Once Upon A Time - Between Worlds escrita por hanju


Capítulo 22
De volta a Storybrooke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396979/chapter/22

–Rumple vamos logo,  se não nós vamos chegar atrasados - Belle disse ao homem, mergulhado entre uma montanha de livros.

–Eu já vou! - Disse o homem abrindo um livro

Desde que o homem havia voltado de Neverland há 1 semana , ela estava obsecado em buscar alguma pista sobre qualquer coisa que o levasse a saber alguma coisa sobre Dee

–Rumple você já esta nisso desde que chegou será que não dá pra dar uma parada, é aniversario do seu neto - Disse Belle mais incisiva.

–Vai na frente depois eu vou ! - Disse o homem

Belle que já havia perdido a paciência com Rumple , que em vez de lhe dar um pouco mais de atenção passava o tempo enfurnado revirando livros , Belle saiu e bateu a porta com força , mas Rumple estava tão sugado pelos livros que nem se importou.

–Ela está bem nervosa - Disse a Blue aparecendo para Rumple

–O que você quer? - Disse o homem sério para a fada

–Vejo que anda meio perdido em livros - Disse a mulher caminhando entre os livros jogados no chão

–O que você quer? - Repetiu o homem

–Eu estive pensando, na pergunta que você me fez a alguns dias - Disse a mulher

–Agora você quer me ajudar? - Disse o homem desconfiado

–Ajudar? Logo você meu caro, que sabe que tudo tem um preço - Disse a fada com ar de deboche

–O que você quer em troca então? - Pergunto o homem sem paciência

–Primeiro eu quero ver aquele papel de novo e segundo me conte a historia de como conseguiu - Disse a fada

Rumple relutou um pouco, pois ele não confiava nem um pouco na fada, mas no fim acabou entregando papel na mão dela. Blue analisou bem o papel e o símbolo que estava em impresso nele , ela já o havia visto a muito tempo

–Você é a coisa mais velha dessa cidade, pela sua cara eu presumi corretamente , quando pensei que você saberia alguma coisa sobre isso - Disse o homem dando um sorriso de lado

–Como conseguiu isso? - Perguntou a mulher

–Bom creio que provavelmente você já deve ter ouvido a historia sobre Neverland - Comentou o homem

–Como não? Sra.Blanchard fala pelos cotovelos - Disse a fada revirando os olhos

–Bom então você ouviu sobre a jovem de olhos coloridos que nós acompanhou - Disse o homem olhando para a mulher que concordou com a cabeça

–Bom segundo ela, ela veio de um Reino a mando de uma princesa e ela carregava vários como esse - Disse Rumple a mulher que agora parecia preocupada

–Ela sabe sobre os universos e ela enxergava fadas livremente, tudo sobre ela era estranho - Completou Rumple

–Toda essa sua busca tem como base a mas fina curiosidade? - Perguntou a fada preocupada

–Querida, eu sinto que é algo grande e que talvez me seja útil algum dia - Disse o homem sério

–Agora o que você pode-me dizer sobre isso? - Perguntou Rumple

Blue esticou a mão e nela se materializou algo como um pergaminho com o mesmo símbolo que havias na folha que Rumple mostrou a fada, a mulher esticou a mão ao homem que pego o pergaminho

–O que é isso? - Perguntou o homem

–Estou lhe dando muito mais do que você pediu, muito mais do que sua fina concepção de tempo pode presumir - Disse a fada sorrindo de lado.

Rumple detestava que o tratassem como alguém que não tinha controle sobre as coisas ou simplesmente um tolo, era por isso que ele adora que as pessoas achassem que ele era criatura mais velha daquele local, todas iam recorrer a ele no que fosse preciso, e ele se sentia em um pedestal de poder inatingivel, enquanto Blue não se importava com essas coisas, de fato ela não se importava com nada e ninguém.

–Você só é uma criança que acha que sabe de tudo meu querido, estou lhe dando o que deseja cuidado com o que faz com isso - Disse a fada desaparecendo no ar.

O Granny estava movimentado, era aniversario de Henry e ele havia escolhido o local para celebrar com família e amigos, o local era estratégico segundo o próprio, a casa dos avós era pequena e provavelmente Regina não e iria querer ir pra lá, e a casa de Regina era grande mais ninguém iria querer ir pra lá também , então o Granny era um ponto em comum de paz entre ambos.

Entre Emma e Regina, a situação havia voltado à estaca zero, Emma voltará a ser a xerife que a prefeita odiava e só tentavam manter se tratar bem por causa de Henry. A prefeita se sentiu tão usada por Emma que simplesmente não se permitiu a ouvir nenhum tipo de explicação da xerife. Emma fez comigo igual fez as outras pessoas que passaram pela minha vida , me usaram pra qualquer objetivo que eles tinham , pensava Regina. 

O que lhe dava força mais do qualquer coisa era Henry que agora estava do seu lado mais do que qualquer um e as palavras de Dee que ela sempre carregava sempre que sentia que ia desabar. Regina só podia pensar que a ultima semana mesmo que muito feliz por causa de Henry, estava sendo excruciante por causa de Emma com Neal.

Emma se sentia pressionada, ela não sabia exatamente como se sentia por Neal, mas parece que a coisa certa era ficar com ele , todos pareciam apoiar a ideia e o próprio também queria , no fim a família estaria toda junta. Todos estavam animados com a ideia, bom quase todos, Emma estava confusa, ás vezes ela tinha até saudade de Neverland e o tempo que passou com Regina .

–Mãe olha o que o Archie me deu! – Dizia o garoto mostrando um jogo para a mãe

Regina olhou para o homem e sorriu e agradeceu pelo presente dado para o filho, Henry saiu disparado para brincar com as outras crianças.

–Prefeita, você me parece bem ! – Disse o homem amistoso para com a mulher

–Eu estou feliz, de certa forma parece que você esta encarando as coisas bem sozinha – Disse o homem sorrindo para a mulher

–Na verdade alguém de longe me ajuda bastante – Disse a mulher sorrindo

–De qualquer forma se você quiser conversar, você pode ir no meu consultório – Disse o homem sendo gentil

Emma e Neal chegaram juntos, Regina odiava como o homem agia como se tivesse a constante necessidade de agir como se fosse o gostosão do local, ele agia como se fosse um grande pai sendo que não sabia da existência do filho até um mês atrás. Emma parecia ter se tornado uma figura deplorável que agora só obedecia às regras do papai e da mamãe e do idiota do pai do filho dela, alias meu filho, pensou Regina.

–Com licença Regina, eu vou falar com a Emma – Disse Archie

De novo Regina estava sozinha, uma sala cheia e ela ainda estava sozinha, ela não podia forçar Henry a ficar todo o tempo do lado dela, ele era uma criança ele tinha que brincar e ainda mais era aniversario dele.

–Vamos cantar parabéns! – Disse Mary Margaret chamando todos para próximo do bolo

Até que eles ouvem uma batida na porta, o Granny estava fechado só para a festa, poderia ser um cliente desavisado ou Rumple que não havia chegado. Belle correu para abrir a porta e possivelmente puxar o homem para dentro

– Rumple entra...- Belle foi dizendo sem ao menos olhar quem estava na porta

–Acho que você ta me confundindo com alguém - Disse a moça a porta

Quando Belle reparou em quem estava na porta, viu uma moça morena cabelos negros, pele morena, e dois olhos diferentemente hipnotizantes, um vermelho o outro azul, ela ficou sem palavras e com a jovem na porta não foi diferente, elas ficaram ali por segundos que pareciam uma eternidade se olhando.

–Desculpe, mas nós não estamos abertos hoje, temos uma festa – Disse Ruby quebrando o momento entre as duas

–Então eu acho que eu to no lugar certo, aniversario do Henry né? – Disse a garota sorrindo

–Sim – Responde Ruby

A loba abriu espaço para que a jovem entrasse e estavam todos prestes a cortar a bolo

–Cheguei na hora certa! – Disse a jovem atraindo a atenção de todos

–Dee !!!! – Exclamou Regina e os Charmings em coro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo cap , eu vou preparar um negocio super legal pra vcs !