Isabella Marie Denalli - 2º Temporada (repostagem) escrita por BellaNTV


Capítulo 18
Lara, Dream and What?


Notas iniciais do capítulo

Ok, demorei de novo, mas anda complicado pra eu fazer os caps direto então espero que me perdoem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397012/chapter/18

Estávamos na sala ansiosos pela chegada do clã irlandês, eles eram amigos do meu pai e do tio Carlisle, então iam ajudar a gente, mesmo sem saber direito do que se tratava. Siobban quando ouviu o tio Carlisle falando que precisava muito de ajuda falou que já estava vindo. A amizade deles era muito antiga, desde que Carlisle tinha '10 anos' nessa vida eles se conhecem.

 Eu, Edward, as nossas meninas e Alyssa estávamos em casa. O resto tinha ido procurar ajuda. Alyssa estava no meu colo dormido. Ela tinha dormido por cansaço, de tanto chorar. Ela queria ir com Rose e Emm, mas era perigoso de mais ela ir com eles. Rose e Emm tinham ido falar com alguns nômades que eles conheceram durante suas viagens pelo mundo, vampiros que não se importavam muito de machucar alguém. Rose e Emm então, temendo pela segurança da filha a deixaram aqui. Ouvimos a campainha tocar e já sabíamos quem era. Era Lara, a madrinha de Alyssa, as duas eram muito apegadas e quando Rose disse que estávamos com problemas ela disse que já estava vindo.

 Edward abriu a porta e Lara entrou.

 - Olá Edward - Ela disse com sua voz calma de sempre, okey nem tão de sempre, as vezes Lara era meio agitada, mas ela sabia manter a calma.

 - Olá Lara, Bella está com Alyssa na sala.

 Ouvi passos rápidos e precisos vindo até a sala.

 - Olá Bella! Há quanto tempo! - Disse Lara. Quando disse que Lara e Alyssa eram muito apegadas, não quis dizer que Lara vivia aqui. Fazia uns anos que ela não vinha aqui na verdade, ela veio na minha festa de aniversário da última vez e ela não conhecia as minhas filhas. Lara e Rose eram muito amigas, acho que desde que Rose é humana, e sempre que Rose e Emm viajam a casa de Lara é parada obrigatória.

 Desde que Alyssa nasceu e Lara é sua madrinha Rose e Emm iam lá quase toda semana a mandato dela.

 - Olá Lara!

 - Ah, ela já tá dormindo!

 -A Alyssa tava muito cansada, ela chorou praticamente a tarde inteira...

 - O QUE?!?!

 - Você sabe Lara, a Alyssa não gosta de ficar longe de Rose e Emm e como eles viajaram...

 - Oh... Ok...

 - Mamãe vem assistir hora de aventura com a gente e... Oi? - Carlie disse.

 - Olá? - Perguntou Lara confusa.

 - Lara essa é minha filha Carlie. Carlie essa aqui é a Lara, madrinha da Aly...

 -Ah... Oi... - Disse Carlie baixinho - Eu vou pro quarto então...

 - Melhor, Bella vai lá com a Carlie eu fico cuidando da Aly.

 - Tem certeza? Você é visita, não tem que ficar tendo trabalho e...

 - Trabalho nada! Eu adoro cuidar da Aly!

 - Nesse caso... - Nem tive tempo de terminar a frase, Lara já estava com Aly no colo sorrindo pro rostinho dela.

 - Vai lá...

 - Ok...

 Eu peguei Carlie no colo e subi correndo as escadas até o meu quarto, lá no quarto já estava Edward, Liza, Blair e Nessie. Blair estava comendo algo olhando atentamente pra TV. Liza estava quase dormindo e Nessie estava dormindo já. Eu fui até perto da cama e coloquei Carlie no chão.

 Eu corri para o closet e coloquei um pijama. Fui ao banheiro, escovei os dentes e voltei ao quarto.

 Ouvi Lara no quarto ao lado colocar Aly na cama e se sentar na cadeira de balanço. Me deitei na cama do lado direito de Edward e puxei Nessie pra mim. Blair foi deitar ao lado do pai e Liza já dormia ali. Carlie se deitou no meio de Nessie e Blair e começou a mexer no cabelo de Blair.

 Eu dormi logo.

 Sonho ON

 Era uma clareira grande. Havia muitos vampiros e lobos ali. Me impressionei ao ver que minhas filhas estavam nas costas de 2. Os lobos eram gigantes, talvez tão altos quanto cavalos, ou talvez mais.

 Um dos lobos, o maior, tinha pelos castanho avermelhados, era uma cor realmente bonita. Ele carregava Renesmee e Blair. O outro lobo era um pouco menor que o lobo castanho avermelhado. Seus pelos eram de uma cor de areia. Ele carregava Elizabeth e Carlie.

 Olhei pro outro lado e vi no meio da multidão Kaure. Ela parecia mais sabia ali. Atrás dela tinha um grupo de jovens. Olhei pra um outro lado e vi Alyssa agarrada ao pescoço de Emmett, e Rosalie fazendo carinho em suas costas.

 Logo senti um vento frio percorrer minha espinha e ouvi Garrett sussurrar nervoso: 'Os italianos estão vindo... Eles estão vindo...'

 Logo vi capas pretas ao longe.

 Elas se aproximaram e pararam. Parte deles tiraram seus capuzes mostrando seus rostos perfeitos e seus olhos de um vermelho escarlate assustador.

 Eu, os 2 lobos, Edward, Emmett, que tinha passado Alyssa pra Rose, e Lara fomos até eles.

 Aro olhou pra nós e falou um simples:

 ''Prontos pra morrer?''

 Ele se aproximou dos lobos que carregavam nossas filhas. Eu queria chegar perto mas não podia.

 Mas uma das capas pretas gritou um 'NÃO', se pôs e começou a rosnar pra Aro que olhava para a capa incrédulo, assim como o resto da guarda e das testemunhas.

 Sonho OFF

 Mas o que? Como assim?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U.U Mais um pequeno promissor... A primeira aparição da Lara, Um sonho premonitório da Bella, os lobos...