma matéria para seuartigoe escreva,me entregue até sábado,hoje é quinta,tem tempo.

-claro,obrigada-falei e me levantei indo embora,tinha que pensar em algo que marcasse meu nome já no primeiro artigo.

Entrei no carro e fui para a loja de Alice no Shopping,hoje eu não precisava me preocupar com Renesmee,Emmett e Rose iriam levá-la no zoológico depois da escola,então eu tinha a casa quieta para pensar.

-vai falar sobre o que?-Alice perguntou.

-não sei,quero algo que marque o inicio de semana.

-tipo,segunda começa tudo de novo e eu por exemplo leio aquele artigo segunda de manha e pronto,me agrada de um jeito que eu não tiro da cabeça a semana toda?

-sim,acho que os desafios do amor,é algo marcante.

-é,realmente.

......

Jáestava de madrugada,todos estavam dormindo,Renesmee assim que chegou do zoológico tomou banho e caiu na cama,dormiu com uma pedra.

Agora estou aqui em frente ao meu Notebook,escrevendo a matéria de segunda que veio na minha cabeça de repente,o nome do artigo vai ser,Desafiosdo amor,espero que Ângela goste.

....

-Bela!!!-Alice entrou gritando pela porta de minha casa em pleno sábado de manha.

-o que foi?morreu alguém?

-não,mas anda logo,temos que esta em NY até as 18 da noite-disse.

-Ny?

-sim,lá que vai aver o desfile...

-OQUE? eu não sabia que era em NY.

-eu esqueci de avisar,mas já comprei nossas passagens.

-e Renesmee?

-Vai ficar com Rose e Emm.

-ai Alice,tudo bem,eu só tenho que arrumar uma mala pequena e deixar um artigo no jornal-falei subindo para meu quarto,Renesmee via desenho na sala,nem prestou atenção em mim e em Alice.

Fui até meu guarda roupa e peguei só quarto conjuntos de roupa,peguei uma mala pequena de baixo da cama e guardei as roupas na mesma,tomei um banho e coloquei uma roupa quente.

Quando desci Alice tinha Renesmee no colo.

-...oh,mas não fica assim não,sua mãe e eu voltamos amanha de noite.

-vai mesmo?

-claro,você vai ficar com o tio Emm e Tia Rose.

-Alice,Vamos?-perguntei.

-bella,você esta se achando a adolescente né?-perguntou Alice levantando.

-porque?

-fala seriou,você com essa roupa e com esse papel na mão esta parecendo aquelas universitárias estudando pra prova no meio do caminho.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101099482

-e isso é ruim?

-não,só que você tem 24 anos e é mãe,só é entranho.

-ah Alice,você esta com inveja de mim,isso sim-brinquei.

-sua chata,vamos logo-disse e eu me abaixei até Renesmee.

-filha,a tia rose esta lá em cima tomando banho,a mamãe vai viajar,mas tá de volta amanha,ta bem?

-tá,mas tras presente pra mim mamãe-pediu sorrindo.

-claro que sim minha linda,agora deixa eu ir antes que a tia Alice,me mate-sorri e dei um beijo em sua testa.

-boa viajem mamy.

.......

-Bella acorda,chegamos-senti alguem me cutucando.

-humm

-vamos logo Bella.

-o que quer Alice?-abri os olhos.

-já pousamos.

-ata-falei me levantando.

-olha,agente vai pro hotel pra se arrumar e depois seguimos para o desfile,as roupas ja estão lá-disse.

-tá,vamos logo.

.....

-Ai Alice,estou com medo,e se eu cai?-perguntei enquanto espera me chamarem com o primeiro look.

-calma Bella,respira,faz assim,entra na bolha?

-que bolha?

-é modo de dizer,você tem de se desligar do mundo,só desfila como se só eu tivesse te olhando.

-tá,vou me concentrar.

-boa sorte-disse saindo do camarim,me posicionei na parte de tras do palco e esperei tocar Roar,era a musica que eu desfilaria,mas seria só uma parte dela,ai eu voltava trocava o look enquanto outra desfilava de outra marca,ai eu esperava essa musica toca de novo,e entrava com outro look,sempre nessa musica.

1°-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101294350

Então,minha musica começou a soar pelo ambiente,então entrei.

Eu costumava morder minha língua e prender minha respiração

Tinha medo de virar o barco e fazer uma bagunça

Então eu sentava quieta, concordava educadamente

Acho que esqueci que eu tinha uma escolha

Deixei você me levar além do limite

Não me levantava para nada, então eu caía por tudo

Comecei a desfilar sem olhar para ninguém,entrei na bolha.

Para não ficar nervosa,prestei atenção na letra da musica,era tudo oque eu sou,e o que eu devia fazer,mas não faço.

Você não me deixava levantar, mas me levantei

Já tirando a poeira

Você ouve minha voz, você ouve aquele barulho

Como um raio, vou fazer o seu chão tremer

Você não me deixava levantar, mas me levantei

Prepare-se, porque já cansei

Eu vejo tudo, eu vejo agora

Eu já estava voltando para dentro quando a musica parou nessa parte,lá trás,pude ouvi palmas do publico,eles gostaram.

Fui para o Camarim e Alice entrou sorridente.

-incrivel Bella perfeita,vamos ao segundo look-disse.

2°-http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_97/set?id=101295309

Eu tenho o olho do tigre, uma lutadora, dançando no fogo

Porque sou uma campeã e você vai me ouvir rugir

Mais alto, mais alto do que um leão

Porque sou uma campeã e você vai me ouvir rugir

Oh oh oh oh oh oh

Você vai me ouvir rugir

Já na segunda vez de desfilar,eu estava mais confiante,dei até um sorriso,e o incrível,era que meu look,combinava com essa parte da musica,sobre ser forte.

Agora flutuo como uma borboleta

Pico como uma abelha, ganhei minhas medalhas

Comecei do zero, para me tornar minha própria heroína

Bem que eu queria me torna minha heroína,já que ninguém iria ser herói por mim ou para mim.

Alice agora não estava mais no camarim,e só faltava mais 3 looks e o desfile acabava,sorte.

3°-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99964079

Você não me deixava levantar, mas me levantei

Já tirando a poeira

Você ouve minha voz, você ouve aquele barulho

Como um raio, vou fazer o seu chão tremer

Você me derrubou, mas me levantei

Prepare-se, porque já cansei

Eu vejo tudo, eu vejo agora

4/-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=100020982

Eu tenho o olho do tigre, uma lutadora, dançando no fogo

Porque sou uma campeã e você vai me ouvir rugir

Mais alto, mais alto do que um leão

Porque sou uma campeã e você vai me ouvir rugir

Oh oh oh oh oh oh

Você vai me ouvir rugir

Oh oh oh oh oh oh

Você vai me ouvir rugir

5°-http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_63/set?id=96992286

Rugir oh, rugir oh, rugir oh

Eu tenho o olho do tigre, uma lutadora, dançando no fogo

Porque sou uma campeã e você vai me ouvir rugir

Mais alto, mais alto do que um leão

Porque sou uma campeã e você vai me ouvir rugir

Oh oh oh oh oh oh

Você vai me ouvir rugir

Oh oh oh oh oh oh

Você vai me ouvir rugir

-AHHH belinha,você arrasou miga!-disse Alice.

-Valeu Alice,fiquei nervosa,mas depois eu fiquei até confiante-falei.

-ah bella,parecia até uma modelo mesmo,vários agentes te elogiaram e até pediram se contato.

-Alice,eu não sou modelo-falei.

-mas amaram você,e também,pode ser modelo fotográfica né,já pensou,Isabella Swan,mãe,melhor jornalista e ainda modelo,jápossoverseunomebrilhando-disseolhandopronada,comoseestivessemesmoimaginando.

-ai Alice,deixa de palhaçada e vamos logo para casa.

-AI MEU DEUS!-gritou de repente.

-o que foi?

-eu comprei as passagens para hoje as 20 são 18,vem vamos corre pro hotel e fazer as malas-disse me puxando que nem uma louca pela rua.

.....

-Alice,você não deixou eu tirar o ultimo look do desfile,o mesmo que uso agora,e então você diz que tem que parar para retocar maquiagem?-perguntei a Alice no banheiro do aeroporto.

-ai bella,roupa é diferente de maquiagem,eu sairia de pijama,menos sem maquiagem-disse terminando de passar o batom.

-vamos logo,anunciaram nosso vôo-falei após ouvi a chamada.

-vamos.

.....

-Alice,ligou para jasper?-perguntei nervosa,eu estava em casa,e não vi renesmee nem ninguém.

-sim,estão na minha casa-disse e gelei.

-n-na sua casa?na casa do Edward?

-é,mas,olha,o Edward tem um apartamento,deve esta lá.

-deve?

-é,ele só vai pra lá quando quer ficar sozinho.

-e por qual motivo você acha que ele esta a fim de ficar sozinho hoje?

-para de reclamar,confia em mim,vamos logo-disse e sedi indo para o carro,amanha minha filha tinha escola,não iria deixar ela faltar por culpa minha.

...

olhei a casa que a muito tempo não via,estava a mesma coisa,só o jardim da frente estava diferente agora,as luzes estavam acesas,olhei o relógio em meu pulso,e marcava quase 22 da noite.

Saltei do carro e Alice olhava pra mim.

-Calma Bella,esta agindo como se todos a odiassem-disse.

-todos me odeiam Alice.

-desculpa,mas respira fundo e vamos-disse,fiz o que ela disse,respirei fundo e comecei a andar.

-ahh!me coloca no chão!-pude ouvir a voz de Renesmee atravez da porta de entrada,Alice tocou a campainha e esperou somente três segundos para Jasper abri.

-oi-falei baixo-vim busca renesmee-quase sussurrei,não queria que me vissem.

-jasper,quem é?-a voz de esme soou mais para dentro.

-a mãe de Renesmee,veio busca-la-disse.

-mande a entrar-disse e gelei.

-ela não pode,tem que levar renesmee rápido e...

-hora,chame-a para jantar conos...-parou de falar assim que me viu.

Encarei a pessoa que por dois anos foi como uma mãe pra mim,eu tinha vergonha de olhá-la agora,ela fez tanto pór mim,e eu somente os abandonei.

-Mamãe!-Renesmee grito vindo em minha direção e a peguei no colo.

-oi meu amor,que saudade de você-beijei sua testa.

-eu também,fiquei com medo de você me deixar,eu tive um sonho ruim.

-oh meu amor,eu nunca,esta bem,nunca vou abandonar você,por nada nesse mundo-falei olhando es seus olhos de esmeraldas e me lembrei de anos quando prometi isso a Edward,as mesmas palavras.

-já disse isso pra mim também-a voz de quem eu menos queria soou em minhas costas,me virei lentamente e o vi,de terno ao lado,de Tanya,doeu meu coração,de mais.

-oi tio Ed-disse Renesmee sorrindo,ela já conhecia Edward?

-oi minha linda-disse sorrindo e vindo até mim,senti minhas pernar ficarem banbas,ele se inclnou e beijou os cabelos de renesmee,como fazia comigo.

-e-e-eu te-tenho que ir-falei gaguejando.

-janta com agente bella-disse Alice.

-eu e-eu,não posso.

-por favor bella,aceite-era esme.

-eu sinto muito,realmente tenho que...

-por favor mamãe-Renesmee pediu com os mesmos olhos pidões de Edward.

-eu eu...tudo bem-falei e renesmee desceu de meu colo sorrindo.

Entrei na casa e ainda estava a mesma coisa,só alguns retratos foram descartados,como por exemplo,os que tinha eu,junto com a família,sozinha e com Edward.

Percebi Edward bem incomodado com minha presença,tanya percebendo meu olhar sobe ele,falou algo em seu ouvido que o fez sorri,senti meu coração sendo cortado,ele sangrava,sangrava por amor,o amor que eu não recebia.

Por um momento tive inveja de Tanya,que esta ali,fazendo-o ri,e com certeza dormiria com ela a noite,esse pensamento doeu de novo e contive a vontade de chorar vendo renesmee brincar com emmett,e até agora nem sinal de Carlisle.

-Bella,tem como me ajudar aqui na cozinha-esme disse aparecendo na sala.

-claro-sorri indo para a cozinha.

-eu não quero que me ajude,só queria te tirar de lá,sei que é difícil-disse.

-você,não me odeia?

-como odiar você querida,mesmo que você tenha feito Edward sofrer,sei que tem um motivo-disse confienta.

-tem.

-sua filha é linda,e muito parecida com o pai-disse senti meu coração parar de bater.

-co-co-como?

-bella,sou observadora,ela parece muito com Edward,a cor dos olhos,do cabelo,o formato do rosto,ela é praticamente uma versão feminina do Edward.

-Oh Esme,me perdoe por priva você da vida de sua neta-falei começando a chorar.

-calme bella,não precisa chorar querida,quem mais sabe alem de mim?

-alice,jazz,Emm e rose-solucei.

-todos eles?

-sim,Alice ouviu uma conversa minha no telefone,Emmett ouviu Alice tagarelando sobrer mimar Renesmee,e Rose e Jazz,foi inevitável.

-Alice e sua boca grande-esme resmungou em tão de riso.

-é.

-o que você falou para ela-perguntou cortando cebola.

-como?^

- oque contou para Renesmee?

-ah,eu falei que ainda não era hora dela saber.

-sabe que um dia terar de contar,não sabe?

-sei,e Edward vai me odiar mais ainda.

-devo concorda,o sonho dele é ter filhos-disse e senti a culpa cair em mim.

-MÃE!ME TRAZ AGUA!-ouvi o grito de renesmee,peguei um copo e enchi de água.

-sabe,eu queria que meu papai fosse igual a você.

-eu também queria que minha filha fosse igual a você-cheguei na hora em que ouvi Eddwarad e renesmee comversando,automaticamente o copo escorregou de minha mãe,tremulas e se espatifou no chão,todos olharam pra mim,Alice tinha uma cara de aflição,ate porque,renesmee acabou de dizer que queria seu pai como o pai dela.

-o meu deus,Bella!-Esme me acordou do transe.

-oh,desculpe esme,me perdoe-falei começando a catar os cacos de vidro no chão.

-Renesmee,por favor meu amor,vai para o sofá,não quero que se corte-falei vendo Renesmee no chão.

Ela se levantou e foi para o sofá,catei apressadamente todos os cacos,até que senti uma queimação mas ignorei.

-mamãe,você esta sangrando-disse renesmee alarmada.

-Bella,levante daí,não suporto ver sangue-disse Alice e saiu correndo.

-droga-falei apertando minha mão,para o sangue parar de pingar.

-Edward,vai fazer um curativo em bella,vou ver Alice-disse esme.

Olhei para Edward e seu olhar era frio,ele se levantou e subiu as escadas mandando eu o seguir.

-vem cá-disse seguindo para o ultimo quarto do corredor,entrei e e segui para o banheiro,onde ele lavou minha mão,senti uma corrente que a muito tempo não sentia.

Ele enxugou minha mãe e pegou uma caixa de primeiros socorros,passou um liquido que ardeu.

-ai-gemi e ele soprou,o olhei atentamente,cada expressão,ele pegua uma pomada,passou e fez um curativo.

-pronto-falou levantando sua cabeça e percebi o quanto estávamos perto.

Por um momento vi em seus olhos,o Edward que eu conhecia,o de anos atraz.

-porque fez aquilo-perguntou num sussurro.

-eu precisei.

-se precisou,porque deixou aquele bilhete?

-para saber que nunca vou deixar de amar você.

-eu me prendi a meses naquela frase,pra nada,eu sofri-rosnou,seus olhos se tornaram frios e sem vida,senti medo.

Fiquei quieta sentindo lagrimas caírem sem permissão.

-eu amava você.

-amava?-saiu como um sussurro arrastado.

-sim,amava-disse seco e saiu,me deixando ali,sozinha.

Não agüentei e cai sentada no chão chorando.

Ele já não me amava mais,ele já me odiava.

Me levantei e enxuguei as lagrimas.

-renesmee,vamos embora-falei.

-ah mãe,porque?

-amanha você tem aula,e eu estou muito cançada-falei com a voz rouca de choro.

-mas mãe.

-não renesmee,vamos Embora-falei mas firme.

-bella,espere o jantar-disse Esme.

-não posso esme,não sou bem vinda-falei pegando Renesmee em meu colo.

-bella,volte outro dia,gostei muito da Renesmelle-disse e sorri.

-é renesmee-corrigi.

-que complicado,de onde tirou-a voz de tanya perguntou.

-É Renee mais Esme,igual a Renesmee-falei e sai sem me despedi e sem ver a reação de todos,eu não devia ter saído de nova York.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,demorou mais o capitulo ficou maior do que eu esperava,e o reencontro dela e do Edward em,gostaram?o proximo cap,vai ter pov Edward.
comentem!