I'll Be There For You escrita por Renata Ferraz


Capítulo 3
Capítulo 3 descobrindo um novo sentimento


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem..
Quero agradecer a todos os comentários, mesmo que eu não consiga responder, eu leio todos com muito carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396972/chapter/3

Carlos Daniel da um beijo em Paulina que de inicio tenta se soltar mais aos poucos corresponde.

Paulina se afasta sem graça e diz.

Paulina: Senhor Bracho, sou uma mulher casada e dessa forma não poderei mais ver o senhor.

Carlos Daniel: Perdoe-me, juro que me comportarei, não sei o que deu em mim para agir dessa forma.

Paulina desce do carro apavorada com o que tinha acabado de acontecer e entra.

Carlos Daniel fica observando e só vai embora depois que ela apaga as luzes  da casa.

Carlos Daniel: Paulina porque você é casada? Porque eu não te conheci  antes? Algo em você me fascina, mas eu não sei explicar.

-

Paulina se deitou, mas não conseguia dormir, não parava de pensar no beijo de Carlos Daniel, nos lábios dele, no olhar, no toque.

Paulina: O que está acontecendo comigo, eu sou casada, não posso ficar assim por causa de outro homem.

Paulina e Carlos Daniel passaram a noite em claro, um pensando no outro.

O dia já estava claro e Paulina só voltou a si quando ouviu o telefone tocar.

Paulina: Alô?

Donato: Meu amor sou eu, como você está?

Paulina: bem.

Donato: Estou morrendo de saudades.

Paulina: Eu também.

Donato: Aconteceu alguma coisa? Sua voz está estranha?

Paulina: estou bem.

Donato: Tenho que desligar, mais tarde te ligo, beijão minha linda.

Paulina: outro.

Assim que desligou o telefone, Paulina começou a chorar era um choro incessante.

Paulina: Meu Deus, eu sou um monstro como pude fazer isso com o Donato, eu beijei outro homem, nunca poderei me perdoar.

-

Carlos Daniel chegou tarde e foi para seu quarto, não conseguia parar de pensar em Paulina.

Carlos Daniel: Tenho que ir vê-la.

Ele saiu com o carro e ficou parado próximo a casa dela, foi quando notou que tinha algo embaixo do banco do carona do carro, era uma bolsa, a bolsa de Paulina.

Carlos Daniel: Mas que sorte, já tenho uma desculpa para vê-la novamente.

-

Paulina se arruma para ir até a academia, apesar de estar com o coração dilacerado não ia deixar seus afazeres de lado.

Carlos Daniel não saiu um momento sequer da porta da casa de Paulina, quando ele a viu saindo com roupa de ginástica, nem pensou muito e foi correndo falar com ela.

Carlos Daniel: Senhora D’Angeli?

Paulina: O que o senhor está fazendo aqui? Já disse que sou casada!

Carlos Daniel: Só vim devolver isto. (entregando a bolsa a ela)

Paulina: Obrigada, eu tenho que ir.

Paulina nem ao menos se despede, vai embora rumo a academia sem olhar para trás, pois não queria que Carlos Daniel visse as lagrimas que estavam rolando de sua face.

-

Itália.

Leda: Eu não estou aguentando mais.

Paola: Calma amiga, qualquer dia, ele se separa.

Leda: Acho que eu vou ter que dar um empurrãozinho.

Paola: O que você está pensando em fazer?

Leda: Eu mesma vou contar tudo para a esposa dele, ela vai pedir o divorcio na mesma hora.

Paola: e se ele descobrir que foi você que contou?

Leda: Farei  de um jeito que ele nunca descobrirá.

Paola:e quando vocês se casarem eu finalmente poderei conhecer o “famoso” Donato que você tanto fala.

Leda: Mas eu te mostrei a foto dele.

Paola: Não é mesma coisa queridinha.

Leda: Mas lembre-se que ele é meu.

Paola: Calma, nunca ficaria com o homem de uma  amiga, sei ser leal a quem merece.

Leda: Eu vou para casa, Donato está chegando a qualquer momento, ele foi ver uns clientes.

Paola: Vai La minha amiga.

-

Paulina estava na academia distraída e nem percebe Patricia chegando.

Patricia: Oi amiga, queria pedir desculpas por ontem na noite, mas minha empregada estava com um corte muito feio eu fiquei preocupada.

Paulina: Não tem problema, eu entendo.

Patricia: e como você está?

Paulina: estou bem e você?

Patricia: Estou bem, mas você está com uma cara estranha.

Paulina: Não é nada.

Patricia: Eu te conheço, quando você fala assim é porque tem alguma coisa.

Paulina: Está bem eu conto. É o seu cunhado está me deixando louca.

Patricia: Carlos Daniel? Mas o que ele fez?

Paulina: ele me beijou Patricia, mesmo sabendo que sou casada.

Patricia: Carlos Daniel é o homem mais cavalheiro que eu conheço, não acredito que ele tenha feito isso.

Paulina: Mas fez Patricia e agora eu nem sei que cara vou olhar Donato quando ele voltar.

Patricia: Calma amiga. (abraçando Paulina).

-

Depois da academia Patricia e Paulina foram almoçar em um restaurante próximo a academia, estavam conversando.

Patricia: Amiga eu já volto, o meu telefone está tocando deve ser o Rodrigo, eu vou atender lá fora.

Paulina: está bem.

Assim que Patricia sai Carlos Daniel senta ao lado de Paulina.

Paulina: Senhor Bracho, o que está fazendo aqui ? Está me seguindo?

Carlos Daniel: Não, na verdade sim, eu preciso conversar com você.

Paulina: Pode falar, estou ouvindo.

Carlos Daniel: Aqui não,me acompanhe.

Paulina: Senhor Bracho eu..

Carlos Daniel: shhhh(colocando o dedo nos lábios dela)apenas me acompanhe.

-

Paulina o acompanhou, ela não entendia por mais que lutasse não conseguia ficar longe dele.

Paulina: O que o senhor quer?

Carlos Daniel:Só gostaria de pedir desculpas, agi como um cafajeste ontem, não podia ter te beijado, mesmo que você não fosse casada eu não teria esse direito, mas é que eu não sei explicar, mas quando estou perto de você eu perco a noção  de tempo e espaço, eu não consigo parar de pensar um minuto sequer em você, seu olhos me perseguem até em meus sonhos, sei que talvez você nunca olhara para mim da mesma forma que olho para você, mas eu te peço uma coisa, não me despreze, eu seria a pessoa mais infeliz se tivesse o te desprezo.

Paulina: Senhor Brac.. Carlos Daniel, eu... eu.. tenho que ir.

Paulina saiu correndo, não poderia enfrentar isso, já estava abalada demais com tudo o que estava acontecendo.

Paulina: O que eu faço, tudo o que ele falou que sente por mim, eu sinto por ele, mas não posso me entregar, nunca enganaria meu marido, eu não posso estar me apaixonando por Carlos Daniel Bracho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!