O Jardim De Flores escrita por Ninfya


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Esta história é um one-shot (apenas um capitulo) Bem, espero que gostem e comentem onegaiiii! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397010/chapter/1

Artesã e arma encontravam-se envolvidos numa intensa batalha pela sua 100ª alma, a alma de uma bruxa!
Soul regressou à sua forma humana protegendo Maka de um ataque que parecia fatal, por parte da poderosa bruxa Yuna.

Maka: SOULLLL! - gritou aflita.

Soul caiu imóvel no chão, ainda consciente, e Maka ajoelhou-se ao seu lado, soluçando desconcertadamente.

Maka: Soul...

Soul (com a voz fraca): Eu estou bem...

Maka (soluçando mais): Porque o fizeste... de novo? - disse enquanto soltava algumas nostálgicas lágrimas.

Soul (sorrindo): Um tipo fixe está sempre pronto para dar a vida pela sua artesã... - relembrou a Maka com a voz rouca e algo tremida.

Yuna sorriu satisfeita, soltou uma pequena gargalhada e invocou uma vassoura voadora escapando de seguida.

Maka (gritando): Maldita!!! - dirigiu o olhar turvo, coberto de lágrimas para a sua arma - Soul... eu vou ... - disse praticamente muda.

Soul (preocupado): Não Maka! É muito perigoso ires sozinha, sem uma arma tu...

Maka (desesperada): E-eu posso usar o meu sangue de arma!!!

Soul: Maka...

Maka: Sei que só o usei uma vez e que estava inconsciente mas... EU VOU CONSEGUIR! Eu tenho de conseguir... - soluçou

Soul observou a sua artesã e suspirou pesadamente, ele sabia que não havia maneira de fazê-la mudar de ideias quando fixava algo na sua cabeça.


Soul: Então ... a minha alma vai contigo... - respondeu rendido enquanto estendia a sua mão para Maka.

Maka (surpreendida): Soul... Certo! - assentiu decidida.

Maka segurou a mão de Soul delicadamente, não no seu cumprimento habitual, mas sim numa subtil forma de jura, entrelaçando os seus dedos com os dele.

Soul e Maka (sussurrando): Tamashi no kyomei...

As suas mentes uniram-se numa só, tal como as suas almas, e a música produzida pelas suas vibrações revelou-se um dueto, calmo, melódico, doce, sincronizado.

Maka recompôs-se, dedicou um sorriso tranquilizador a Soul e seguiu as vibrações de Yuna uma vez que ela não estava a utilizar o Soul Protect*.

Mas ela sentia algo estranho. Era uma alma... a aparecer mesmo na sua frente!
Maka saltou para trás num impulso escapando a um inesperado ataque de um ovo de kishin, controlado por Yuna, que se escondia na sua sombra aguardando aparecer na luz para atacar o seu alvo.

A artesã tomou abrigo na escuridão.

Yuna apareceu por entre os seus ovos de kishin, que se evaporaram na escuridão, sorrindo maléficamente.

Yuna (rindo): O que aconteceu ao rapazinho? Será que ele MORREU? Hahahaha!

Maka (tentando conter-se): Maldita...

Yuna: Pobrezinha, sentes-te CULPADA? Afinal, ele apenas estava a tentar proteger-te...

Aquelas palavras pareciam facas cravando-se infurtivamente no coração de Maka, aquelas memórias dolorosas que tentava esforçosamente esquecer começavam agora a invadir a sua mente, sem permissão.

Mas havia uma voz que anda conseguia manter Maka em si.

_______Na mente de Maka________
XX: Mantém-te calma Maka!

Maka (murmurando): Soul...

Soul: Se deixares a raiva levar o melhor de ti serás um alvo fácil.

Maka: Eu sei m-mas... ela têm razão...

Soul: Maka! Tu és uma ótima artesã e não poderia pedir melhor parceira do que tu. Consegues ser realmente irritante e controladora ás vezes mas... também és forte, corajosa, dedicada e uma excelente amiga! Tudo aquilo que fiz... não me arrependo de nada!
_______De volta à batalha__________

Maka: Obrigada Soul... -murmurou ao mesmo tempo que um sorriso se desenhava no seu rosto.

Yuna: Chega de conversa fiada, sim?

Maka: Não podia estar mais de acordo! - sorriu confiante.

Maka correu a uma velocidade assombrosa na direção da bruxa Yuna, atingindo-a com um pontapé no estômago, que a lançou contra a parede.

Yuna, ainda junto à parede, esticou o seu braço esquerdo para o lado e Maka observou horrorizada um sabre demoníaco aparecer na mão da sua oponente.
Maka não perdeu mais tempo e tentou atingir Yuna de novo. Yuna apercebeu-se e preparou-se para esfaquear Maka com o sabre que sustinha numa de suas mãos.

_______Na mente de Maka__________
Soul: Agora Maka!

Maka: Certo!
______De novo na batalha_________

Maka desviou-se do ataque e antes que Yuna tomasse consciência, inúmeras lâminas apoderaram-se do corpo de Maka, trespassando o corpo da bruxa rapidamente.

Yuna (recompondo-se): Uma artesã com sangue de arma? Esta batalha acabou de se tornar interessante! - exclamou ao mesmo tempo que colocava a mão livre sobre os seus ferimentos.

Yuna desapareceu e reapareceu ao lado de Maka empunhando o sabre, quando Maka se desviou foi iluminada por um candeeiro de rua e um ovo de kishin apareceu da sua sombra tentado atacá-la.

Maka saltou esquivando-se do ovo de kishin e Yuna rapidamente esfaqueou o seu braço direito.

Maka (agarrando o braço atingido): Maldição! - murmurou dolorosamente enquando tentava retribuir o ataque.
Maka fez uma rasteira a Yuna e enquanto esta caía, Maka esfaqueou-a de novo no estômago.

Yuna (sorrindo): Isto está cada vez mais divertido! - disse enquanto empurrava Maka, com os seus pés, para a luz do candeeiro.
Maka foi de novo iluminada e desta vez foi rodeada por 3 ovos de kishin.

________Na mente de Maka_________
Maka: Não... - sussurrou assustada

Soul: Maka por favor... não te culpes por isto...

Maka: O quê? Soul? Pelo quê?? - perguntou confusa
_________Na batalha____________

Soul deixou de responder a Maka mas a artesã não se encontrava em posição de se preocupar com isso, naquele momento.

Maka tentou sem sorte acabar com os ovos de kishin que a atacavam por todos os lados, guiados por Yuna que sorria triunfante ainda coberta pela escuridão.

Maka: AHHH! - disse ao ser golpeada e cair sobre o solo.

Yuna (rindo): Adeus Maka Albarn!

Os ovos de kishin preparavam-se para dar o golpe final, quando as lâminas de Maka ganharam um brilho ofuscante e evoluíram para a sua forma "Caça demónios".
Maka surpreendeu-se mas sem tempo para sequer pensar deu um mortal para trás levantando-se de golpe e lançou ondas anti-insanidade contra os seus 3 incómodos, eliminando-os por completo.

Yuna (assombrada): Como?

Maka já não sentia qualquer tipo de dor mas sim a sua energia e força a serem completamente restauradas. Lançou uma nova e poderosa onda anti-insanidade em direção à sua adversária e sorriu vitoriosa.

Maka (sorrindo): Yuna, a bruxa das sombras, a tua alma é minha!

Yuna desapareceu sob a luz da lua, deixando no seu lugar um flutuante brilho roxo intenso, a sua alma corrompida!
Maka tomou em mãos a alma da bruxa e sorridente correu para o local onde o seu parceiro a esperava.

Maka: Soul... SOUL!!!!! - Maka correu em direção a Soul que estava inconsciente e respirava com grande dificuldade.

__________Recordação___________
Maka: Não... - sussurrou assustada.

Soul: Maka.... não te culpes por isto...
________Fim de recordação________

Maka (com o coração despedaçado): Idiota!!! Tu cedeste-me a força e a energia que te restavam!! Tu ... IDIOTA!! - gritou ao mesmo tempo que retomava o seu choro incessante.

_______Uma semana depois________
Soul estava de cama à uma semana devido aos seus graves ferimentos.
Esteve em frente à porta da morte uns quantos dias, em risco de passar para o outro lado, mas Maka não desistiu e depois de aplicar os primeiros socorros levou Soul para casa e cuidou dele dia e noite.

Blair (sorrindo): Como estás belo adormecido? – perguntou, vestida de enfermeira, enquanto abraçava o recém acordado Soul.

Soul (soltando-se de Blair): Um pouco dorido mas sinto-me bem. - disse enquanto se espreguiçava - Onde está a Maka? - perguntou ao mesmo tempo que percorria cada canto do quarto com o seu olhar.

Blair: A Maka parecia cansada e bem deprimida, então a Blair ofereceu-se para cuidar do rapaz da foice, nyah! Isso faz-me lembrar... a Maka disse-me para te dar isto quando acordasses! - disse sorrindo e logo estalou os dedos fazendo uma alma aparecer, flutuando sobre sua mão.

Soul (sorrindo): Bom apetite! - exclamou tomando a alma em mãos, engolindo-a de seguida- Obrigado pela comida. - pronunciou juntando as suas mãos em forma de agradecimento.

Blair (sorrindo): Nyah death scythe, que tal? - perguntou curiosa.

Soul: Sinto uma energia flutuar no meu corpo, é uma sensação tão boa e ao mesmo tempo... diferente de tudo o resto. É como se tivesse sido electrocutado por um raio.... sinto uma espécie de "faíscas" a percorrerem as minhas veias. Não há explicação possível.... mas neste momento sinto que sou capaz de lutar contra seja o que for que me apareça à frente hahaha. - deu pequenas gargalhadas – Anno... Blair, sabes para onde foi a Maka?

Blair (autoritária): Soul! A Maka disse que devias descansar, ainda não podes te levantar além disso...

Soul: Blair, há peixe no frigorífico... - interrompeu.

Blair: Peixe? - disse transformando-se em gata - A Blair vai confirmar nyah!

Soul: "Soul -1, Maka - 0" - pensou de si para consigo enquanto um sorriso vitorioso se formava no seu rosto.

Soul tomou um rápido duche, vestiu-se e saiu de casa, ele sabia exatamente onde Maka estava. No jardim de flores, um jardim onde Soul tinha levado Maka no seu aniversário e que desde então se tinha tornado o seu lugar favorito para pensar e descontrair quando se sentia sobre grande pressão ou apenas para se sentir melhor depois de ter alguma discussão com Soul ou com o seu pai.

Caminhou por entre as coloridas flores, o aroma que preenchia o ar era realmente fantástico, conseguia sentir os seus pulmões encherem-se de gratidão por estar em tão puro ambiente.

Avistou uma pequena figura sentada na relva abraçando as suas pernas, com o rosto escondido entre os seus braços e com os dourados cabelos soltos ao vento.
Aproximou-se silenciosamente e sentou-se ao seu lado.

Maka (erguendo o rosto): Soul?!? Gata incompetente, eu disse-lhe para te manter em casa!

Soul (sorrindo): Não há nada a fazer, quando se trata da Blair é fácil negociar!

Maka (surpreendida): O que fazes aqui?

Soul (observando o céu): Vim-te agradecer.

Maka: Porquê? - abaixou o seu rosto, deixando a franja esconder os seus olhos. - Por quase teres morrido para me salvar? E... duas vezes no mesmo dia? Achas a tua vida tão insignificante ao ponto de a arriscares assim? E por uma causa tão inútil quanto eu???

Soul (sorrindo): Além de tábua és lerda! Como eu disse antes um tipo fixe como eu está sempre pronto para morrer pela sua artesã. – Repetiu de novo tentando convencer-se a ele mesmo.

Maka (irritada): A quem é que tu chamaste de tábua lerda????? - perguntou indignada enquanto fulminava Soul com o olhar.

Soul (assustado): Eu não disse nadinha de nada! - disse levantando-se de golpe e começando a correr pelo jardim.

Maka: Assim que eu te apanhar estás morto! - disse enquanto corria atrás da sua arma.

Soul (rindo): SE me apanhares hahaha! – disse adicionando ênfase ao “se”

Depois de uns segundos Maka já nem se lembrava da razão de estar a correr atrás de Soul, porque agora apenas se estava a divertir. Era algo que nem ela mesma conseguia explicar mas, aqueles olhos cor-de-rubi vivos sabiam mesmo como fazê-la sentir-se feliz.

Maka (sorrindo): Soul!!! É melhor fugires! - gritou enquanto começava a alcançar o seu parceiro.

Soul (confiante): Um tipo fixe como eu não tem medo de ... - disse enquanto se virava para Maka sem deixar de correr.

Maka tropessou numa pedra e derrubou Soul caindo sobre ele. A loira acinzentada corou violentamente enquanto que o albino apenas acariciou a sua cabeça, que tinha embatido no chão após a "placagem" de Maka.

Maka observou como no rosto de Soul se desenhava um sorriso, aquele sorriso arrogante, sarcástico, convencido e divertido que só ele tinha.
Mas este sorriso tinha algo de diferente... ele mostrava um pouco de timidez também.

Soul (ainda sorrindo): Idiota!

Maka forçou o seu cérebro a processar os acontecimentos recentes.

Maka (envergonhada): A culpa é tua! E-eu só tropecei p-porque estava a correr atrás de ti! S-se não me tivesses provocado e-eu.... - protestou enquanto se levantava.

Soul não deu tempo a Maka de se levantar ou sequer concluir a sua frase e segurou levemente os seus pulsos, logo invertendo as suas posições e ficando sobre a sua parceira.

Maka embora ainda estivesse a tentar "digerir" tudo aquilo conseguiu notar como nas maçãs do, agora sério, rosto de Soul aparecia um pouco de coloração.

Seria possivel que Soul ‘Eater’ Evans estivesse corado?

Maka (confusa e muito envergonhada): S-S-Soul?!?

Soul: ...

Soul permanecia em silêncio, como se estivesse a lutar contra si mesmo para tomar uma decisão.
Nas suas órbitas escalarte conseguia-se desvendar indecisão, medo e desejo.

Soul aproximou-se lentamente a Maka, fazendo as suas respirações embaterem ferozmente e Maka fechou os olhos aguardando um momento, um roce que não chegou.

Maka: ... - abriu os olhos e observou o rosto do Soul a meros centímetros do seu sentindo o seu coração latir fortemente.

Os olhos de Soul tinham sido dominados pelo medo.
Soul observava fixamente Maka mas em questão de segundos soltou os seus pulsos e desviou o seu olhar.

Soul (murmurando apenas audivel): D-desculpa, eu ... desculpa...

Soul tentou levantar-se, quando Maka agarrou a sua camisola e o puxou até si, os seus lábios quase tocando-se.

Maka (com olhar provocador): Cala-te Evans.

Ao pronunciar estas palavras Maka acabou com a distância entre ambos fazendo os seus lábios chocarem suavemente.

Soul ainda que surpreendido não demorou em elevar as suas mãos ao rosto de Maka, movendo os seus lábios sobre os dela, que correspondeu apaixonadamente enquanto abraçava o pescoço da sua arma.

Com os olhos fechados sorriram entre beijos, quebrando essa barreira que os separava, sendo finalmente verdadeiros com eles mesmos. Esses sentimentos, tão inocentes e ao mesmo tempo tão intensos... já não podiam contê-los por mais tempo.

Finalmente apercebendo-se de que não valia a pena complicar algo tão simples.

Essa felicidade que sentimos quando estamos junto a essa pessoa, esse sentimento puro que faz os nossos corações palpitar mais alto, esse sentimento víciante que nos faz apreciar cada segundo vivido: fazendo-nos esquecer o passado e deixar de expectar sobre o futuro, situando-nos no presente. É a isso a que nos devemos agarrar.

Hoje, amanhã e para sempre.

_____________________________
* Soul Protect: É uma habilidade das bruxas que as permite esconderem a sua alma


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste "romancesinho" de Soul e Maka! Deixem os vossos reviews onegaiiiiii ^_^ Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jardim De Flores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.