Once Upon A Time - Between Worlds escrita por hanju


Capítulo 6
Coisas de familia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396979/chapter/6

Boston – Dias atuais

Boston o clima estava ensolarado, pessoas preenchiam as ruas e o clima de verão parecia avivar o lugar, parques e lanchonetes estavam lotados com famílias e crianças que corriam por todos os lados e adolescentes aproveitavam o clima para flertar entre si. Um jovem em particular que aparentava não mais que os seus 17 anos, prestava atenção em tudo a volta realmente curioso, vestido de uma jaqueta, com uma calça apertada, devorava um milk-shake de chocolate, sentado sozinho numa mesa de uma lanchonete cheia. Havia muitas crianças correndo de um lado pra outro com suas famílias, algumas riam e brincavam e outras eram extremamente mal criadas, o jovem não fazia outra coisa se não sorrir vendo as crianças a sua volta.

– Peter, você vai passar mal de tanto tomar isso! - Disse uma voz ao garoto tirando a atenção das crianças

–Ficar vindo de lá pra cá, não ta te fazendo bem Sininho, você ta começando a falar igual a um adulto - Disse Pan com o sorriso aberto, a fada que parecia outra, completamente limpa e usando um belo vestido azulado.

Pan fez sinal a garçonete que parecia ter lá os seus 20 anos , tinha alguns piercings e uma maquiagem um pouco carregada

–Traz mais um pra mim de chocolate e pra ela um de baunilha - Disse para Garçonete que anotou e se virou

–Eu realmente tenho que... - Disse Sininho, desinteressada 

–Tem sim! - Retrucou Pan sério

Sininho olhou, mas em volta do local e pensou que Pan, nesse lado deveria viver em locais como esses, já que havia muito doce e muita criança, um parque de diversões aos desejos do garoto.

–Então me conta as novidades? O Tootles me mandou uma mensagem sobre um garoto em especifico - Disse ele com um sorriso, lambendo o canudo sujo de chocolate.

–Sim, acho que pode ser esse! - Disse Sininho com um sorrio aberto

–Ele é filho da Evil Queen e neto da Snow White, é o mais perto que chegamos há décadas, não pode ser mais ninguém - Disse Sininho, animadíssima.

O Sorriso de Pan não cabia na boca, ele estava tão feliz, que teve que se segurar para não deixar seus pensamentos felizes o fazerem levitar.

–Eu tenho que voltar a Neverland... - Pan diz para si mesmo em voz alta

– E as coisas aqui? - Sininho pergunta apreensiva.

–Nada boas ... Mas agora com o garoto - Peter pensou coçando a cabeça - Eu preciso de ainda mais crianças, não só meninos! – A situação era séria a ponto de ele querer até as garotas e sua esperteza, que ele pensava nesse dado momento ser muito útil.

–E os adultos que trabalham pra você? - Pergunta Pan

–Eram os adultos que estavam com o garoto, eles trabalhavam pra ela, já vinha monitorando eles a distância desde Storybrooke - Sininho suspirou - não tive outra alternativa a não ser mata-los.

Pan que parecia preocupada até o instante abriu um sorriso, simplesmente os adultos não lhe agradavam de forma nenhuma, segundo o garoto pensava, eles eram feios, viviam feio, falavam feio. Eles eram tudo que o garoto mais desprezava então menos dois adultos no mundo para ele era motivo de comemorações.

A garçonete se aproxima de novo e põe os milk-shakes sobre a mesa , Pan brinca um pouco com o canudo e Sininho imita enquanto olham a garçonete se afastar

–Olha pra eles, trancafiados nesse corpo e nesses ideais do mundo adulto, mas ainda são meras crianças... - O garoto diz suspirando a Sininho

–O que vamos fazer a respeito dela? - Diz Sininho ignorando Pan

–Não se preocupe com ela - Diz o garoto olhando para a Fada e sorrindo

–Ela ta matando um monte de ser mágico, isso não é pra se preocupar? -Diz Sininho, chocada.

–Escuta sua boba! Se o meu plano der certo - O garoto abre um sorriso maquiavélico - Ela cai junto!

–E Pelo que você disse, e eu tenho plena confiança em você, parece ser ele - diz o garoto olhando com firmeza a moça a sua frente.

–Eu nunca achei que estivéssemos tão próximo, como agora - Diz a Fada retribuindo o olhar com firmeza e um grande sorriso.

–E como faremos ele se lembrar, você já pensou nisso? Não é como se fosse um simples esquecimento que uma poção ou feitiço pudesse recuperar - Disse a Fada meio receosa

–Não se preocupe com isso, os gêmeos já estão trabalhando nisso faz um tempo - O garoto diz com um ar confiante.

–E eu quero que você avise Tootles para tratar bem o garoto! -Pan pensa um pouco - Qual é o nome dele?

–Henry - Responde a fada

–Avise a ele para cuidar bem do Henry, meu irmão merece o melhor tratamento! –Disse Pan, segurando as mãos de Sininho por cima da mesa e trocando largos sorrisos.

Jolly Roger

Em cima do Deck Dee estava mastigando alguma coisa que parecia ser balas, enquanto Hook mexia no leme de lá pra cá , o dia estava bem ensolarado , e os ventos ótimos, logo chegariam a Ilha da estrela do Norte de acordo com o Pirata. Emma parecia bem pensativa desde a noite anterior e andava de um lado pra outro.

– Hey Pirralha...-Emma disse parando ao lado de Dee e olhando horizonte

–Hey Swan ... Vai uma jujuba ? – Disse Dee estendendo a mão e oferecendo o doce

–Onde você arrumou isso?- Emma eleva a voz com uma cara assustada de onde diabos ela tiraria jujubas no meio do mar de lugar nenhum

–Tava no fundo da minha mochila, devia ta lá um tempo porque ta fora validade, mas dá pra comer- Ela disse respondeu ainda com a mão estendida, Emma deu de ombros pegou duas e enfiou na boca.

Dee e Emma ficaram paradas mastigando as jujubas na mesmas posição , Hook sentiu que aquilo não ia dar coisa boa e saiu de fininho sem as duas perceberem.

–Então...magia né – Dee tentou meio que puxar assunto

Em outra parte do navio Rumple se concentrava em um livro que parecia bem surrado, para matar o tempo até chegar à ilha.

–Quando planejava me contar que nós estamos em outro universo? – Disse Regina repentinamente, quebrando a concentração do homem no livro.

–Quem te conto isso? – Escapou dos lábios de Rumple mais rápido do que ele teve tempo pra pensar na pergunta.

–Então é verdade? – Disse Regina chocada arregalando os olhos

–Não tem porque mentir agora, sim querida! – Disse o homem debochada

Regina se sentia uma idiota por ainda manter uma linha restante que seja de confiança em Rumple, depois de tudo que ela a fez passar.

–Quem te conto isso ? – Pergunto o homem, que pensou que ninguém ali poderia saber dessa informação além de alguém que tivesse interesse nas leis do universo e magia, e ninguém além de Regina e Rumple dentro do navio às conhecia. Rumple fez questão de ensinar a Regina o suficiente para que ela servisse aos seus planos, mas não o suficiente para que ela se tornasse uma pessoa perigosa para ele, então só restava à garota de olhos esquisitos, é claro!

–Foi à garota de olhos esquisitos não foi?- Rumple interrogou agora preocupado

Regina não se dignou a responder, ela saiu pela porta com um misto de raiva e tristeza, no final de tudo ela achava que magia, era a única coisa que sobrará, mas no fim parece que até nisso Rumple havia encontrada uma maneira de sabota lá.

Mas do outro lado Rumple começo realmente a ficar preocupado com a garota, de onde ela veio e como diabos ela sabia disso? Qualquer sinal de uma pessoa que pudesse ameaçar a megalomania que o homem tinha de poder fazia da pessoa um alvo a ser destruído pelo homem.

Regina correu para o deck do navio se apoiando na bordas do navio enquanto Dee e Emma ainda estavam paradas no mesmo lugar tendo uma “conversa” , a garota reparou como Emma seguiu Regina com os olhos quando saiu pelo deck.

–Vai ficar com essa cara de bunda o dia todo, ou vai lá falar logo com ela? –Disse Dee em um tom atrevido

A verdade é que Emma , estava frustrada com a noite anterior, Regina não deu uma resposta coerente ao seu pedido sobre lhe ensinar magia e ainda saiu quase correndo.

–Do que você ta falando? – diz Emma fazendo um tom de desentendida

–E eu que sou a pirralha, aqui – A garota diz sarcástica.

–Quer saber Swan? Eu vou ver se o seu papai ou sua mamãe , tem alguma coisa pra eu fazer porque deus me livre, lava aquela louça de novo – Dee disse dando tapinhas no ombro de Emma e saindo.

A verdade é que Emma , realmente queria falar com Regina , primeiro porque ela não parecia muito bem, segundo ela queria entender da reação negativa da Rainha as aulas de magia.Tomada de um impulso a salvadora caminha até onde a mulher esta pensativa e põe a mão no seu ombro.

–Você esta bem Regina? – Emma pergunta cautelosa, Regina parecia muito seria e pensativa.

–Emma você ainda quer aprender magia? –Regina ignora a pergunta de Emma e a surpreende.

–Claro ! – Emma responde surpresa

–Senhorita Swan, sua primeira aula começa agora! – Diz Regina com um sorriso sedutor

StoryBrooke

Belle estava tentando administrar Storybrooke mais não era coisa fácil, ela não estava acostumada com a rotina da prefeitura e todos os problemas da cidade eram reportados a ela.

–Com licença, Senhorita French ? – Disse, Judith a secretaria da prefeitura

–Sim, Judith – Belle respondeu coçando a cabeça , mesmo com o pouco tempo já estava absorvida e estressada com os afazeres da prefeitura

–O tefefone não para de tocar é o Dr Whale do Hospital, ele necessita que a Senhorita vá urgentemente ate lá – Disse a secretaria em um tom preocupado.

Belle havia desligado o telefone de sua sala, para que pudesse se concentrar no trabalho, já que a maioria das ligações era banalidades e se fosse algo realmente importante Judith , repassaria a ligação.

–Ele disse do que se tratava? – Belle perguntou

–Não senhorita, mas parecia extremamente preocupado – Disse a secretaria com um olhar serio.

Belle pegou a sua bolsa e partiu ao hospital, ela se sentiu receiosa de ter que enfretar com mais problemas e problemas dessa vez que ela não pudesse lidar, chegando ao hospital ele encontrou Archie e Whale sérios.

–Me desculpe pela demora, eu estava resolvendo alguns problemas na prefeitura, mas o que aconteceu? – Disse Belle preocupada com os olhar sério dos dois homens

–Eu sugiro que você olhe por você mesma ! – Disse Dr.Whale apontando para uma maca na sala de emergia

Belle olhou para a cama e avisa uma mulher ruiva de pele bem branca deitada dormindo, havia alguns arranhões e hematomas, ela parecia ter participado de uma boa briga, até que Belle notou uma forma diferente sobre o lençol que a cobria, quando ela puxou o lençol seus olhos se arregalaram e voltaram para os dois homens .

–Uma Sereia! – Disse Belle chocada aos homens

– Mas como? Onde? – Ela gaguejava, já tinha ouvido falar de sereias, mas nunca tinha visto uma na vida.

–Eu estava caminhando com Pongo perto da marina, eu a vi ela jogada perto da água, ela não parecia bem então o primeiro lugar que pensei foi traze-lá pra cá – Disse Archie para a jovem.

– Mas ela esta bem - disse Dr.Whale – Só se machucou um pouco vindo de onde sei lá, que ela veio, mas está bem!

–Mas como ela poderia vir parar aqui? Não tem como entrar em StoryBrooke –Questionou Belle

–Era isso que gostaríamos de saber – Indagou o médico

–Pelo visto só quando ela acordar – Apontou Archie

–E sobre isso, como eu já mencionei, ela esta bem, quando acordar ganhará alta, ai ela já é problema seu – Whale diz de maneira rude para Belle

–O que? – Belle pareceu não entender o que ela tinha haver com a sereia

–Ela não tem nenhum responsável legal, na condição que ela se encontra, ela precisa de alguém que se responsabilize pela bem estar dela, o que aqui nesse exato momento, é você, já que está no lugar da Regina! – Disse Whale quase soletrando para que a moça entende-se

–Tudo bem ! – Disse Belle engolindo um seco e com firmeza


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peter irmão do Henry, teorias ? ;D e Belle babá de sereia... como a Dee já disse "a vida ao mesmo tempo que seja cruel e implacável, também é um emaranhado incrível de linhas interconectados que sempre acaba naquelas coisas que as pessoas de pensamento "comum" chamavam de conhecidência", e ai galera que cs tão achando da historia ?