Once Upon A Time - Between Worlds escrita por hanju


Capítulo 56
Voltando pra casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396979/chapter/56

Emma colocou o telefone no gancho depois de ouvir as palavras do detetive de Boston na outra linha, ela estava frustrada por não poder fazer nada e cansada porque mal havia conseguido dormir os últimos dias.

–Eu já presumo o que ele disse pela sua cara – Murmurou David desgostoso

–Eu não sei, mas o que dizer pra Regina – Disse Emma desesperança.

Emma não teve tempo de se lamentar, até notar a mulher entrando apressada pela porta da delegacia acompanhada de Henry. A mulher parou e olho para Ambos com uma expressão de afiliação esperando algum tipo de resposta ao qual Emma só respondeu negativamente com a cabeça, fazendo com que Regina soltasse um longo suspiro de frustração e tristeza.

–Já faz duas semanas – Resmungou a mulher com os olhos marejados

–Talvez nós devêssemos nos conforma com fato de que talvez ela só tenha voltado pra casa – Disse Emma tentando acalmar os ânimos de Regina.

–A casa dela é aqui com a agente – Dessa vez respondeu Henry em tom de protesto

–Eu entendo que nós estamos todos preocupados, mas não podemos parar tudo por causa dela – Respondeu David dessa vez, o homem estava tão preocupado quanto todo, mas queria demonstrar força naquele momento.

–De qualquer forma eu já vou indo dar noticias para Mary Margaret – Disse o homem não querendo atrapalhar sabendo que elas gostariam de conversar. Emma sugeriu para que o homem levasse Henry assim elas conseguiriam conversar sobre o desaparecimento de Dee.

–Você sabe que ela não ria embora assim – Resmungou Regina

–Mas ela já foi uma vez – Disse Emma tentando ser o mais compressiva possível com os sentimentos de Regina

–Uma vez... – Suspirou Regina

–No natal ela disse pra mim que aqui era a casa dela, aqui que ela se sentia bem - Disse Regina de maneira inconsolável.

–Eu não estou discordando de você com relação a isso Regina , eu estou fazendo o que eu posso – Murmurou Regina puxando a mulher para um abraço ao qual Regina correspondeu afundando o rosto no pescoço da xerife.

–Eu entendo me desculpe... – Disse Regina se acalmando um pouco mais

–Mas o que os agentes de Boston disseram? – Pergunto a mulher se desfazendo do abraço e olhos nos olhos de Emma

–Eu mandei as fotos que a gente tiro no natal e no aniversario do Henry e algumas poucas informações e não acharam nada é como se ela não existisse – Disse Emma com um tom inconformado

–Eu havia me esquecido completamente como a gente não sabe nada da vida dela além de Hyrule – Murmurou Regina, com arrependimento por nunca ter insistido saber mais da vida da moça.

–É mais não se preocupa, a gente vai encontrar ela, a gente vai dar um jeito – Disse Emma forçando um sorriso tentando animar a mulher.

Vovó andava de um lado para o outra com bandeja de doces e os colocava no balcão em frente a Belle que estava sentada acompanhada de Ruby. Enquanto Belle estava com os pensamentos longe, Ruby parecia extremamente animada experimentando dos docinhos que Belle escolheria para seu casamento com Rumple.

–Esses são com frutas morango, uva e cereja – Disse vovó servindo mais uma bandeja de doces.

–E o Rumple não vai vir pra decidir também? – Perguntou a mulher curiosa

–Vovó, o Rumple é o típico machão que acha que isso é coisa de mulherzinha – Respondeu Ruby comendo um dos doces.

–Ruby!! – A mulher disse com um tom repreensivo

–Não tem problema vovó, na verdade o Rumple deixou tudo em minhas mãos, ela disse que era assunto de mulher – Responde Belle dando um sorriso de lado, e Ruby olhou para a vovó com olhar de “eu não te avisei”.

–Mas eu recomendo você provar os doces se não a lobinha ai come tudo – Disse vovó segurando o rosto da moça e dando um sorriso gentil, antes de sair para buscar outra bandeja.

Ruby ia empurrando os doces para a moça e, comendo e ao mesmo tempo comentando , enquanto Belle parecia não se importa nenhum um pouco com o que ela dizia ou melhor nem se quer ouvir.

–Você ainda ta pensando nela não tá? – Pergunto a loba com cara de pesar

– Eu não estou muito certa do que eu estou sentindo... – Respondeu a moça

–Eu sei também que eu não aguento olhar para Regina, ela não é a minha pessoa favorita, mas ela definitivamente não ta bem – Disse Belle com um olhar triste para a moça.

–Olha eu não sei como eu posso te ajudar, mas se você precisar de alguma coisa só pedir – Disse Ruby dando um sorriso tentando animar a moça

–Na verdade, eu queria sim um favor seu – Respondeu a moça de supetão.

Storybrooke ainda respirava um clima muito frio por causa do inverno, apesar da neve a esse ponto já ter cessado, dentro de uma pequena cabana na floresta uma chaminé parecia aquecer a casa que até outra hora havia permanecido anos vazia. A moça na cozinha da pequena cabana parecia travar uma discussão interna, enquanto avisava em voz alta que o café da amanhã já estava pronto e parecia ser ignorada.

–Você prefere me ignorar ou ficar com fome? – Disse Blue com tom terno tentando se o mais compreensiva possível

–Do que adianta eu sentar pra tomar café com você, se você vai embora e vai me deixar o dia inteiro só – Respondeu a moça em tom de lamentação, ainda deita na cama se cobrindo com a cabeça com os lençóis, a cabana tinha apenas um grande cômodo.

–Você sabe mais do que ninguém que eu queria ficar o dia inteiro com você, mas eu não posso – Respondeu à fada em lamentando, ela infelizmente ainda estava agarrada ao papel de madre superiora e fada azul na cidade.

A moça saiu debaixo dos lençóis e caminho até a mesa onde a fada estava sentada, se ajoelhou em frente à moça e segurou em suas mãos, como se fosse implorar.

–Navi, você poderia ficar aqui até pelo menos eu recuperar a minha memória – Disse a moça apertando as mãos da fada.

–Ou eu poderia ir com você – Disse a moça forçando um sorriso tentando convence-la

Blue, ou melhor, Navi , conseguiu em 2 semanas , tudo que ela buscava mais queria a eons , depois da briga de ambas na frente do Granny no natal , a fada acabou apagando a memória da moça de forma não proposital , mas que no fim lhe serviu como uma luva .

Uma Dee,ou melhor um Link , sem memórias , indefesa, engoliria tudo que ela disse se sem questionar, e assim Navi teria a moça para ela , só para ela como ela sempre desejo durante tanto tempo, não era da maneira que ela achava que seria , mas definitivamente a fada da sabedoria estava certa e tudo que Link não poderia agora era recuperar a memória, porque se recuperasse ela não apenas teria odiaria Blue por ter feito aquilo , mas odiaria a moça por saber que ela era Navi.

–Minha querida você sabe que é perigoso, você sabe que eles de lá só querem machucar a gente, ainda mais você, você é perceptivelmente diferente – Disse a fada se levantando e puxando a moça.

–É pelos meus olhos, você tem magia pra mudar eles não tem ? – Disse a moça esperançosa

–Eu já tentei me perdoa – Disse a fada tentando consolar a moça

Blue havia mentido a cerca de toda a historia de Storybrooke e contando apenas as partes que lhe convém da historia delas em Hyrule. Fazendo assim Dee acreditar que todos eram inimigos que queriam os matar por que eles não eram como os humanos desse lado, mas Hylians, e que haviam se enfrentado numa grande guerra ao quais os Hylians haviam sido aniquilados por eles¸ restando alguns poucos sobreviventes e as fadas teriam sido escravizadas por eles.

–Você sabe que eu tenho medo deles machucarem você, mas eu também não aguento ficar aqui – Disse Blue agora abraçando a fada, que tentava se mostrar triste, mas mal podia esconder o sorriso que tinha no rosto com o gesto de afeição.

A fada segurou o rosto da moça e olhou nos fundo de seus olhos, e ela sabia que poderiam passar mil anos e o contraste entre o vermelho e o verde sempre a deixariam sem ar e não importando quantas pessoas diferentes ela fosse no fim sempre ela seria o Link. A moça deslizou dos olhos para a boca, a fada já estava consumida com o desejo de beija-lá desde que chegaram à cabana e elas tem estado nessa dança de aproximação durante esse tempo, Blue não queria se apressar e forçar alguma mesmo que ela tenha esperado por tanto tempo, afinal na cabeça dela, elas agora tinham todo o tempo do mundo.

–Não se preocupe comigo, escuta vamos tomar café e quando eu voltar eu trago algo pra você...– Disse a fada puxando a moça pela braço até a mesa tentando anima-lá.Logo após Blue seguiu para cidade deixando uma Dee sozinha e aborrecida .

Ruby dirigia o carro silenciosamente acompanhada de Belle , a moça pediu para que ela a levasse até os limites da cidade, Ruby achou estranho mais não questionou a moça, ela compreendia que Belle se sentia culpada pela sumiço de Dee.

–Olha isso não é só culpa né? – Perguntou a moça como quem não quer nada

–Talvez – Murmurou a moça

A loba parou com o carro perto da divisa da cidade, ambas descerão do carro enquanto Belle , olhava perdida de um lado para outro como se procura-se algo.

–Sabe, eu estava curiosa pra saber como vocês saíram daqui – Perguntou Ruby encostada na caminhonete

–Na verdade eu também não sei – Disse a moça, recebendo um olhar confuso de Ruby

–A gente tava no carro aqui desse lado, quando eu dei por mim a gente já tava lá do outro – Disse ela coçando a cabeça e dando um suspiro.

–Você acha que vai ter alguma pista aqui ? A Emma já revirou essa cidade de cabeça pra baixo e não acho nada – Comentou a loba

–Eu quero tentar fazer alguma coisa também – Retrucou a moça

Ruby sabia como Belle se sentia ela tentava ajudar ao máximo que podia mesmo às vezes não entendo muito que o se passava na cabeça da amiga. O Ar ainda estava muito frio por conta do inverno, e ela respirou fundo até sentir algo em comum, Belle reparou na estranha mudança repentina na expressão da amiga.

–Aconteceu alguma coisa? – Perguntou Belle curiosa

–Um cheiro conhecido... – Murmurou Ruby sem tirar os olhos de Belle

–Escuta tem alguém nos vigiando em direção daquela moita, aja naturalmente e não olhe pra lá – Disse Ruby sussurrando e apontando com os olhos em direção ao local.

–O que você vai fazer? – Respondeu a moça nervosa

–Qualquer coisa eu quero que você entre no carro e se proteja – Murmuro a mulher de volta séria

Ruby não deu tempo nem para que Belle responde-se e correu em direção a moita e puxou com toda a força a pessoa que estava atrás a jogando quase que para o outro lado da estrada, caindo de costas.

–Rubyyyyyyy – Belle gritou com medo de que a moça pudesse ter se machucado

–Belle cuidado não se aproxime - Gritou a loba

A pessoa se levantou ainda parecendo meio tonta e Ruby assim pode perceber de quem era aquele cheiro.

–DEE ! – a moça gritou quase que sem palavras

Dee se virou e olhou para as moças com uma expressão aterrorizada.

–Dee aonde é que você estava? Eu estava morrendo de preocupação – Disse Belle se aproximando para tocar na moça e ela recuando

Dee tentou correr, mas Ruby se levantou a tempo e a segurou com força. Enquanto estranha o porquê ela estaria se comportando daquela maneira.

–Dee qual é o seu problema? – Perguntou Ruby fazendo um esforça para segura-lá

–Dee? Do que você ta falando? Me solta!!! – Disse a moça se desvencilhando dos braços da loba e correndo em direção da floresta

Belle tentou correr atrás, mas Ruby a segurou, temendo que pudesse ser perigoso.

–Temos que ir atrás dela, ela ta confusa – Disse Belle nervosa.

–Temos que ligar para a xerife primeiro – Disse a loba tentando recuperar o ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já comecei a escrever o próximo cap , vai sair rápido não se preocupem
agora a historia vai começar a voltar a velocidade mais rápida
tem muito segredo pra descobrir ainda XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time - Between Worlds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.