Confusões Entre Sagas escrita por BRENA


Capítulo 20
Ideias Malucas


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEY pessoal ;3 vooolte ~desviando dos avadas, crucios, espadas, etc~ CALMAE SE ME MATAREM N VAI TER MAIS ESCRITORA POXA VIDA. Aproveitem o capitulo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396992/chapter/20

– EU. TIVE. UMA. IDEIA. - Gritei mais alto do que esperava.

– Não precisa gritar. - Aslan sugere

– Mas ai a coisa não ia ficar interessante. - Encarei Aslan de modo superior.

– QUE IDEIA, QUE IDEIA??? - Katniss arregalou os olhos.

– Não pode ser dita em publico. - Cruzei os braços.

– Então por que voce anunciou pra todos? - Harry juntou as sombrancelhas.

– É... Por que sim. - Sorri. Minhas respostas estavam cada vez melhores - Nico, Annabeth, vamos ali pro canto.

– Por que no canto? - Nico estranhou

– Pra ninguem ouvir. - Odeio ficar declarando o obvio. ESSAS PESSOAS PRECISAM PRESTAR MAIS ATENÇAO NO QUE EU FALO CARAMBA

Nico e Annie me seguiram até uma arvore muito fofa. Tinha maças nela. Batizei a arvore de mangueira.

– Por que manguei... - Annie começou mas eu a interrompi.

– Temos coisas mais importantes pra discutir do que o nome de uma arvore. - Fiz uma pausa. - Que se chama mangueira.

– FALA LOGO A POHA DA IDEIA - Nico quase gritou.

– Ok, não precisa gritar. - Peguei uma maça e dei uma mordida. Nico tirou ela ta minha mão e a fez apodrecer com seus poderes mortiferos - Credo menino.

Ficamos um tempo calados. Adoro suspeeeeense!!!

– Ok. - Annie contou até dez e respirou fundo - Se voce não disser o que tem pra falar em 37 segundos eu vou enfiar uma maça na sua guela.

– Por que 37 e não 40? - Perguntei indiguinado. O que o 37 tinha de diferente dos outros numeros?

– 22, 23, 24, 25... - Annie ficou vermelha - Seu tempo ta passando.

– Voces não gostam de suspense né? - Balancei a cabeça negativamente.

– 33, 34, 35... - Annie parecia que ia explodir. Nico tambem. Dahora meus amigos são bombas.

– TA BOM EU FALO. - Me rendi. Fiquei um tempo de cabeça baixa pra demonstrar a derrota.

– FALA LOGO CRIATURA - Nico puxou as bochechas. Parece que aquilo era um modo de demonstrar como estava irritado. Eu achei engraçado, ele ficou parecendo um budogue velho...

– Vamos embora Nico. - Annie desistiu.

– Mas eu ainda nem contei a minha ideia!! - Reclamei.

– Ok. - Nico suspirou - Fala a sua ideia.

– Então. - Falei entusiasmado - Eu tive uma ideia. Aslan só pode nos soprar pra um lugar certo?? - Eles concordaram - Então, o unico lugar que leva a todos os lugares é o labirinto!!

Annabeth e Nico ficaram pasmos.

– Voce está sugerindo que voltemos ao labirinto?! - Uma Annabeth indiguinada quase gritou.

– É... Esse é o unico jeito de todos voltarmos para as nossas casas. - Eu tinha completa razão.

– Mas o labirinto não foi destruido? - Nico estreitou os olhos.

– Não. Ele não foi. - Afirmei. Tive um sonho estranho a algum tempo, estava no labirinto com Nico e Annie. Exploravamos o lugar. Desde aquele dia, soube que o labirinto ainda estava la. Mas não ia contar o sonho para eles. Me achariam louco e me dariam ambriosa. É sempre assim. Meus sonhos são mais esquisitos do que os da maioria dos semideuses.

– Como voce tem tanta certeza? - Annie perguntou.

– Confie em mim. - Sorri.

Nico e Annie se olharam.

– Tudo bem. Vamos propor a ideia aos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 o q acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões Entre Sagas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.