A Magia Não Tem Fim escrita por Princess


Capítulo 1
Capítulo 1 - Novos ares




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396986/chapter/1

Os tempos mudaram, a comunidade magica finalmente se viu livre das trevas, Lord Voldemort foi destruido assim como as Horcruxes por Harry Potter e seus amigos,  Rony Weasley , Hermione Granger, Gina Weasley, Neville Longbottom, Luna Lovegoog entre outros. Harry Potter se tornou um auror e casou-se com Gina Weasley, irmã de seu melhor amigo Rony Weasley que se casou com Hermione Granger. Potter e Gina tiveram três filhos, Tiago Sirius Potter,Alvo Severo Potter e Lilian Luna Potter. Hermione e Rony tiveramHugo Bilius Weasley, Rose Jean Weasley.

A escola de magia e bruxaria de Hogwarts continua funcionando,  agora com outros membros da Familia Weasley e da Família Potter,  alem do filho de Draco Malfoy .

Victoire Weasley filha de Gui e Fleur está no 7ºano, casa Grifinória assim como sua prima Molly Weasley II, filha de Percy e Audrey Weasley. Outra filha de Percy, Lucy está no 6º ano, monitora da Corvinal, e seus primos Tiago e Fred ( homenagem ao seu tio, gemeo de seu pai Jorge) na grifinória. Alvo, Rose e Roxanne (filha de Jorge) estão no 5º ano.  Hugo, Lilian e Loiuis ( filho de Gui) estão no 3º ano. O filho de Draco Malfoy, Scorpius está no 5º ano e é da sonserina como todos da sua família.

Assim começava mais um ano letivo em Hogwarts, todos no salão principal sentados nas mesas de suas determinadas casas, ouve a seleção das casas para os alunos do primeiro ano e a diretora, Minerva estava explicando que a Academia de Magia de Beauxbatons na França estaria fechando por ordens do Ministério  e que algumas de suas alunas seriam transferidas para lá.

Começou então um verdadeiro desfile de moda, com as alunas da Beauxbatons entrando pelo salão. O chapeu Seletor fez a classificação das garotas e todos seguiram para seus dormitórios


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Magia Não Tem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.