Once Upon A Time - Between Worlds escrita por hanju


Capítulo 49
Máscara


Notas iniciais do capítulo

Nessa cap vamos entender que a antipatia de Dee com Rumple e vice e versa , não é apenas dessa vida e vamos entender os motivos e iremos conhecer um pouco outro linha do tempo de Hyrule , Termina !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396979/chapter/49

Hyrule – Termina

Link cavalgava em Epona pela Lost Woods já fazia horas desde ter saído do reino e se despedido de Zelda. O Local estava escuro e coberto por uma fina neblina que deixava o local com um ar assustador. O menino estava extremamente cansado e quase cochilava montando em Epona que já neste momento, cavalgava calmamente por conta própria e não pelos comandos do menino.

De longe duas figuras flutuando no ar vigiavam o menino, o garoto pareceu perceber que alo o observava e finalmente parou Epona e deu uma bela olhada em volta, quando de repente ele se virou para frente , se deparou com duas bolinhas com asas uma roxa e a outra branca vindo em sua direção. Epona acabou por se assustar e derrubou o menino que agora estava inconsciente no chão.

–Você dois fizeram muito bem hehe – Disse Skull kid levantando a mascara que usava com terrível olhos amarelos

–Eu me perguntou se ele deve ter algo bom – Murmurou Skull se aproximando do menino caído ao chão

–Esse cara ? – Disse ele arregalando os olhos ao notar de que se tratava de alguém que ele já conhecia

–Creio que não deve ser um problema – Murmurou abaixando a marcara novamente e cutucando o menino com o pé

Com um chute cuidado ele virou o garoto de barriga para cima ,e o resvitou até achar um instrumento de cor azul.

–Nossa , que ocarina linda ! – Disse o Silfo roxo maravilhado

–Hey Skull Kid, derixa eu tocar , eu quero ver ! – Exigiu Tael eufórico

–Nem pensar, se você deixar cair e quebrar ? sem chance !! – Disse Skull kid dando um sorriso irônico

–Mas irmã por que eu não posso tocar também? – Murmurou o silfo para a pequena fada, quase que se queixando da atitude de Skull

Link acordou com o barulho da conversa do trio e colocou a mão na cabeça sentindo uma leva dor inicial , quando notou que a ocarina estava nas mãos de Skull Kid , que a tocava sem o menor pudor. Link se levantou possesso, ninguém mais além dele tocava na ocarina que Zelda havia lhe dando sem ao menos sua permissão.

–O que você está fazendo? – Disse Link olhando enraivecido para Skull Kid

Skull Kid se assustou e se virou para ver o menino de pé o fuzilando com o olhar, ele olhou para o menino e depois para a ocarina e a escondeu nas costas , como se fosse uma brincadeira, rindo de Link.

–ME DEVOLVE !!!!!!! – Gritou Link , pulando em cima de Skull , que foi mais rápido e pulou no lomba de Epona e sorriu ironicamente para o menino jogado ao chão.

A primeira reação do menino foi de correr e agarrar na sela da égua assim que Skull Kid ameaçou correr com ela, o menino achou que isso o faria parar, mas não ele acabou sendo arrastado pela floresta enquanto gritava para que Epona o escuta-se.

–PARA EPONA , PARA !!!! – Gritava o garoto desesperado

Ele se agarrou o máximo que pode mais quando Epona deu uma volta ele, acabou se soltando e sendo laçado para longe , vendo Skull Kid desaparecer dentro de uma abertura de um tronco de arvore gigantesca, com Epona e a ocarina. O garoto se levantou e correu pela abertura da árvore gritando o nome de Epona , até ele não notar um grande precipício na sua frente e não conseguir parar a tempo e cair dentro dele, por sorte o garoto acabou por cair em cima de uma flor que flutuava em um pequeno lago.

–O que tem de errado com o seu cavalo estúpido? Ele não ouve uma palavra do que eu digo – Disse Skull kid que flutuava no lar ao lado de Tael e Tatl

–O Nome dela é EPONA !! – Gritou o garoto possesso

–E o que você fez com ela ? – Perguntou o garoto ar de desespero

–Não tem sentindo em montar em algo como aquilo então eu melivre dela por você hehe – Disse Skull gargalhando

–O que você fez com ela? – Disse Link agora com os olhos marejando

–Awww por que o rostinho triste? – Perguntou Skull kid ironicamente

Link nesse momento chorava como uma criança , que ele era e como ele nunca havia chorado mesmo com todos os problemas que ele tinha tido em Hyrule , dessa vez ele estava definitivamente sozinho, primeiro foi Navi e depois Epona , nem a lembrança da princesa que ele amava ele tinha mais.

–Eu só achei que eu poderia me divertir um pouco com você ... – Murmurou Skull kid completamente infeliz com o choro do menino, aquilo não estava sendo tão divertido quanto ele achava que seria.

–Por que você fez isso Skull kid? Eu vou pegar você, eu vou me vingar de você pela Epona – Disse o garoto soluçando.

–A qual é ? Você acha que pode acabar comigo como eu estou agora? Que tolo ! – Disse Skull kid encarando aquilo como uma ofensa e desafio

Ainda flutuando no teto ele balançou a cabeça de um lado para o outro com movimentos que faziam a cabeça de Link sentir uma dor insuportável, o garoto segurou a cabeça e fechou os olhos tentando aguentar uma espécie de onda que saiu dos movimentos de Skull Kid com a máscara. Imagens desconexas passavam pela cabeça do menino, e tudo parecia se retorcer a ponto de se tornar insuportável tentar manter os olhos abertos. Finalmente o garoto conseguiu abrir os olhos e se viu cercado por Deku Scrubs, ele tentou correr mas ele se viu seguido por uma imensa Deku Scrubs, que parecia que não importase o quanto ele corresse , a Deku gigantesca o alcançaria.

Quando o menino abriu os olhos mas dessa vez de verdade, ele notou que tudo aquilo não passara de um sonho e que ele ainda estava em cima da flor flutuando em um pequeno lago e Skull Kid ainda flutuava acompanhado das fadas assistindo seu sofrimento.

–NÃO , NÃO O QUE VOCÊ FEZ COMIGO ? – Disse o garoto olhando para o seu reflexo na água do lago, ele havia se tornado um Deku Scrubs como os dos seus delírios.

–Você parece ótimo nesse novo visual – Dizia Skull Kid gargalhando descontroladamente do garoto que acabará desabando em lágrimas novamente

–Você vai ficar assim para sempre - Disse Skull quase perdendo o ar de tanto gargalhar e saindo flutuando por uma porta acompanhado de Tael.

–Por favor, não me deixa assim, por favor – Disse o menino implorando e chorando descontroladamente.

O Garoto pulou da flor para terra firme, e tentou correr atrás de Skull kid mais Tatl o parou batendo em sua cabeça repetidamente até que ele caísse no chão.

–Irmã!!!!!!!! – Tael Gritou antes da porta se fechar na frente dele

–Skull kid você não pode me deixar aqui, Tael você não pode ir embora se mim !!! – Gritou a fada largando Link e batendo na porta fechada sem obter nenhum resultado.

–Você! Se eu não tivesse perdido meu tempo com você eu não teria sido separada do meu irmão – Gritou Tatl para Link, o garoto estava tão imerso nos próprios problemas que eu parecia não entender o que a fada dizia

–Você vai ficar olhando pra mim assim? Faz alguma coisa, ajude uma garota, abre a porta...– Disse Tatle quase implorando ao garoto sentado e com o olhar confuso

O garoto se levantou e abriu a porta e correu por um enorme corredor esquecendo-se da fada .

–Hey espera por mim, não me deixa pra trás – Gritou a fada fazendo Link parar.

–Eu tenho todos os motivos pra te deixar pra trás – Disse o garoto agora com raiva

–Sobre aquilo... Me desculpe e me leva com você – Disse Tatl envergonhada de suas atitudes

–Eu não posso e não vou fazer isso – Disse Link sério

–Você quer saber pra onde Skull Kid foi ? Talvez eu tenha uma ideia onde, me leva com você e eu posso te ajudar – Disse a fada negociando, ela sabia que era mais vantagem para os dois ficarem juntos.

–Tudo bem... – Link acabou concordando, muito contrariado, ele sabia que seria mais fácil encontrar Skull Kid se estivesse com a fada.

–Agora que vamos ser parceiros eu sou Tatl – Disse a fada sorrindo para o garoto

–E eu sou Link... – Disse o garoto sério, ele não iria perdoa lá tão facilmente

Ambos correram e entraram e um emaranhados de portas e corredores um atrás da outro , até encontrarem um salão com um pequeno riacho , uma pequena ponte e uma grande porta.

–Você conheceu um terrível destino, não é mesmo ? – Disse uma voz, fazendo Link e Tatl se assustarem antes de conseguirem abrir a porta.

–Quem é você? – Perguntou Link desconfiado, enquanto Tatl se escondia atrás dele, o homem tinha uma aura assustadora que causava arrepios na fada

–Eu sou dono do Happy Mask Shop, eu viajo muito a procura de mascarás – Disse o Homem de aparecia oriental bem magro com uma mochila nas costas gigantesca carregada de mascaras pós todos os cantos.

–Ohhh – Murmurou Link , ele sentia que o conhecia de algum lugar

–Mas na verdade eu estou aqui por que durante as minhas viagens, eu perdi uma máscara muito importante que foi roubada de mim por um diabinho na floresta – Disse o homem esfregando as mãos uma nas outras.

–E você está a procurando? – Questionou o garoto

–Na verdade eu estava perdido e agora encontrei você – Disse o homem com um sorriso maníaco

–Não ache estranho da minha parte, mas eu estava te seguindo – Disse o homem dando uma risadinha arrancando uma expressão enojada de Link

–E Por que você faria isso? – Perguntou Link confuso

–Bom eu tenho uma maneira de fazer você retornar ao seu verdadeiro eu – Disse o homem sorrindo

–Você pode fazer isso? – Disse Link abrindo agora uma expressão esperançosa

–Mas só se você conseguir de volta minha preciosa máscara que me foi roubada – Disse o homem

–Mas como eu vou saber onde encontrar quem roubou sua mascará ou até mesmo qual é a sua máscara? Isso não é simples – Reclamou o garoto

–Isso não é simples? Para alguém como você isso não deveria ser complicado – Murmurou o homem pensativo

–Acontece que eu sou um homem muito ocupado... Eu só permanecerei 3 dias e eu ficarei muito grato se você me consegui-se a máscara de volta – Disse o homem dando de novo aquele sorriso maníaco

–Mas eu não sei se vou conseguir, 3 dias é muito pouco tempo – Disse o garoto perdendo a esperança

–Você vai ficar bem, você é jovem e tem muito coragem, eu tenho certeza que você vai encontra lá – Disse o homem tentando passar confiança ao menino.

–Eu conto com você – Disse o homem vendo o menino desaparecer pela porta.

Storybrooke

Belle havia pedido para que Dee a encontra-se no mesmo lugar perto da marina onde elas haviam tido o encontro, a voz da moça não aprecia muito boa, algo de bom não deveria ter acontecido então Dee correu para encontra lá. Chegando à marina Dee viu a moça sentada em um bando e ao que parecia chorar copiosamente, Dee sentiu suas mãos suares , ela sabia que teria que consolar a moça sobre o que lá que fosse , mas ela era péssima em lidar com sentimentos, por um minuto ela sentiu vontade de se virar e ir embora , mas séria muito cruel deixar a moça ali daquele jeito.

–Belle , você está bem ? O que aconteceu? – Perguntou Dee se aproximando do banco onde ele estava sentada.

Belle se levantou notando a presença da moça, e a abraçou, Dee foi pega de surpresa e seu cérebro demorou a responder a ação, mais finalmente ela colocou seus braços em volta da moça com intuito de consola-lá.

–O que aconteceu? – A moça repetiu com Belle agora em seus braços

–Rumple brigou com o Neal e comigo – Disse a moça com o rosto cheio de lágrimas

Particularmente Dee não podia deixar de ficar mais feliz com a noticia, por aquilo só confirmava o que ela achava de Rumple , que ele era um completo idiota por fazer alguém tão gentil como Belle chorar daquele jeito.

–Eu pensei em chamar a Ruby, mas ela ia começar A me criticar por causa do Rumple , então eu pensei em você, tem algum problema ? – Murmurou a mulher chorosa

–É claro que não... vem cá senta , me conta o que aconteceu , vai fazer você se sentir melhor – Disse Dee puxando a moça para o banco

Belle contou para Dee como o Rumple conseguia passar do gentil e amoroso para o grosso e desinteressado, ela já havia se acostumado com o temperamento dele, e foi assim que ela o conheceu e que eles se apaixonaram e ela se acostumou, mas para ela era de certa forma doloroso ver como ele vinha tratando Neal , que apesar de tudo era o filho dele. Dee não se importava com Neal, mas nesse momento ele pode entender por que ela o achava um babaca, ser filho de Rumple pelo visto ajudava muito nisso. Ela não sentiu exatamente pena dele, mas ela já não o detestava, ela se sentiu indiferente a Neal agora e detestando cada vez mais Rumple.

–Casais tem problemas, isso é normal – Dee comentou mais no fundo tudo que ela pensava em dizer era, idiota, idiota e idiota, ela só não queria chatear mais Belle.

–Você já teve esse tipo de problema? – Disse a moça limpando as lágrimas do rosto

–Eu nunca fui um casal pra ter esse tipo de problema, mas se a Oprah falava que isso é comum então tudo vai ficar bem – Disse a moça dando um sorriso para Belle e a moça sorrindo de volta

–Quem é Oprah ? – Perguntou Belle confusa

–É uma mulher muito sabia com um programa de TV incrível que minha mãe costuma ver hoje em dia não passar mais – Disse Dee fazendo posse de esperta

–Muito obrigada por vir, eu já me sinto melhor – Disse Belle sorrindo

–Você nem precisa agradecer, mas eu posso dar um conselho meu agora?- Disse Dee meio cautelosa, Belle concordou com a cabeça.

–Eu acho que você é muito colada e dependente dele – Murmurou Dee

–Você está dizendo que a gente deveria se separar? – Perguntou Belle quase ofendida

–Não eu estou dizendo que você deveria fazer alguma coisa mais por você, ser mais independente – Disse Dee gesticulando.

–Eu tenho a livraria... Mas o que você tem em mente? – Murmurou Belle achando que aquilo era um grande sinal de independência

–Não! O que você tem em mente? O que você tem vontade de fazer? Do que você gosta? – Dee encheu a moça de perguntas

–Eu gosto de livros... E gosto de aventuras – Disse a moça sorrindo

–Bem ... – Dee coçou a cabeça parecia mais um pouco complicado do que ela achava

–Você é jovem , você pode fazer faculdade e trabalhar com essas coisas – Responde Dee

– Faculdade é aquele lugar que as pessoas vão pra estudar né ? –Murmurou Belle

–Exatamente e você pode estudar sobre livros e sobre aventuras e sobre o que você quiser e você pode viajar e trabalhar com isso depois – Dee sorriu da inocência de Belle

–Isso parece ser incrível – Disse Belle sorrindo

–Você estuda na faculdade? -Perguntou Belle curiosa

–Eu já estudei hoje em dia eu trabalho na área de pesquisas quânticas – Respondeu Dee sorrindo para a felicidade

–Isso tem haver com estrelas – Perguntou Belle confusa

–Um pouco...– Respondeu Dee sorrindo

Emma abriu a porta de casa devagar e bisbilhotou entre abertura da porta para ver se havia algum resquício de Mary Margaret no local, ela sabia que a mãe não a perdoaria tão fácil por ter desligado o telefone na cara dela. Emma colocou a cabeça para dentro do apartamento e não notando ninguém deu um suspiro, e entrou em casa.

–Emma !! – A mulher foi interrompida pela voz de David

–Que susto, eu pensei que fosse a Mary Margaret – Disse Emma colocando a mão no peito.

–Algum problema com a sua mãe? – Perguntou o Homem curioso fazendo Emma suspirar

David sabia como as coisas estavam complicadas para Emma e como era difícil para ela falar sobre isso, o homem acabou puxando a filha para cozinha e servindo um pedaço de bolo que Mary Margaret tinha feito mais cedo com chocolate que ele já estava tomando.

–Obrigado pai – Murmurou Emma sorrindo para ele

–Eu sou seu pai, você não precisa me agradecer – Disse o homem sorrindo.

–E quero que você saiba que quando você estiver pronta e estarei aqui pra te ouvir sem julgamentos – Disse o homem compreensivo

–Sabe de uma coisa pai? Você é um príncipe de verdade – Murmurou Emma sorrindo para David


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E para os curiosos..
O vendedor de máscaras http://th03.deviantart.net/fs70/PRE/f/2012/159/e/7/happy_mask_salesman_by_pablobelmonte-d52qwd4.jpg

Link como Deeku Scubs http://i105.photobucket.com/albums/m201/thebigN55/dekureflect.jpg

Talt , Tael e Skull Kid com a máscara http://1.bp.blogspot.com/-_CADkNy5e6M/T8l2zXkQp9I/AAAAAAAABTg/_f1qFYVJBWM/s1600/scrn_majorasMask-04.jpg

Obrigado pessoal ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time - Between Worlds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.