Confusões Entre Sagas escrita por BRENA


Capítulo 14
Verdade Ou Desafio - Parte III


Notas iniciais do capítulo

Ok prometo que é o ultimo capitulo de Verdade ou Desafio ok? kkkkkkkkkkkk espero que gostem!!

AVISO: eu modifiquei o capitulo anterior então leiam ele ok? Se n vcs n vao entender nd kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396992/chapter/14

Nico - Percy falou mais calmo - TIRA ESSES ZUMBIS DAQUI!!

– Não. Fui. Eu. - Falei pausadamente

– Ah meus deuses! - Percy resmungou - Que teimosia!

– NÃO FUI EU CARAMBA!! - Ok fiquei meio estressado

Percy suspirou como se quisesse dizer "Ok. Eu sei que foi voce mas vou fingir que não foi"

– Ok. Eu sei que foi voce mas vou fingir que não foi. - Ele me fitou - AGORA TIRA ESSES ZUMBIS DAQUI!!

Eu fiquei com odio, mas precisava fazer alguma coisa.

– Dane-se. - Falei para ele. Concentrei toda a minha força. Os mortos fizeram uma fila atras de mim. Como aquelas turmas do maternal se preparando para o lanchinho.

– Saiam daqui. - Ordenei. Eles pareceram desapontados como se quisessem mesmo um lanchinho. Então o chão se abriu e engoliu eles. Cai no chão, esgotado.

Trovões de novo.

– Precisamos voltar para o jogo. - Hermione falou. Todos já haviam se recuperado do apocalipse zumbi...

– OQUE FOI AQUILO?!? - ...Menos Harry

– QUE MERDA FOI AQUELA?!? - ...E Rony

– POR MERLIM!! QUEREM NOS MATAR!! - ...E Draco

– SAI DE CIMA DE MIM KATNISS!! - Katniss ainda estava em cima de Peeta? Por Hades, que coisa tosca.

– VAMOS TODO MUNDO VOLTAR PARA RODA!! - Gina berrou

– APOIADO!! - concordou Annabetch

Sentamos todos de volta para roda. Peeta entregou a garrafa. Sei lá de onde ele tirou aquilo.

– Quem gira? - Katniss perguntou. Trovões.

– Peeta tem que me beijar. - Hermione riu

– Vamos logo com isso. - Peeta falou nervoso

Katniss estava prestes a pular em Peeta novamente quando o mesmo gritou:

– ESPERA! Ela não especificou o lugar onde eu tenho que beija-la. - Katniss pareceu satisfeita. No entando, Hermione ficou chateada. Peeta se aproximou dela e a beijou na mão. Mas não como os cavalheiros fazem. Ele beijou a palma da mão dela. Todos ficamos confusos mas ninguem perguntou. Peeta girou a garrafa. Gina X Draco. Gina riu.

– Verdade ou desafio? - Ela perguntou toda feliz

– Escolhe voce. - Draco pareceu confiante

– Então vai desafio. Malfoy, eu desafio voce a reencenar o seu primeiro beijo com a Luna.

– Eu... Mas... - Trovões. - ô coisa chata. Okay. - Draco se aproximou de Luna. - Primeiro eu fiz isso. - Ele colocou a mão no rosto dela - E ai eu me aproximei e a beijei. Durou... Quanto tempo durou o beijo?

– Uns quatro minutos? - Ela chutou

– Marca quatro minutos ai Gina. - Então ele a beijou. Um longo beijo. Um beijo quente. Um beijo feliz. Aquilo tava ficando chato. Eles estavam quase caindo no chão. Fala serio! Que nojo!

– 4 minutos. - Gina falou meio impressionada. Eles demoraram um pouco mais e então se largaram. Draco voltou para o lugar como se nada tivesse acontecido. Malfoy girou a garrafa. Rony X Nico. Odiava ter que jogar. Dava medo.

– Verdade ou Desafio? - Ele pergunta dando de ombros. Desafio ele me podia fazer reencenar meu beijo com a Annabetch e Percy ficaria uma fera. Se bem que eu gostaria de beijar Annabetch de novo e...

– VERDADE OU DESAFIO?!! - Rony gritou

– Hãã... Verdade? - Respondi. Bem na verdade foi uma pergunta mas dane-se. Rony pareceu pensar. Ficou um tempo lá deixando se minusculo cerebro trabalhar.

– Não sei o que perguntar. - Ele desistiu, bufando

– Pergunta o que ele achou so beijo entre ele e a Rachel - Sugeriu Percy. Tive vontade de esmagar aquele melão que ele chama de cabeça.

– O que voce achou do beijo de Rachel Nico? - Rony pergunta, meio confuso por não saber quem é Rachel.

– Ah foi no acampamento a gente estava... - Fui interrompido por trovões. - Calma estressados. - resmunguei

– Fala logo. - Harry insistiu

– É que foi num dia que ela tava triste e teve uns baguio loco - Trovões - Mas não sei se ela aceitou e o... - Um mini-raio me atingiu. - AII - Achei melhor falar logo, por que aquilo doeu. Olhei para Percy, que esperava anciosamente um resposta, Decidi estressa-lo - Foi quase tão bom quanto o beijo de Annabetch. -Sorri. Annie estava igual a um tomate loiro. Percy estava tão bravo, que a vabeça-melão dele parecia que ia explodir. Ficaram todos impressionados por eu ter a coragem de dizer aquilo. – Eu vo gira a garrafa. - Falei com calma e aqueles que estavam em transe despertaram. Annabetch X Hermione

– Verdade ou desafio? - Ela pergunta

– Desafio. - Hermione parecia animada

– Desafio voce a ficar sem calça o resto do jogo. - Annbetch sorriu

– O que? - Hermione falou incredula - Eu não vou fazer isso. - Trovões - Não adianta trovões, raios, terremotos. Eu NAO vou tirar minha calça. - Ficamos um tempo ali. Os trovões soavam. E um raio caiu na cabeça de Hermione. - AAAI - Ela tirou as calças. Todos começamos a rir. Mas rimos por que ela usava uma calcinha gigante com mini-bruxinhas estampadas. Era muito estranho. Parecia um pijama deformado. Ela começou a chorar. Rony abraçou ela. Hermione girou a garrafa. Nico X Percy. Ah é agora que aquele maldito me paga.

– Verdade ou desafio? - Sorrio. - Acho melhor não escolher desafio. - Ri alto. Percy engoliu em seco.

– Verdade.

– Percy... Me diz a verdade. Quem é mais bonita: Rachel ou Annabetch.

– Tsc tsc. - Ele fingiu indiguinação - Annabetch obvio! - Um mini-raio o atingiu. Os deuses estavam impacientes hein!! - Rachel - Ele falou em tom de decepição.

– Teremos uma seria conversa depois Jackson. - Annabetch o fuzilava com o olhar. Percy girou a garrafa. Katniss X Luna.

Katniss deitou na grama.

– Se voce escolher verdade ok. Se escolher desafio, tambem vai falar a verdade. Então vou fazer logo a pergunta. Luna, por que o Draco?






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha o que acharam? Sou doida? Um pouco kkkkkkkk Mas calma ae. O que acharam?