Guerra De Sagas escrita por jopeloko


Capítulo 5
Gabby e Nuelle


Notas iniciais do capítulo

NAO SEI COMO SE ESCREVE HORCRUX, TT.TT, leve na esportiva senhora Gabrielle, HU3,
também gosto muito de falar sobre livros, e falo da selena gomez mais do que qualquer pessoa tente falar, suahush DESCRIÇOES U_U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397021/chapter/5

Acho que pouca gente gosta da Gabby porque ela é meio gótica, mas se você conhecer ela, percebe que ela é bem, bem legal.

Ela tem cabelos negros, MUITO negros, que chegam até o começo da cintura. Ela tem mechas de várias cores no cabelo, como azul e laranja.

Ela não é tão alta, mas também não é pequena.... Ela é maior do que muita gente, como a Lilly (a 'garota do professor'). 

A Gabby fala muito, muito mesmo. Ela fala cada tipo de coisa que ninguém nunca ousaria falar ou que nunca pensou. Um garoto na sala faz a mesma coisa, Raphael.

Gabby fala coisas de seus antepassados, fala sobre sua familia descendente de tudo quanto é que se pode imaginar, e sobre sua antiga cidadezinha, comparada a essa que está agora, com as duas famílias 'puras'. Pena que Prim, a irmã da Katniss, não teve filhos, seria muito legal.

Os amigos da Gabby gosta dela principalmente por causa de uma rara e ótima coisa: ela questiona as pessoas, ela tira suas dúvidas, ela debate com os professor, ela discute com os alunos, ela lê sobre o que gosta, mas também fica muito presa num só assunto, os livros que lê (HU3).

A cada dez paginas lidas, ela entra no MyFaceKut e me chama.

Ela conta sobre tudo, tudo mesmo. Ela até já chegou a copiar as dez paginas lidas pra mim ler e discutir com ela.

Acho que tudo isso até um certo ponto é bem legal e saudavel, mas tem hora que os ouvintes se cansam de ouvir tanto sobre livros, e como aquele personagem seria, quem aquele personagem seria se fosse da vida real, e blá blá blá. Mas quando estou de muito bem humor gosto de ouvir, porque depois até compro ou leio o livro de que ela tanto fala.

Para Gabby, comprar livros é um imenso prazer. Cada livro, um passo para o sucesso. Cada livro, mais sabedoria. Cada livro, mais assunto. Cada livro, uma nova vida. Cada livro, uma nova aventura. É como se os livros fossem uma parte da pessoa, uma Horcrux.

Ah! Esqueci de um fato muito legal da Gabby. Os cabelos dela são mais lisos do que qualquer coisa lisa. Esqueci também de citar que a pele de Gabby é extremamente pálida.

Nuelle é um caso perdido, como todos dizem.

Nuelle adora chamr a atenção e fazer gracinha em público. Gostamos dela principalmente por uma coisa: ela é amiga de todos, ela tem contato com todos, e acho que isso pode facilitar a vida minha, de Luke e da Gabby, para fazermos mais amizades.

Nuelle é bem alta, mas ela é 'fofa'. Mas ela nem se importa. E também nem dá bola para os comentários sem nexo de Raphael.

Bom, voltado a descrição, Nuelle é alta e 'fofa'. Ela é de um moreno claro. Ela é muito criativa, e assim como Gabby, pinta seus cabelos castanhos de branco ou verde. Todos gostam dessas 'manias' da Nuelle.

Ela costuma usar roupas normais, como shorts, a camiseta da escola, uma jaqueta preta no frio e uma calça de moletom preta no frio. Acho que ela é uma das únicas garotas que não liga tanto pra aparencia. Gabby também não liga muito para isso. Ela usa muitas vezes roupas mais que básicas... Uma mulher que é muito extravagante, mas mesmo assim gosto muito é Wanessa, a mãe de Luke.

Nuelle gosta muito de cantar e dançar, e faz essas 'façanhas' muito bem. Gabby não, ela só fica na dela, o recreio inteiro com o fone escutando sei lá o que ela escuta, pois não gosta de falar para ninguém.

E essas são minhas amigas, minhas melhores amigas! E tenho muito orgulho de ficar com elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACHO Q ESTOU PERDENDO MEU DOM DA ESCRITA..... SOCORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOO
#ROAR
#APPLAUSE
por favor, no twitter, usem a tag #voteselena