Guerra De Sagas escrita por jopeloko


Capítulo 3
Capítulo 3 - Minha Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397021/chapter/3

Bom... Já são 14:00h, já fiz minha tarefa e estudei um pouco. Alguns de meus amigos me recomendaram ouvir uma cantora que era muito famosa.... Pelo que me lembro, se chama Selena Gomez... Escutei umas 5 músicas.... Love Will Remember foi  a que mais me chamou atenção. Outra que também gostei muito foi Slow Down, e ela fica presa de uma forma inacreditável na sua cabeça.... Hoje em dia existem umas bandas com nomes muito estranho, como por exemplo Just People, e eles tem uma música que tem nome de Just People Like Us Can Do What We Do, e essa é uma musica legalzinha, tipo aquele tal Justin Bieber, dizem que as músicas eram mais famosas que Rihanna e Beyonce.... Sim, incrivelmente ainda tem gente que escuta isso, como por exemplo eu, não gosto muito de rock, mas minha banda velha favorita é Foo Fighters....

Eu e Luke nos combinamos de nos encontrar na casa dele. Ele tem um irmão, o Benson, que é muito irritante. Ele grita toda vez que alguém chama ele ou encosta nele. Toda vez que eu vou na casa do Luke, o Benson fica correndo atrás de mim e tentando me morder, mas isso acaba sendo meio engraçado, porque ele sempre bate a cabeça na geladeira, pega um ursinho de pelúcia e começa a mordê-lo.

Eu tenho que ir na casa do Luke às cinco da tarde, hora que a mãe dele está lá. Gosto muito da Wanessa. Ela sempre faz bolo de chocolate, o famoso Choke da Wanessinha. Incrivelmente ela gosta daquela banda: Just People. Ela diz que é melhor gostar de Just People do que de Dance Guetto, que é a pior banda do mundo. Não sei como eles não tem vergonha na cara de cantar aquelas letras que apelam para o sexo praticamente toda hora.

Eita! Já são 2:30... Vou ir na praça para conversar com meu amigos.

A rua da minha casa é muito estreita... acho que isso não deveria existir, digo, ruas estreitas. Os carros passam muito perto das pessoas. Os carros também passam em montes de uma só vez. Os ônibus, muito raros hoje em dia (existe um ou dois em cada cidade) passam e quase batem ou batem e derrubam as telhas. Quando uma pessoa está no ônibus, é muito fácil de invadir as casas. O ônibus tem uma janela em cada andar e de cada lado, mas essa janela vai do chão ao teto e de um lado ao outro. então, quando o ônibus para, é muito fácil pular para uma casa ao seu lado, mas sorte que os índices de roubo são baixíssimos.

Acabei de chegar ao parque. Já são 3 horas. Vou sentar em algum banco e esperar até que alguém que eu conheça aparecer.

Nada até agora. Acho que vou ler um pouco. Li em alguma revista que em um dia apenas são produzidos mais de 50 livros diferentes, por isso tenho tantos... Acho que todas as pessoas nascem com um pouco de literatura no sangue, por exemplo: eu e Luke gostamos muito de ler. Nossas amigas, Nuelle e Gaby, gostam muito de escrever, inclusive esse ano, com 14 anos, elas terminaram de escrever um livro de 550 páginas, e eu já pedi para ser o primeiro a ler, e eu quero ler o original.

[..........................................................................................]

Agora já são 4:30. Eu consegui ler 80 páginas. Esse livro é muito bom, inclusive foi meu professor de história que o meu deu. O nome do meu professor é João. Ele é do Brasil. Eu gosto muito dele, do professor.

A única coisa ruim dele é que ele tem 17 anos, e tem uma quedinha pela mesma garota que gosto, e essa garota tem namorado. O nome dela é Lilly. Ela é dois meses mais nova que eu. Ela é 4 anos mais nova do que o professor, ou seja, tem 13 anos.

O professor dá notas altas e provas diferentes para ela. Ela se sente, obviamente, adorada e sabe muito bem tirar vantagem do professor. Ela não precisa fazer exercícios ou tarefas que o professor considera difícil, que são todas. Eu, meus amigos e os amigos dela falamos para ela contar aos pais que o professor de História gosta dela, mas ela sempre diz "Eu tenho que tirar alguma vantagem disso! Deus me abençoou com esse professor. As minhas notas eram 2, e agora são 10!" E nós sempre falamos que algum dia ela vai se dar mal, porque esse professor pode sair da escola. Algumas pessoas acham que o João tenta fazer o namorado da Lilly ser inferior. O professor de história tem um IPHUNGS, da marca Sample, e é um dos celulares mais caros do mudo, enquanto o namorado da Lilly tem apenas um IPHONE102.938.475.600. O professor também só da notas baixas pro namorado da Lilly, o que eu acho muito injusto, e o professor fica falando que ele é muito burro, pobre, e sem classe para estudar numa escola como aquela. Algum dia que o professor estiver distribuindo as provas, vou pedir para ir ao banheiro e chamar a diretora.

AH. Minha música favorita é People Like Us, originalmente da Kelly Clarckson, mas regravada por milhões de cantores e cantoras famosos.

E ESSA É A MINHA VIDA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!