Isabella Marie Denalli - 2º Temporada (repostagem) escrita por BellaNTV


Capítulo 8
Vomiting of Blood and help


Notas iniciais do capítulo

Agora as coisas ficam tensas

N/A: Vai ter trechos e alguns spoilers de amanhecer aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397012/chapter/8

Desliguei meu dom assim que tive consciência de que Kaure e Gustavo já estavam indo embora.

 - Quer ir caçar agora amor?

 - Sim...

 - Vamos então...

 Olhei pra baixo e vi que eu podia sair do jeito que estava. Eu estava com um shorts curto, Jeans escuro, mas comportado e uma blusa de alcinhas preta.

 Edward me ofereceu sua mão. Eu peguei de bom grado e estávamos fora da casa já. Fomos pra floresta que tinha atrás da casa e saímos correndo pro centro dela.

 Eu ouvi uma cachoeira por perto. Não sabia que tinha uma cachoeira aqui... Mas também, nós só estamos aqui a um dia!

 Estávamos correndo quando Edward parou de frente pra mim me fazendo bater de frente nele.

 -Ai!

 - Me desculpe amor, mas...

  Ele me virou de costas pra ele e me abraçou pelos ombros.

 - Feche os olhos.

 Fiz o que ele mandou.

 - Agora, o que você está ouvindo?

 Eu sorri ao ouvir as patas macias de felino andarem sobre algumas rochas.

 - Ãhn... Eu posso não estar correta mas eu acho, só acho, que é meu animal preferido.

 - Então você pensou puma - Eu ri e acenei ainda de olhos fechados - Todo seu.

 Eu ri e gritei um 'eu tô no paraíso! Só pode!' enquanto corria em direção ao puma. Sem querer saber de lutas eu quebrei o pescoço do animal, que não teve tempo de reagir e suguei seu sangue. Segui para onde Edward estava e caçamos mais um pouco, outros animais nativos.

 Estava ainda com um pouquinho de sede e então vi um puma. Senti uma leve tontura mas rapidamente passou. Olhei para Edward e vi que ele não tinha percebido. Corri em direção ao puma, matei-o e tomei seu sangue. Quando o animal já estava seco o chutei.

 - Pronto?

 - Sim - sorri para Edward.

 Meu estômago reclamou de algo, mas Edward não percebeu também. E eu estava grata por isso.

 - Vamos - Ele pegou minha mão e começamos a correr. Meu estômago reclamou de novo e senti que tudo o que tinha ingerido estava voltando. Soltei a mão de Edward e parei na hora. Ele olhou pra mim confuso e preocupado.

 Corri pra perto de uma árvore grande e me segurei ali. Senti minhas pernas fraquejarem, mas não cai. Fechei os olhos com força e senti algo se mexendo dentro de mim. Logo senti quatro pontadas em seguida no ventre. Gemi de dor. Edward me olhava e perguntava o que eu estava sentindo. Empurrei ele com uma mão , arqueei pra frente e vomitei sangue. Eu sabia que era só o sangue que eu havia tomado, mas Edward estava entrando em pânico. Olhei pra cara assustada e dele e sussurrei um 'calma ai'

 Senti tudo voltando de novo e vomitei mais uma vez.

 - Bella vamos voltar pra casa! Agora! - Edward me fez subir em suas costas e correu até a casa o mai rápido possível.

 Ao chegar lá não deu 2 segundos o meu celular tocou.

  Alice. 

 Telefonema - On

 - Alô, Alice?

- Bella? Bella o que tá acontecendo? Eu te via, com interferência mas te via, mas agora nem isso!

- Como assim Alice?

- Bella, Carlisle quer falar com você.

- Alô Bella está tudo bem ai? Me conte o que está acontecendo. - Eu não sabia se contava o que Kaure me disse mas...

 - Carlisle eu acho que eu tô grávida! Eu sei que é loucura e que eu sou estéril mas...

 - O que você vem sentindo ultimamente?  

 - Tonturas de vez em quando, eu tenho dormido muito, comido mais, e eu vomitei agora pouco o que eu tinha caçado, eu sei que é muito pouco tempo pra falar alguma coisa mas...

Olhei pra Edward e vi que ele até agora estava congelado. Do nada ele saiu do transe e veio na minha direção, pegando o celular de mim.

 - Carlisle, você acha que é mesmo isso?

- Eu não sei Edward, mesmo a gravidez de Carmem foi diferente pelo que eu sei... Não tenho ceteza mas eu tenho um mal pressentimento sobre isso filho... 

 - O que vamos fazer?

- Traga ela para cá, vamos fazer possível... Talvez levar isso adiante seja perigoso, mas não sei direito.

- Vamos fazer o que é mais racional -  Como assim? 

 - Tem certeza filho?

 - Toda pai.

- Então venham pra cá, nos encontramos no aeroporto.

 Edward desligou o telefone e correu para o quarto, fui atrás dele e o vi arrumando as malas.

 -  Edward o que tá acontecendo?

 - Não se preocupe meu amor, vai ficar tudo bem - Ele disse e quando chegou na porta, do meu lado, com uma das malas na mão beijou minha testa e continuou - Vamos tirar essa coisa de você.

 Senti como se me estivessem me dando uma surra. Coisa?

 Peguei o celular e liguei para a última pessoa que eu achei que fosse realmente precisar.

 - Alô?

 - Oi Rose, é a Bella. Eu preciso da sua ajuda.

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que as coisas iriam ficar tensas não disse?