Isabella Marie Denalli - 2º Temporada (repostagem) escrita por BellaNTV


Capítulo 31
Bônus 1- Quando Bella acordou


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui está o primeiro bônus!
Esse capítulo extra mostra o que Edward sentiu quando Bella acordou depois de virar imortal de vez. Lembrando que os bônus poderam ser grandes ou pequenas drabbles ou double-drabble.
ATENÇÃO:
Eu gostaria de saber que parte da história faltando vocês querem que eu escreva, uma lacuna, saber o que aconteceu em um espaço de tempo que não foi escrito, ou o que aconteceu com tal personagem em tal momento, daí eu vejo se escrevo/consigo escrever o bônus, eu tenho um ou dois aqui que eu gostaria de contar pra vocês, mas vocês tem que me ajudar, se não, não vai ter muitos bônus. (Vai acabar tendo o que... 3?)
Enfim, espero que gostem e espero suas ideias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397012/chapter/31

Minhas filhas pareciam não querer aceitar que Bella estava morta, era possível ver isso em seus olhos, principalmente nos de Liza.

Quando Liza se levantou e foi para o quarto onde Bella estava, percebi que seria mais do que difícil fazê-la aceitar e ficar bem.

– Papai, a Liza vai ficar muito mal né? - Renesmee perguntou preocupada.

– Provavelmente, Liza era a mais ligada a mãe de vocês... Mas nós vamos fazer ela ficar bem certo?

– E você também... - Blair falou.

– Eu estou bem meu amor.

– Não tá não... Perder um parceiro dói muito mesmo... Eu ouvi o vovô dizendo.

–Mas eu tenho vocês... Tenho uma parte da mãe de vocês comigo... Isso é o suficiente pra eu ter um motivo pra lutar... Pelo menos mais um pouco...

– Como assim "mais um pouco"? - Carlie me olhou assustada.

– Um dia vocês vão ter seus parceiros meus amores... Alguém pra cuidar de vocês e ama-las... Quando eu tiver certeza que vocês estão bem... Eu vou me juntar a mãe de vocês.

– NÃO! - Todas elas falaram juntas - Você não pode, disse que pode lutar ainda, você vai lutar pro resto da sua vida tá me ouvindo? - Renesmee começou a falar freneticamente.

– Não quer dizer que posso lutar que não doa... Eu não sou muita coisa sem sua mãe...

– Ouviram isso? - Blair falou.

Ouvi Liza cantando, mas o som era baixo por causa do isolamento acústico.

Me levantei e as minhas meninas também. Fui para o corredor e vi todos na escada olhando pra porta, fui na frente e a abri. Liza cantava chorando. A sua voz era muito bonita, isso era uma boa verdade.

Troquei algumas palavras com Liza, depois a peguei no colo e descemos.

O que eu faria? Nem conseguir confortar as minhas filhas conseguirei por muito tempo... Pensei olhando para Liza em meu colo.

Droga Bella! Eu preciso de você!

– Vamos enterra-la hoje? - Carmem perguntou.

Agora é oficial.

– Enterrar quem? - Ouvi uma doce voz de sinos.

Congelei ao ouvi-la. Senti Liza pulando do meu colo.

Olhei para Bella ainda em estado de choque.

– Eu não acredito - Foi esse sussurro minha única reação. Logo a a abracei com força.

– Hei eu to aqui! - Ouvi Liza falando, mas parecia distante. Eu tinha a minha Bella de volta... Eu estava no céu, só pode.

Senti Bella se separando um pouco de mim e colocando Liza no chão. A abracei com o máximo de força que podia depois.

– Viu eu voltei... - Ela sussurrou pra mim - Eu sempre volto.

– Eu não poderia agradecer mais a Deus por isso.

Sorri pra ela e nos beijamos.

É... Tudo ficaria bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou xoxinho eu sei, mas foi o que eu consegui escrever, foi uma leitora que falou que queria saber o que Edward pensou quando viu Bella, achei que seria bom trazer isso em forma de bônus.
Mas é isso, deixe seu comentário dando alguma ideia, se não favoritou a história favorite, e se achar que essa autora aqui merece, recomende!
Até mais! Bjks!