Isabella Marie Denalli - 2º Temporada (repostagem) escrita por BellaNTV


Capítulo 1
The Glade


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o transtorno! Esse bug é realmente chato! Vou falar com os moderadores assim que possível!

Oi! Sejam bem vindos a Segunda Temporada de Isabella Marie Denalli! Espero que gostem tanto dessa Temporada quando da primeira!

Se você chegou aqui por meios estranhos e desconhecidos, já vou avisando que tem que ler a primeira temporada, que é só olhar no meu perfil ou no da Yara...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397012/chapter/1

POV. Bella

Eu absorvia o sol enquanto mantinha os olhos fechados... Eu estava encostada em Edward... Ele me segurava e cantarolava a música que havia feito pra mim... Seu eu fosse humana provavelmente não ouviria... Estávamos em uma clareira que encontramos.

Tanta coisa aconteceu já com a gente... Eu nem acredito que a gente vai se casar... Eu levantei a minha mão direita e olhei pro anel de noivado que eu mantinha no dedo anelar.

- O que minha princesa tanto pensa? - Edward falou no meu ouvido com uma voz rouca, como se tivesse acabado de acordar, eu amava isso nele. Ele então beijou meu pescoço e eu me virei pra ele abrindo minha mente.

'Em tudo que passamos e como eu sou sortuda por ter você'

Ele abriu um sorriso torto me fazendo derreter.

Acho que está enganada dona Isabella... Eu sou o sortudo daqui, porque daqui a 2 semanas eu vou me casar com a mulher mais maravilhosa do mundo. Eu me perguntava se podia querer mais. Eu sorri e beijei ele, o que não foi nada mais que um pequeno encosto de lábios, e me virei pra frente.

Eu estou com 17 anos quase 18 e isso quer dizer que logo eu vou parar de envelhecer. Mas confesso que em certo ponto eu me senti mal... Rose estava já em tratamento pra ter um filho e meu pai descobriu que eu não poderia faze-lo. Eu não poderia ter filhos naturalmente, como uma vampira, Edward não sabia disso ainda e um dia chegou a comentar que queria ser pai um dia. Ele achava que minha parte humana era o suficiente. Eu perguntei se ele não pensava em vez de ser pai biológico ele não pensava em adotar e ele riu e disse:

'Não seria tão emocionante quanto ver minha esposa grávida'

Naquele dia quando ele saiu para caçar com todo mundo, eu falar com meu pai que ficou em casa porque estava trabalhando no DNA de Rosalie.

'Pai?'

'Sim filha?' - Ele falou ainda atento ao que estava fazendo.

'Hoje eu e Edward estávamos na sala conversando e ele não sabe que eu não posso ter filhos, e ele comentou que um dia queria ser pai... Eu quero saber se eu posso fazer o tratamento depois do casamento...' - Meu pai se tornou pensativo e falou:

'Bem eu não sei... Você não é vampira... Apesar que é a sua parte vampira que te deixa estéril... Você teria que fazer um pequeno teste... Eu tenho que ver se eu posso mexer no seu DNA e fazer a mistura certa, então eu só preciso de um óvulo que nós temos aqui por causa do tratamento da sua mãe... Então é só...'

'Quando eu posso fazer o teste?'

'Agora se você quiser! É bem rápido! Eu pegaria um fio de cabelo seu mas como você tem sangue eu vou coletar um pouco que o resultado sai mais rápido e preciso.'

Meu pai naquele dia fez o teste em mim e saiu que eu não conseguiria engravidar, mesmo com o tratamento.

Então mais ou menos uma hora depois Edward e minha mãe chegaram em casa. Eles queriam voltar pra gente mais cedo.

Flash Back - On

– Amor eu preciso falar com você!

- Eu disse depois que ele me deu um beijo de oi.

– O que foi meu anjo? Você parece tensa... É algo muito sério? -Ele perguntou preucupado.

– Dependendo do ponto de vista é...

– Me fale logo! O que foi? - Ele perguntou assustado.

– Eu quero falar a sós com você. Não dá pra ser aqui - Eu sabia que minha mãe ouviria e eu queria que ela soubesse pelo meu pai.

– Tudo bem...

– Vamos pra clareira.

Nós fomos até a clareira e nos deitamos na grama. Eu me perguntava como poderia falar isso para Edward ' Olha meu anjo, eu não posso te dar um filho que você tanto quer, então se decida: Adoção ou vamos deixar do jeito que tá?'. Seria horrível. Eu já estava quebrada porque quando Edward falou que queria ser pai e eu pensei no tratamento eu soube que eu queria ser mãe. Eu comecei a me imaginar carregando um filho do homem que eu amo. Nós sendo uma família.

– Agora fale meu anjo - Ele disse preocupado e tenso.

– Edward... Então sobre a conversa que tivemos de manhã...

– Sobre ter filhos? Se você não quiser... - Ele falou como se fosse algo sem importância, como se não fizesse a mínima diferença, mas pude notar em seus olhos a decepção.

– Não é isso, eu quero! - Pude perceber que ele ao mesmo tempo que ficou aliviado ficou confuso.

–Então o que foi meu amor?

– Minha parte humana não é o suficiente Edward... Eu não posso ter filhos normalmente. A parte vampira domina nisso.

– Ah meu amor, você me deixou preocupado! Se era só isso não tem problema. É só você fazer o tal tratamento.

- Quando ele falou isso eu soube que ele ficaria decepcionado. Eu só pude abaixar a cabeça e me conformar 'estava perfeito demais' eu pensava.

Senti que Edward ficou confuso e então ele segurou meu rosto em suas mãos.

– Ou não... - ele falou - Você não quer né?

–Eu quero Edward! Desde que você falou eu fiquei pensando nisso - Eu que já estava com um nó na garganta, comecei a chorar - Eu pensei em como seria ficar grávida, cuidar de um bebê, nosso filho. Então quando todo mundo saiu pra caçar eu fui falar com meu pai pra ver se eu poderia fazer o tratamento, e ele fez uns exames, porque eu sou híbrida e a reação poderia não acontecer. E...e- Eu comecei a soluçar muito, Edward me olhava assustado e com angustia nos olhos, ele não suportava me ver chorar. Eu me senti mais culpada naquele momento. Eu estava fazendo ele sofrer. Ele não realizaria o sonho de ser pai por minha causa.

– E... - ele pediu pra continuar.

- Deu negativo... - Ele olhou confuso pra mim - Nem com o tratamento eu posso engravidar Edward. Me desculpe - Eu comecei a chorar mais ainda enquanto Edward afagava meus cabelos e me abraçava, sussurrando um: 'Calma... Vai ficar tudo bem'

Eu não lembro em que ponto mas naquele dia eu adormeci em seus braços, por exaustão de tanto chorar.


Flash Back - Off


– E o que minha princesa está pensando agora? - questionou Edward curioso como sempre. Eu ri e respondi com outra pergunta.


–Você é muito curioso sabia?


– Na verdade eu só estou com medo de você pensar demais perceber como eu sou idiota e me largar sem dó nem piedade...


– No frio, com fome... - Me fiz de dramática


–Na chuva, na beira da estrada... - Ele completou. Nos olhamos e começamos a rir.



–Além disso é dramático!


–Okey, mas voltando a questão... O que você estava pensando hein?


– No dia que eu descobri que não poderiamos ser pais... - Murmurei olhando pra baixo.


– Nós já conversamos sobre isso Bella...


– Eu sei, eu sei... Mas... - Inconscientemente eu alisava minha barriga.


Senti que Edward segurou minha mão, ele segurou meu rosto com a outra, me fazendo olhar em seus olhos e falou:


– Mas... Bella, se não dá então não era pra acontecer... Se tiver que acontecer vai acontecer! Pode acontecer um milagre e você engravidar, ou um bebê pode aparecer na porta e a gente adota... É simples! Agora vamos voltar pra casa, Alice vai nos matar se você não ir na aula de dança, que eu acho desnecessária , e se você não comparecer na prova do vestido ela vai enterrar nossas cinzas... - Eu comecei a rir e falei:


– Então vamos lá - Puxei sua mão como um convite pra levantar quando ele levantou e se virou pro caminho esticando a mão pra mim, pulei em suas costas.


– HEY! Era pra gente voltar e não eu voltar carregando você!


– Desculpe amor, mas velhos hábitos nunca mudam...


Ele riu e fez que não com a cabeça enquanto corria de volta pra casa...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram?
Senti uma falta de postar... Mas logo no próximo cap as chaves daqui vão estar na mão da Yara.
Até mais gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Marie Denalli - 2º Temporada (repostagem)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.