Confusões Entre Sagas escrita por BRENA


Capítulo 2
Sem Pudim


Notas iniciais do capítulo

Oh God!! 4 omentarios e 3 favoritismos!!! obg gente!!! O segundo capitulo: espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396992/chapter/2

POV Harry

"Septuagesima Sexta Edição dos Jogos Vorazes" Essa frase ficou se repetindo na minha cabeça sucessivamente. Jogos Vorazes. Onde eu ouvira isso antes?


–E que a sorte esteja sempre ao seu favor! - Falou a moça de roupas extravagantes - Como sempre as damas primeiro! - Ela mexeu em uma bola de vidro com centenas de papeizinhos, enfim agarrou um deles. - Leticia Barbullushi!


A Multidão das garotas abriu caminho e uma menina de olhos cinzentos e cabelos cacheados, negros subiu ao palco. Uma garota muito bonita mas parecia estar com medo.


– Agora os cavalheiros! - A mulher andou em direção a outra bola gigante de vidro e mergulhou sua mão ali. Após remecher bastante tirou uma papelzinho de lá.


– Draco Malfoy! - Chamou ela.


Draco ficou perplecxo. Caminhou até o palco. A Mulher de rosa gritou:


– Esses são os tributos do Distrito Doze! - ela deu uma passo para tras.- Não se acanhem! Comprimentem-se - Draco e Leticia apertaram as mãos. A moça conduziu-os para uma sala e a familia de leticia correu até aquela mesma porta. As meninas foram até Draco e eu e Rony as acompanhamos.


Chegando perto da porta conssegui ver uma mulher abraçando Draco. Ele não entendia nada, segurei o riso. Quando a mulher o largou fomos até ele.


– O que esta acontecendo? - Malfoy estava desesperado.


– Va com eles. Agente arranja um jeito de te tirar de la. - Disse seguro.


– Quem era aquela mulher de abraçando? - Rony perguntou rindo.


– Eu não faço a minima ideia. - Draco não se exaltou - Ela disse para eu sobreviver e para cuidar de sua filha. Aparentemente é ela - Ele apontou para Leticia, ela tinha uns catorze anos - Falou que podiamos vencer. Que o Distrito doze foi quem começou a revolução. Ai ela foi embora.


– Bom, a gente arranja um jeito. - Disse Gina agarrando minha mão.


– TEMPO! - Um homem de branco mandou agente sair. Com excessão dos tributos. Obedecemos.


Saindo de lá Hermione disse:


– O QUE ESTA ACONTECENDO!!!


– Fica calma amiga. Vai dar tudo certo! É só esperarmos a doninha voltar e aparatamos de volta par Hogwarts! Simples! - Falou Gina otimista.

– Gente - Rony pareceu culpado - Eu sei onde estamos.


– Onde - Luna disse esperançosa.


– Em Panem. Jogos Vorazes.


– Ja li esse livro... - Hermione pareceu mais calma.


– Eu vi o filme só. - Rony falou desviando do assunto


– Continue - disse


– Havia assistido esse filme ontem. Quando estavamos brigando lá naquele puxa e puxa eu pensei que aquilo era tipo a arena. Então, na hora que eu disse o feitiço viemos parar aqui e não na Doce por Doce.


– Por que diabos voce estava pensando em Jogos Vorazes, BEM NA HORA DE APARATAR!?! - Gina perdeu a calma


– Sem pudim - Luna suspirou.


– É - Hemione olhou para Luna - SEM PUDIM!


–Espera. - Gina ficou palida - Então Malfoy foi para os Jogos Vorazes?

Rony apertou o labio e acenou que sim com a cabeça.

Ocorreu um silencio de matar.


– Vamos desaparatar e depois voltar aqui para ajuda-lo. Estamos despreparados não acham? - Gina falou meio tristonha


– Ta bom. - Concordamos todos


Fomos para um lugar mas escondido e fizemos o feitço. Sem sussesso. Tentamos de novo. Nada. Mais uma vez tambem não.


– QUE DROGA É ESSA? - Hermione ficou irritada


– Acho que feitiços não funcionam aqui. - Rony achou que Hermione iria mata-lo


– Tenta um mais simples. - sugeri


– Accio Pudim - Disse Luna contente.


Não funcionou. Magia não funcionava ali.


– E AGORA O QUE VAMOS FAZER? - Hermione fuzilou Rony com o olhar.


– Esperar... - decidi - é a unica coisa a se fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? deixem reviews pf!