♥ Amor De Verdade ♥ escrita por SasuS2Saku


Capítulo 6
A festa


Notas iniciais do capítulo

nessa fic tem a festa da maria joaquina.paulo tenta beija a alicia de novo mas ela nao deixa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396943/chapter/6

POR ALICIA 

Acordei e vi que eu estava super atrasada então eu me arrumei rápido e desce tomei café e fui pra escola.pois já quero que já chega a hora da festa da Maria Joaquina.

Cheguei na escola vi as meninas sentada no banco e fui ate elas.

_Oi garotas.eu disse se sentado 

_Oi Alicia.eles disseram 

_Ai meninas ,eu acho que a festa vai ser muito legal.disse Marcelina 

_Eu também.concordou Valeria 

depois que eu e as meninas  conversamos bastante bateu o final e fumos pra aula eu tinha aula de matemática.Depois que acabou a aula eu fui direto pra casa da Maria Joaquina ajudar as meninas.

Quando cheguei lá vi as meninas já fazendo algumas coisas e resolvi ajudar.

POR  MARIA JOAQUINA 

Depois que eu e as meninas acabamos de fazer a decoração toda da festa fumos pro meu quarto pra se arrumar pra festa,pois daqui a pouco os meninos ia chegar .Depois de uma hora e meia eu ouvi a campainha tocar.

_Eu acho que são os meninos.eu disse gritando la do meu quarto .

_Deixa que eu atendo.disse Marcelina indo direção a porta 

POR MARCELINA 

Quando eu atendi a porta vi que era o meninos eu mandei eles entraram e senta no sofá.Mas quando eu vi Jorge entrando na casa eu percebi que ele estava muito lindo.

POR VALERIA 

Depois que eu e a Alicia e a Maria Joaquina descendo do quarto,vimos os meninos  sentado no sofá.

_Oi garotas.ele disse

_Oi meninos.eu e elas dissemos 

_Nossa meu amor você esta linda.disse Daniel dando um selinho na Maria Joaquina.

POR ALICIA 

A festa estava muito legal ate que eu percebi que eu tinha esquecido meu celular no quarto da Maria Joaquina então resolvi pega-lo la em cima.

POR PAULO 

Estava gostando da festa mas eu queria falar com a Alicia mas eu não encontrava ela em ligar nem um quando de repente vi ela subindo as escadas eu atras dela . 

POR ALICIA 

Subi as escadas e entrei no quarto da Maria Joaquina e comecei a procurar meu celular mas não encontrava em lugar nem ate eu eu vi ele na cadeira peguei ele e quando eu me virei vi o Paulo.

_Que susto Paulo!eu disse. 

_Não foi minha intensão.ele disse

_Então qual e sua intensão?perguntei a ele

Quando eu falei  isso eu vi que ele estava se aproximando mas perto de mim quanto mais eu me afastava mas ele se aproximava,eu sabia que ele queria me beijar mais eu não podia ceder,então eu me afastei rapidamente dele.

_Você ta maluco! perguntei a ele

_Mas. . . mas...você. . .ele disse

_Paulo para de me seguir para de me encher e para de tentar me beija.eu disse nervosa

_Mas Alicia eu não consigo ficar longe de você ,cada vez que eu te encontro eu quero beijar você.ele disse 

_Ai Paulo para de menti eu não sou  umas das suas piriguentes que você pegar e depois jogar feito lixo.eu disse a ele

_Não mesmo você e diferente.ele disse

_Ai Paulo eu to cansada dessa mentirinha sua.ei disse saindo do quarto

POR VALERIA 

Queria falar com a Alicia mas eu não encontrava ela em lugar nem um estava ficando preocupada resolvi perguntar pro mas também não achava ele.Onde sera que eles dois se meteram,de repente vejo a Alicia descendo as escadas rápida e indo pro jardim então fui atras dela. 

Continua. . . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperem que gostem
comentem