Crossom escrita por Old Kode


Capítulo 5
Capítulo 5- O desabar da batalha.


Notas iniciais do capítulo

OldKode- Vou começar com as "habilidades" nesse cap, então toda as vezes que verem um "♫_____♪" Terá uma definição da habilidade no final do capitulo.
Outro fato, é que esse capitulo acabou se tonando um pouco mais violento de certa forma. Então, peço desculpas adiantadamente.Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396944/chapter/5


-EU AINDA NÃO MORRI!- Gritava Axl.
Aquele grito era na verdade, para disfarçar a dor que estava sentindo. O impacto com a parede foi grande porém foi uma ótima distração, a fumaça que havia cobrido o local o deu tempo de resgatar Yasmin.
-Ora ora, parece que o heroizinho chegou. -David mantinha o seu sorriso no rosto. Porém, ele e a garota se mantinham impressionados com a persistência de Axl.
-Parece que você é um herói clichê.- Sonny estava rindo, apesar de os dois estarem em desvantagem.
Axl olhando para a garota, estica sua espada em direção a ela, na espada, haviam marcas que lembravam notas de uma partitura e próximo a empunhadura havia uma faixa presa ao inicio da lamina. Da espada, saia uma espécie de "aura" vermelha que era incrivelmente grande. Então ele coloca sua mão direita próxima a seu cotovelo e com um sorriso fala.
-Ban....Ka -Então ele solta a espada,.- Brincadeirinha!
Sonny pega a espada em uma fração de segundo e então arremessa em direção a garota, esta por sua vez, apenas tocou mais uma nota e então a espada parou no ar, então Sonny sorriu, lá estava Axl segurando a espada a menos de um metro da garota ele estava segurando as cordas junto com o violino sendo que rapidamente o jogou para trás e Sonny o destruiu com um tiro rápido.
-Você perdeu.- Axl então tenta um corte na diagonal.
-Na na ni na não, senhor herói.
David intercepta o ataque usando seu braço esquerdo.
-Como? -Axl dizia olhando para o braço esquerdo envolto de uma energia verde.
David então segura a espada pela lamina e a quebra para a surpresa de Axl, algo então sai daquele verde estranho, aquilo passa bem próximo ao rosto de Axl e ele sente algo estranho pelo corpo dele. Sonny rapidamente o puxa para trás pela gola de sua camisa.
-Foi mal Axl,Vou pegar um pouco emprestado.- Sonny então, o arremessa para longe evitando com que David o viesse a ataca-lo. - ♫Remix♪ 
Então algo como uma "Batida" de musica eletrônica começa a se espalhar pelo local. Era como se estivesse saindo dos Headphones de Sonny, porém não era possível algo daquele tamanho conseguir chegar a tamanha altura. Então, algo começa a surgir no braço direito de fora da capa de Sonny, parecia ser a espada que Axl empunhava a segundos atrás, porém esse em uma coloração totalmente escura e ao invés de uma energia vermelha emanar, era algo próximo a um roxo escuro.
-Opa opa, a brincadeira vai ficar séria. Mirian, se afaste. -Dizia David, com um sorriso maior ainda no rosto.- Vamos lá! ♪Armory♫
Então a energia verde começa a se materializar no  braço de David se transformando em uma Tonfa* presa aos braços por algumas correntes pequenas.
-Vamos lá! - Então David e Sonny correm em direção ao outro, e começam series de golpes consecutivos sendo que cada um deles era interceptado e logo contra-atacado. A força dos dois era tamanha, que a cada golpe, a estrutura do prédio chegava a balançar foi então que Axl finalmente notou algo, ele estava em uma espécie de "estado de paralisia" ou algo semelhante, era a unica explicação para não conseguir se mover. A batalha entre David e Sonny estava começando a ameaçar o prédio e caso não fizesse nada, ele iria acabar em meio aos possíveis destroços do local.
[Preciso me mexer!] -Era oque ele pensava enquanto tentava mover seu braço direito, porem sem sucesso. Então um dos choques de ataques acaba indo em direção a Axl, este, acerta diretamente o rosto dele e o faz cair.
-Ai ai ai, EI VOCÊS! PRESTEM ATENÇÃO EM...Epa, eu voltei a me mexer! -Dizia Axl se levantando.
Talvez o golpe houvera quebrado o estado de paralisia dele, algora tudo oque restava era sair dali. Porém então, ele se lembra que estava faltando algo, a tal "garota anônima" que estava na batalha, onde ela estava? Então ele olhou do lado contrário ao que ele estava, e lá, escondida, estava a garota. Por algum motivo, ela parecia com medo.
-Um herói sempre salva as damas! - Dizia ele com o sorriso "Personagem principal de bom coração que salva os rivais."
Então ele corre em direção a ela, ao perceber o movimento de Axl, David começa a atacar de forma mais forte.
-Parece que ele acordou, não posso perder mais meu tempo com você- David dizia pausadamente conforme atacava e defendia.
-Ora ora, e quem lhe deu o direito de falar? - Retrucava Sonny falando da mesma forma que David.
Então os ataques se tornavam mais e mais fortes o suficiente para o chão começar a "Rachar" com os impactos, Axl depois de uma "boa corrida" conseguiu chegar a garota e logo a pegou em seu colo. 
-Nossa...Você é mais pesada do que eu achava. -Dizia ele encarando de forma atrapalhada para a garota.
-Acho que não é isso que se deve dizer ao segurar uma dama. - A garota estava visivelmente irritada com o comentário de Axl.
-Bom...Acho melhor irmos.- Disse ele apertando ela mais contra seu corpo e se preparando para correr.
-Esp- Ela foi interrompida pelo impulso de Axl.
Já na beirada do prédio, Axl pula, o suficiente para alcançar o outro prédio e assim finalmente conseguir fugir, mas então ele é pego por uma das ondas de impacto e perde o equilíbrio, começando então, a descer em queda livre com a garota em seus braços.
-Ops. -David dessa vez estava com um sorriso maior ainda.
Já não dava para ver os dois de cima do prédio, talvez, agora realmente só restavam David e Sonny de pé. Foi então que ambos tomaram distancia, e se encarando eles falavam um ao outro de forma ofegante.
-Eh, parece que o grande jogador de FPS não é nada em um mano-a-mano.
-Cala a boca, "Tipico delinquente de anime".
-"Qualé", vai mesmo falar igual ao Axl?
-Isso não importa. Vamos acabar logo com isso!
Então uma energia enorme começa a se acumular em cada um dos dois, uma estava concentrada na espada, a outra na tonfa. Os dois partiram para frente e os dois acertaram o golpe na arma do outro. O impacto foi enorme, e fez com que o prédio começa-se a desabar, David iria pula para sair, porém, percebe que Sonny estava segurando sua camisa.
-Na na ni na não.-Dizia Sonny, tentando imitar o sorriso anterior de David.
Logo em pouco segundos, os escombros já estavam por cima deles.
*Minutos atrás.
Axl caia do prédio enorme, com a garota em seus braços. Aquela realmente era uma situação difícil, então ele resolve tomar uma decisão que os "heróis de coração puro" tomariam. Salvar a garota, então ele gira seu corpo, fazendo com que a garota fica-se para cima e assim sua costa que iria receber o impacto com o chão.
-P-porque esta fazendo isso? -Dizia a garota, levemente corada, enquanto olhava para o rosto de Axl.
-Porque é isso que é o certo. -Dizia ele com um sorriso. Mas na verdade, a garota não percebeu, uma pequena lagrima saia dos olhos de Axl o pensamento de "ISSO VAI DOER PRA CAR****" era oque ele escondia debaixo daquele sorriso.
-Ainda bem que é você, Axl....-Dizia a garota, dessa vez abraçando ele.
-A-Axl? Como você me conhece? -Ele não se lembrava de ter se apresentado a garota, talvez tivesse sido o David, aquele linguarudo....
-Não me reconheceu? Sou eu...Mirian. -Dizia ela sorrindo.
-M-M-MIRIAN?! -Dessa vez, era ele que ficava totalmente corado. 
Antes de ele continuar a falar, finalmente a queda havia acabado, o impacto foi enorme, Axl acabou soltando um grito de dor, o som dos possíveis ossos de sua costa se quebrando foi possível escutar por Mirian, ela, havia desmaiado com o impacto ao peito de Axl e um leve corte na bochecha dela foi feito por uma pedra. Axl então, tirou Mirian de cima dele. Mesmo com muita dor, ele consegui manter seus olhos abertos. O prédio onde Sonny e David estavam, estava caindo. Um pedaço do prédio estava caindo para cima de Axl e Mirian.
-Mas....Q-Que merda...de jogo....-Dizia ele forçando um sorriso. 
Em um movimento lento e sofrido, Axl se colocou por cima de Mirian, apoiado em suas mãos. Uma leve tosse de sangue interrompeu o sorriso forçado dele.
-P.....arece que vai ser u-um....Game-Over e tanto...
Então ele fecha os olhos. O impacto foi rápido, e logo não estava mais sentindo a dor insuportável. Não sabia oque estava havendo, mas era como se estive-se no inicio, na "arena". 
-Ei garoto, abre os olhos. -Dizia uma voz mecanizada.
-Xi... Acho que foi ação demais para ele. -Uma voz conhecida, parecia tirar sarro dele.
-Devia ter apostado em outra pessoa. -Dessa vez era outra pessoa, parecia alguém mais "frio".
-EI EI! EU QUE TINHA QUE ESTAR ASSIM COM O AXL-SENPAI -Uma voz de uma garota, por algum motivo, aquela o irritava.
Então ele finalmente abre seus olhos. Estava realmente de volta a "arena". 
-M-Mas..Oque aconteceu?- Dizia ele sem ter entendido nada.
-Nós ganhamos, graças aquela pirralha. -Sonny dizia apontando.
-Ótima estratégia Axl-Senpai! Me deixando lá e neutralizando os dois.
[Neutralizando uma ova, minhas costas viraram pó! ò-Ó] -Era oque Axl pensava com uma enorme veia saltitante em sua testa enquanto olhava irritado para Yasmin.
Mas oque Axl realmente não entendia, era o motivo de David estar sorrindo e apontando para frente de Axl. Oque era tão engraçado? Foi então que ele notou, que ainda estava por cima de Mirian, ao olhar para frente ele ficou bem próximo de um possível "beijo", oque o fez corar imediatamente.
-M-M-MIRIAN?!
-Eu já vi isso em algum lugar..Falava David com seu "sorriso".
Foi então que Mirian acorda, e reage da mesma forma que Axl, corando instantaneamente. E logo, dando um soco em Axl.
-A-A-APROVEITADOR!
-Mas..Não....Ah esquece. -//_//-'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♫Remix♪ - Habilidade do estilo Dubstep - Consiste em fazer uma cópia de uma habilidade ou itens de forma "personalizada" do adversário.
♪Armory♫ - Habilidade do estilo Eletrônica - O usuário consegue reproduzir uma "arma" ou "armadura" para seu uso dependendo de sua forma e atributos.
*Tonfa - Trata-se de uma haste com cerca de 50 cm que dispõe de um pequeno punho para manejá-la e deve ser segurada de modo a ficar paralela com o braço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crossom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.