Confusões Entre Sagas escrita por BRENA


Capítulo 10
O Lugar Misterioso


Notas iniciais do capítulo

Oie gente linda do meu coração!! Espero que gostem do cap ooooooo/ bjss ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396992/chapter/10

POV Annabetch

Estava assustada. Aquele lugar era totalmente desconhecido. E olha que eu conheço tudo! Todos descemos do barco, que mais parecia um navio, lentamente. O estranho é que quando acabamos de descer ele desapareceu! Sim o barco desapareceu, misteriosamente. O que fez todos ficarem apavorados.


– Acalmem-se! Sou filho de Poseidon! Posso trazer cavalos marinhos para nos resgatar! - Percy tentou acalmar a todos. Esse é um dos motivos pelo qual eu o amo


– A magia funciona aqui! - Luna falou pensativa


– O QUE!!? - Draco, Gina, Harry e Rony exclamaram ao mesmo tempo


– Claro que não Luna! Se fosse verdade eu saberia! - Hermione retrucou orgulhosa


– Funciona sim! - Ela insistiu - vejam! - Luna sacou um graveto, cho que era sua varinha. Começou a balançar e falou algo como "Vingardio Rabiosa". De repente Nico começou a voar. Ele pareceu gostar mas eu, Percy e Peeta ficamos desesperados tentando puxa-lo de volta para o chão! Katniss estava destraida demais com uma placa velha para ajudar. Finalmente, consseguimos puxar Nico para o chão.


– Ei, pessoal - Chamou Katniss - Acho que achei algo util...


Fomos todos até ela. Katniss limpou a placa que tanto admirava. Nela dizia: Bem Vindos A Kentaki! - Todos estranhamos. Olhamos em volta e não havia completamente nada! Apenas grama, grama e grama. Aquilo era estranho pois parecia que a grama havia sido aparada recentemente; porem caminhamos por alguns quilometros e não encontramos nenhuma casinha, pessoa, residencia... Nada. Ja era noite. O que tambem achamos muito estranho por que quando embarcamos era exatamente 15h da tarde. Agora eram 17h e parecia que estavamos madrugando.


– Isso é esquisito... - murmurou Peeta


– Muito esquisito. - Concordou Gina


– Eu achei legal! - Nico falou atraindo olhares para ele - O que? Gosto de coisas sinistras.


– Doente! - Falei


– Aff - Ele disse dando de ombros


– Estou cansado! - Aquele Rony só sabia reclamar!


– Estou com fome! - Gemeu Katniss. Otimo! Tinhamos dois bebezinhos para cuidar!


– Acho melhor acamparmos aqui... - Sugeriu Percy


– Como pretende acampar no meio do nada? Inteligencia rara... - Nico resmungou. Percy pareceu ofendido.


– Nossos amigos são bruxos, bestão! - Retrucou Percy


– "Nossos amigos são bruxos, bestão" - Nico fez uma foz de gralha imitando a fala de Percy.


– CHEGA DESSA PALHAÇADA VOCES DOIS! - Gritei, aquilo estava me irritando.


– Ai. - Percy tocou o coração. Levei alguns segundos para perceber o sarcasmo


– Eu posso conjurar uma barraca... - Draco ofereceu


– Isso! Faz esse troço ai! - Percy estava ancioso

Draco se aproximou e fez aparecer duas barracas luxuosas do nada.


– Por que as cores da Sonserina? - Hermione resmungou


– Ah me deixa menina! - Malfoy falou a desprezando

Do nada Harry, Gina, Hermione e Luna apontaram suas varinhas para o nada e começara a falar coisas esquisitas como "Protego Maximum" ou "Salvio Hexia". Mas ele falavam isso sussurrando.


– Que merda voces estão fazendo? - Nico perguntou tocando o ombro de Harry


– Repelo Trouxatum... - Harry continuou ignorando a presença de Nico


– Ei!! Me responde istrupico! - Nico começou a chingar Harry, mas ele continuava a ignorar

Vou até Gina.


– Ei! - Chamo ela - Voce está bem?


– Abaffiato, Colloportus... - Ela ficava falando coissas assim, baixinho, me ignorando. Me irritei com aquilo.


– Ou!! - Percy reclamou, balançando Luna - O que voces estão fazendo?


Peeta e Katniss chacoalhavam Hermione que ficava falando "Protego Horribilis" e coisas parecidas. Desistimos e sentamos todos no chão em uma roda.


Depois de alguns minutos eles pararam de falar aquelas coisas estranhas e sentaram conosco.


– O que voces estavam FAZENDO? - Katniss estava estressada


– Feitiços de proteção. - Draco falou como se aquilo fosse obvio.


– O que? - Perguntamos Nico, eu e Percy ao mesmo tempo


– É para proteger o local onde acamparemos. - Harry explica


– Caso alguem tente nos matar... - Acrescenta Gina


– Parecia macumba... - Meus deuses! Como Nico era chato!


Eles explicaram detalhadamente para a gente.


– Ah tá! - Peeta falou sorrindo - Entendi!


– Ei... - Luna olha de um lado para o outro - Onde está Rony?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Favoritismos? Recomendaçoes? kkkkkkkk bjss *-*
PS: o q acharam do cap? Tentei fazer um suspense aki akskajskajksja o.o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões Entre Sagas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.