I'll Be There For You escrita por Renata Ferraz


Capítulo 10
Capítulo 10 encontro inesperado


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, desculpem a demora e espero que gostem e comentem.

beijossss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396972/chapter/10

Carlos Daniel e Paulina ficaram encantado com o pais, era tudo muito lindo, a terra dos apaixonados, aproveitaram o dia para conhecer museus, restaurantes, praças, qualquer um que os visse diria que estavam em lua de mel. Estavam felizes, não queriam pensar em mais nada a não ser no presente, os dois juntos em um belo lugar, sem ter que se esconderem, Paulina estava nas nuvens não conseguia se conter de tanta felicidade.

Paulina: Carlos Daniel, meu amor eu sou a mulher mais feliz do mundo, só por estar ao seu lado.

Carlos Daniel: Eu também sou o homem mais feliz do mundo, estou em um lugar magnífico e com a mulher mais linda de todas, minha musa, minha vida.

Os dois trocam um longo beijo que expressava todo carinho que ambos sentiam e só se separaram quando seus pulmões gritava pedindo ar.

-

Donato e Leda  passaram a manhã inteira matando saudades um do outro, Leda tinha o poder de deixar Donato louco, não era a mesma coisa com sua esposa e nem com Veronica, Leda era um furacão na cama, era uma fera indomável e Donato amava os momentos em que os dois estavam juntos, estava decidido a leva-la para o México e comprar um apartamento para ela morar com seu filhos, mas resolveu que não ia falar nada agora, queria apenas aproveitar o tempo com ela, depois de uma ducha gelada que parecia ter durado uma eternidade, os dois resolveram aproveitar o dia, e foram fazer compras, Leda e Donato compraram muitas roupinhas para seus filhos, apesar de tudo Donato era um pai muito atencioso e também compraram um presente para a babá que sempre foi muito carinhosa com seus filhos, depois das compras estavam famintos e resolveram ir ao restaurante perto do shopping, não era um restaurante de luxo, mas era acolhedor e bem familiar, servia a famosa “macarronada da nona”.

Estavam almoçando tranquilamente quando Donato recebe uma ligação.

Donato: Alô?

Veronica: Oi Donato, tenho algo grave para contar.

Donato: O que é? Fale logo está me deixando preocupado.

Veronica: Sua esposa fugiu de casa.

Donato: E a incompetente da empregada não fez nada para impedir?

Veronica: Sua esposa golpeou a empregada e a deixou desacordada.

Donato: Mas essa agora me mantenha informado, vou agora mesmo contratar o Edmundo para descobrir o paradeiro dela.

Veronica: Está bem.

Donato Desliga.

Leda: O que aconteceu meu amor?

Donato: Problemas, meu amor eu tenho que dar uma saída, estou cercado de imbecis, eu preciso fazer uma coisa.

Leda:Te encontro em casa.

Donato e Leda trocaram um beijo apaixonado e depois Donato saiu do restaurante furioso como o que acabara de acontecer.

Donato: Você não vai escapar de mim tão fácil Paulina, eu vou te achar, vou descobrir quem é seu amante e eu mesmo vou matá-lo com minhas próprias mãos.

-

Leda mais uma vez estava triste, nunca conseguia ter Donato só para ela, sempre de alguma maneira sua esposa atrapalhava, Leda estava pensativa e nem percebeu que Paulina e Carlos Daniel tinham acabado de entrar.

Paulina: Nossa estou faminta, o que você recomenda para pedirmos Carlos Daniel?

Carlos Daniel: Acho que uma macarronada, é tradicional e é muito saborosa a macarronada italiana.

Paulina: Está bem, comeremos macarronada então. Faz o pedido enquanto eu vou ao toalete.

Carlos Daniel: Está bem.

Paulina levantou-se, Leda a viu e  a seguiu até o toalete.

Leda: O que deu em você hein? Passou direto e nem falou comigo Paola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!