Guerra De Sagas escrita por jopeloko


Capítulo 4
Capítulo 4 - A máquina


Notas iniciais do capítulo

ahuahuaujasiuzaEUSAJCNI´SADLM,[dcxcwdasc; esse capitulo esta muito razoavel, perdoem-me



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397021/chapter/4

– Olha. Tem como pegarmos um celular ou MP3 e usarmos as opções voltar e 'ir para frente', que usamos para musicas, e acho que poderemos voltar e avançar no tempo. Mas primeiro temos que criar uma cabine de teletransporte e alguém teria que ir para o passado e construir ou instalar uma outra maquina de teletranspote lá. - Fiquei surpreso com a inteligência de Paul; parecia que tudo já estava planejado na cabeça dele desde que nascera...

Eu e Paul começamos a nos entender. Acho que podemos ser grandes amigos. Ele está me surpreendendo muito hoje. De vez em quando temos uma discussão ou outra por causa das familias, mas nem ligo muito para isso.

Gabby também está aqui. Ela só fica no escuro falando que não merece a vida e que ninguém ama ela. Acho isso muito estranho, porque todos nós, aqui na casa de Luke, gostamos muito dela. Ela inclusive tem uma irmã que a adora. Bianca.

Bianca é irmã mais velha e só quer o bem de Gabby. Admiro como Bianca trata a irmã, pois Gabby a trata com tanto desprezo... Mas não vou ficar icomodado com isso! Essa não é minha vida e não devo ficar me intrometendo.

Nuelle também está aqui. Ela não está ajudando muito. Só fica do lado de Gabby falando pra ela ficar calma e que com pura certeza muita, muita gente mesmo gosta dela(Gabby). Nuelle é muito legal. Principalmente por causa da tiradas que dá ou por causa das piadas que faz. Tem vez que la faz umas piadas tão idiotas, que morro de rir.

Estamos trabalhando com a maquiná faz três horas, ou seja, já são oito da noite. Sorte que o padrasto do Luke é mecânico, senão nunca conseguiríamos fazer isso. Ele é muito legal. Ele é gentil com todos e nunca esquece nossos nomes. Muitos dizem que alguns padrastos são realmente como pais, pois eles se impõem na sua vida de repente e a criança provavelmente não aguenta e fica fazendo birra. Alguns padrastos desistem, mas tem outros que realmente aprendem a amar o garoto(a). O padrasto de Luke é o do segundo caso, e hoje eles, junto com a mãe, Wanessa, são muito felizes e unidos.

Wanessa também é muito legal com todos, PRINCIPALMENTE quando ela faz seus deliciosos bolos ou suas inigualáveis tortas. Wanessa trabalha numa escola, então ela sabe como lidar com Luke e com nós, os amigos.

– Acho que seria melhor por um pouco mais de açúcar. Sucos de limão costumam ser realmente azedos. - diz Nuelle.

Só Nuelle riu da piada e todos rimos da cara dela, inclusive Gabby, nas sombras. A familia de Gabby é uma grande duvida para nós, pois ela semre vai embora sozinha para casa e nunca pega carona, acho que ela e a irmã vivem sozinhas. Isso deve ser muito triste.

Trabalhamos mais uma hora, mas agora com todos ajudando, inclusive o irmãozinho de Luke e Gabby.

Depois dessa uma hora de trabalho, a máquina fica quase pronta, faltanto apenas alguns detalhes.

Gabby, Nuelle e Paul já foram pras casas deles. Já está na hora de mim arrumar minhas coisa. Daqui uns cinco minutos meus pais chegarão para me buscar.

– Tchau! Até amanhã! - diz simpaticamente Wanessa. Ela cutuca o filho, que entende e diz a mesma coisa. Respondo com um 'Até!' bem animado, e o dia acaba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESTAVA SOB PRESSÃO sgtrgdbtyjukiliuhukol.,,pçl.,mnbsffsgcnghjnjdbusddsgtgterhjijutyrhjuyn