I'll Be There For You escrita por Renata Ferraz


Capítulo 12
Obsessão


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396972/chapter/12

Paulina e Carlos Daniel resolveram procurar Paola, mas não era fácil, não tinham nenhuma referencia a não ser o fato das duas serem parecidas.
Paulina: não sei o como vamos conseguir encontrar essa Paola.
Carlos Daniel: Daremos um jeito.
Paulina: Vamos esquecer isso, estamos na Italia e estamos juntos.
Carlos Daniel: É verdade, minha princesa.
Paulina: Venha, tem um vinho deliciosos nos esperando.
Carlos Daniel: Claro, minha vida.
Os dois trocavam beijos e caricias enquanto saboreavam o vinho.


Donato estava furioso, foi até um conhecido e comprou um revolver, e despediu-se de Leda, disse que precisava resolver assuntos particulares, e depois se hospedou em um hotel.
Donato: Eu vou te matar, Carlos Daniel Bracho e Paulina será minha para sempre.

Leda e Paola estavma procurando pela esposa de Donato, até que se esbarraram em uma pensão.
Paulina: Você deve ser a Paola?
Leda: E você a esposa do Donato, estávamos te procurando.
Paulina: Eu também estava procurando vocês.
Leda: Você recebeu o pacote que eu enviei?
Paulina: Eu recebi, mas não vi o conteúdo, estava passando por alguns problemas no dia em que recebi o pacote e não o abri.
Leda: Ele continha fotos minhas com o Donato.
Paulina: Vocês são amantes há muito tempo?
Leda: Temos dois filhos, eu queria que você pedisse o divorcio para ele ficar somente comigo.
Paulina: então ele tem me enganado esse tempo todo, eu sempre fui dedicada a ele...
Leda: Calma, deve ser horrível, eu só peço que não me odeie, eu sempre pedi para ele te contar a verdade e pedir o divorcio.
Paulina: Estou tentando me divorciar, mas ele me trancou em casa e disse que nunca me deixaria ir, quero sua ajuda.
Paola: Nunca pensei que as duas teriam algo em comum.
Paulina: Eu tenho medo dele, ele é perigoso.
Leda: Daremos um jeito, eu terei o Donato só para mim e você ficará livre para ficar com quem quiser.
As três ficaram arquitetando uma forma de conseguirem o divorcio de Paulina e Donato.
Carlos Daniel foi deixado de fora da conversa.

Donato conseguiu o endereço do hotel onde Paulina estava hospedada com Carlos Daniel, ele entrou no quarto, jogou tudo no chão, quebrou os espelhos e deixou um bilhete dizendo que isso era só o começo.
Assim que Paulina e Carlos Daniel chegaram ao hotel e viram o quarto daquele jeito entraram em pânico e chamaram a policia.

Donato observava tudo de longe e sorria, o recado estava dado e logo Carlos Daniel estaria morto e Paulina voltaria a ser sua.

Leda descobriu que Donato continuava na Italia e foi encontrar-se com ele.
Donato: O que você está fazendo aqui?
Leda: Estava com saudades.
Donato: Minha querida não é seguro ficarmos juntos nesse momento.
Leda: Por causa da sua esposa?
Donato: Como você sabe?
Leda: Eu a conheci, Donato, ela sabe sobre nós.
Donato: Mas o que você fez?
Leda: O que devia ter feito há muito tempo.
Donato chegou perto de Leda e lhe deu uma bofetada.
Leda: Você ficou louco?
Donato: Não vou me separar de Paulina, não importa o que ela sabe, ela é minha e de mais ninguém.
Leda: Você é doente, se continuar assim vai terminar sozinho.
Donato: É o que veremos minha querida, não vou abrir mão da minha esposa nunca, assim como não vou abrir mão de você.

Paulina e Carlos Daniel trocaram de hotel e planejavam deixar a Itália no dia seguinte.
Porém Donato já tinha se antecipado e quando o motorista levava Paulina e Carlos Daniel até o aeroporto, o caminho foi desviado, o motorista parou em um galpão e puxou Paulina para dentro de um carro escuro parado em frente ao galpão, quando Carlos Daniel foi reagir, Donato saiu do carro escuro e atirou em Carlos Daniel.
Paulina: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Be There For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.