Isabella Marie Denalli - 2º Temporada (repostagem) escrita por BellaNTV


Capítulo 24
Battle and Dead


Notas iniciais do capítulo

Aqui é a autora má mesmo... (Mwahahahaha sequestrei a Yara e vocês vão ter que pagar um resgate que eu ainda vou pensar qual é, se quiserem ela de volta...)
Acho que finalmente vou conseguir postar os capítulos normalmente, então aqui mais um capítulo.
Esse tá tenso mesmo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397012/chapter/24

Eles saíram correndo e vi Aro vindo pra cima de mim. Edward jogou ele longe, mas Felix agarrou ele tentando tirar sua cabeça.

Então era como se as coisas ficassem mais lentas e depois rápidas demais e voltando a ficar lentas.

Felix quase arrancou a cabeça de Edward e eu não pude fazer nada porque Demetri me puxou.

Vi Tanya montando nos ombros de Felix, ele se distraiu e foi se defender dando margem pra Edward arrancar sua cabeça.

Logo Benjamin arrancou a cabeça de Demetri me deixando livre.

Vi quando Lara pegou Alyssa sob uma ordem de Rose e vi quando ela saiu correndo.

Vi Quando Chelsea matou Kaure.

Senti uma raiva imensa e sai correndo. Matei ela rapidamente.

Vi Lexi e seu parceiro sendo mortos.

Vi Yara arrancando umas duas ou três cabeças.

Ouvi quando uma das minhas filhas ou minha sobrinha gritou.

Arranquei umas duas cabeças. Vi quando Jasper foi quase morto. E vi quando Alice matou quem queria mata-lo.

Olhei em volta e vi o caos. Olhei pra Edward e vi que ele vinha em minha direção. Os Volturi estavam perdendo.

Ele perguntou se eu estava bem.

Percebi que no meio daquele cenário sangrento eu estava paralisada.

Vi Marcus e Caius sendo mortos por Tanya, minha mãe e Letícia. Vi as testemunhas dos Volturi indo embora correndo algumas e outras morrendo.

Aro resolveu me atacar novamente.

Depois de uma luta com ele, com Edward me ajudando, matamos Aro. Os Volturi estavam perdendo. Mas vi quando Edward foi ajudar Rose e Esme.

Vi quando ele se virou de volta pra voltar pro meu lado.

Vi em seus olhos o medo.

E sentia dor no pescoço, como se ele estivesse sendo quebrado e arrancado.

E então tudo ficou escuro.

Escuro e silencioso.

Eu vi a luz linda e senti a paz novamente. Só que dessa vez minhas filhas não vieram. Não ouvi Edward pedindo pra eu voltar.

Não vi meu corpo e nem ninguém.

E então, sozinha e sem opção de viver novamente, vi meus amigos. E caminhei ao fim daquele túnel.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou uma autora muito má né? Parece que tenho prazer em ficar matando a Bella e os outros personagens! Mas essa é a última vez eu juro que tento! (Não programei mais nenhuma morte, masss... Adoro um drama, então vai que, né?) Acho que vou chamar essa mania de NicolasSparksMania ou ManterOsPersonagensVivosFobia.
E... Matei a Lexi ;-; Oh Fogo!
Gente eu não sou nada boa em escrever cenas de lutas, mas essa luta era necessária e eu não queria pular ela e fazer no cap seguinte fazer um resumo como memórias dos personagens. Então resolvi fazer como se fossem flashs na cabeça da Bells.
Mas, espero que tenham gostado! Gostaria que tivesse como dar joinha estilo youtube no capítulo pra eu pedir pra vocês darem um tapa no dedão, mas como não tem... Deem um tapa no review, que isso faz uma autora feliz.
Acho que é só... (Eu falo/digito demais ;-;)
Bjks!