Isabella Marie Denalli - 2º Temporada (repostagem) escrita por BellaNTV


Capítulo 16
The Beginning Of Eternity


Notas iniciais do capítulo

Eu sei demorei de novo... Desculpa... Mas colégio, princípio de bloqueio criativo e semana de provão não ajudaram nadica.

Enfim! Pelo menos eu trouxe o cap! Agradecimentos a Paramore, Taylor Swift, Muse e Green Day que me puxaram do bloqueio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397012/chapter/16

POV. Edward

Ela abriu os olhos lentamente... Ela parecia perdida mas olhou pra mim... Então...


– Cadê nossas filhas? - Ok, eu esperava um 'Oi meu amor'



– Lá em cima. - Bella levantou rapidamente e correu lá pra cima deixando todos sem reação nenhuma e com cara de bunda.


Alice que se moveu primeiro e foi atrás da amiga.



Eu fui logo atrás e vi Bella meio perdida no quarto. Nossas filhas estavam dormindo ainda e Bella não sabia quem pegava no colo primeiro. Ela parecia uma criança visitando a Disney pela primeira vez. Ela queria ver e tocar em tudo ao mesmo tempo.



– Amor, porque você não pega Renesmee primeiro? Você pegou Blair já, mas Renesmee não.



Bella olhou pra mim acenou com a cabeça e foi até o berço de Renesmee. Ela pegou nossa filha com cuidado tentando não acorda-la. Mas Renesmee de algum modo reconheceu o cheiro da mãe e acordou. Ela olhou pra ela curiosa e logo abriu um sorriso banguela gigante.



POV. Bella



Eu devia ter sido mais suave com Edward e abraça-lo mas eu estava ansiosa demais.



Corri pro quarto das minhas filhas e ao chegar lá fiquei meio perdida. Quem eu pegava no colo primeiro?



Eu queria pegar todas ao mesmo tempo!



– Amor, porque você não pega Renesmee primeiro? Você pegou Blair já, mas Renesmee não. - Meu amor disse vendo minha situação. Eles estava certo. Das mais velhas para as mais novas! Olhei pra ele acenei com a cabeça e fui até o berço de Renesmee.



A peguei com cuidado pra não acorda-la, mas de algum modo Renesmee me reconheceu, porque ela acordou. Ela me olhou curiosa e logo abriu um sorriso banguela lindo.



Edward se aproximou de mim e me abraçou por trás. Ele beijou meu ombro.



Agora tudo estava certo.



Minha família. Minhas filhas. Meu amor.



Esse era apenas o começo da nossa eternidade...



Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!