World Without Moonmundo sem Lua- escrita por isabellacullen


Capítulo 3
Capítulo 3 -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39694/chapter/3

Recapitulando Segundo Capitulo:

Eu podia querer o sangue de Bella incontrolavelmente!Mas eu a queria mais do que tudo, ela era mais importante e o meu amor por ela mais importante que a minha sede. Fui me recompondo enquanto Bella olhava para o vermelho vivo lampejando no chão

 

 


TERCEIRO CAPITULO:


Carlisle era o único que estava totalmente calmo, enquanto nós tentávamos trabalhosamente nos recompor.
Eu estava com raiva, com dor.
Eu era perigoso para Bella!Mesmo a amando incondicionalmente e inviolavelmente, por pouco eu não a matei.
-Emmett, Rose, levem Jasper para fora.-Ordenou Carlisle em sua voz tranqüila e cheia de autoridade.
-Vamos, Jasper. Assentiu Emmett serio,
enquanto Jasper tentava sair dos seus punhos de ferro ainda com olhos irracionais. Rapidamente tomei posição defensiva, sabia que Emmett conseguiria segurar Jasper, mas ainda assim me abaixei ao lado de Bella rosnando baixo, evitando respirar.
Rosalie se posicionou na frente de Jasper criando um distancia cautelosa entre seu rosto e os dentes dele, ajudando Emmett a carregá-lo pela porta enquanto Esme a abria tampando seu nariz e sua boca com a mão.
Minha mãe adotiva mantinha seus pensamentos constrangidos e tristes pelo acontecido.
-Eu sinto muito Bella. Gritou ela com voz suave, enquanto irrompia porta a fora junto aos outros.
-Deixe que eu me aproxime Edward.
Pediu Carlisle vendo que eu ainda me encontrava na posição defensiva.
Eu assenti relaxando um pouco.
Não teria o que temer com Carlisle, às vezes até invejava seu autocontrole impecável.
Carlisle se abaixou ao lado dela inclinando-se para ver seu braço enquanto o choque atravessava o rosto de Bella com o seu toque.
Ela parecia assustada, talvez nunca mais quisesse vir aqui novamente.
Ela teria medo de mim também?E eu deveria sentir essa tristeza toda se ela se afastasse de mim? Afinal seria o mais seguro, para ela.
As milhares de promessas que fiz a mim mesmo ecoavam na minha cabeça.
Eu havia prometido nunca colocar Bella em perigo, mas fui incrivelmente cego em não perceber que EU era o perigo!
Alice pegou uma toalha entregando-a a Carlisle com dificuldade ao respirar.
-Tome Carlisle. Disse Alice se aproximando com cautela.
Carlisle sacudiu a cabeça;
-Há vidro demais no ferimento. Ele estendeu a mão e rasgou uma tira longa e fina da bainha da toalha de mesa branca; E a enrolou no braço de Bella, fazendo um torniquete.
O cheiro de sangue intensificava enquanto eu e Alice combatíamos a sede ferozmente.
-Bella. –disse Carlisle de modo delicado. -Quer que eu a leve para o hospital ou prefere que cuide de você aqui?
-Aqui, por favor. –Sussurrou ela quase suplicante.
Eu ainda preferia levá-la ao hospital. Será que ela havia se machucado muito?
Alice estava tendo dificuldade de se controlar, Olhei para ela rispidamente.
(acho que preciso de ar).
Pensou ela vendo a frieza do meu olhar.

-Vou pegar sua maleta. –Disparou ela enquanto eu assentia discretamente.
Não suportaria se Alguém mais tentasse machucar Bella.
-Vamos levá-la para a mesa da cozinha. -disse Carlisle olhando para mim, e apesar de sua voz e expressão calma ele estava preocupado, comigo.
(Edward, você está bem? Posso fazer isso sozinho)
Me recusei a responder à sua pergunta silenciosa, se meu próprio pai, a pessoa que mais confiava em mim, tinha no fundo dúvidas disso então eu era realmente perigoso para Bella.
Saí rapidamente das minhas conclusões confusas e levantei Bella sem muito esforço. -ela pesava pouco mais do que uma pena para mim. -,
a sede me agredia intensamente, mas tendo ela assim nos meus braços era mais fácil decidir o que era prioridade.
Nunca poderia matá-la, seria como me matar.
Eu e Carlisle andávamos ritmados enquanto ele pressionava seu braço.
-Como você está se sentindo, Bella?Perguntou ele tão preocupado quanto eu.
-Estou bem. Respondeu ela soando verdadeiramente sincera.
Isso me acalmou um pouco. Nós chagávamos a cozinha aonde Alice já havia montado um mini-hospital com a maleta de Carlisle na mesa que era embutida.
Coloquei Bella cautelosamente em uma cadeira enquanto Carlisle sentava-se em outra. Começando a analisar o braço dela novamente.
-Pode ir Edward. -suspirou Bella encarando meus olhos sedentos de sede.
-Eu posso lidar com isso. Garanti ainda rígido.
-Não precisa ser um herói. -insistiu ela. -Carlisle pode cuidar de mim sem sua ajuda. Vá tomar um ar fresco.
Ela estremeceu quando Carlisle tirou o primeiro caco de vidro do seu braço.
-Vou ficar. Disse decidido.
-Por que é tão masoquista? Murmurou ela irritada.
Não adiantava, nenhum argumento me tiraria do lado de Bella,
Nem a maldita sede que eu sentia.
-Edward, você poderia aproveitar e encontrar Jasper antes que ele vá longe demais. -Carlisle intercedeu, com olhos angustiados. -Tenho certeza de que ele está aborrecido consigo mesmo e duvido que agora vá ouvir alguém que não seja você.
Resisti revirar os olhos.
Jasper era sem dúvida a ultima pessoa com quem gostaria de falar agora.
(Edward, Carlisle tem razão, acha justo Jasper ficar tão perturbado desse jeito?)
Ignorei os pensamentos de Alice, analisando o machucado de Bella, sem dúvida iria ficar dolorido por certo tempo.
-É-concordou Bella subitamente ansiosa. -Vá falar com Jasper.
-Você podia fazer algo útil. -acrescentou Alice me fitando aborrecida.
Era o que?Um complô?Estreitei os olhos, mas, decidi ceder
Saindo rapidamente pela porta dos fundos.
Eu precisava respirar mesmo.
Na garagem,a brisa fresca me inundou,clareando meus pensamentos.
Notei que a BMW de Rosalie não estava lá. -ela certamente havia o emprestado para Jasper-. Entrei no Volvo revirando os olhos.
Certo, onde Jasper estaria?Liguei hesitante o carro, em direção as fronteiras de Forks. Não sabia se ele estaria lá, más, a velocidade do percurso me acalmaria.
O que eu estava fazendo?Não acreditava no quão idiota eu podia ser, eu quase havia perdido Bella.
Que tipo de monstro egoísta eu era para colocar a vida do meu grande amor, assim em risco por puro capricho?
Eu não a merecia, havia prometido não colocá-la em perigo, e, no entanto, dês de que chegou a Forks, fui à maioria das vezes o responsável por quase-mortes dela.
As palavras me esfaquearam e perdi o controle da direção por alguns segundos.
Eu a deixaria então?Só a possibilidade da idéia já me martirizava, viver sem ela era sem dúvida a decisão mais aceitável a tomar... Mas... Como?Como viver sem aquele sorriso? Sem aqueles olhos castanhos cheios de perguntas quando eu buscava respostas?Sem aquela mente silenciosa que me fascinava tanto?
Era impossível. Mas eu tentaria, porque a amava e não importava o quanto iria nos machucar com a nossa separação, por ela, eu faria TUDO.
Avistei o chamativo carro vermelho com a forma pálida de Jasper, e parei o Volvo ao lado. Respirei pela ultima vez tentando esquecer a angústia e a raiva que passavam dolorosamente pela minha mente. E então finalmente sai do carro, me juntando a meu irmão.
-Edward, me desculpe eu não quis... -Jasper lutava com as palavras e sua face transpassava dor e arrependimento.
Coloquei a mão no seu ombro.
-A culpa não é sua. -admiti admirando o vazio. -Está tudo... bem.
Ele me olhou confuso,mas sem dúvida aliviado por eu não ter partido para cima dele, o esganando até a morte.
Não sabia se a culpa da minha tranqüilidade era a angústia de deixar Bella,ou por simplesmente estar ao lado de Jasper,Mas era melhor assim,a raiva não adiantaria de nada. não me tornaria menos perigoso para Bella.
-Está perturbado...posso sentir.-Jasper me olhava com o cenho franzido.-O que está planejando?
-Deixá-la.
-ah. -ele ofegou. -Tudo por minha causa... Edward... Se pudesse ver o quanto me arrependo...
-Jasper, está tudo bem. -Suspirei. -Isso aconteceria uma hora ou outra... Isso poderia ter acontecido... Até comigo.
Ele assentiu relutante.
-Como pretende deixá-la?
-Não sei, não pensei nisso ainda. Mas, acho que será melhor para ela, se for um rompimento sem dor... Se... For aos poucos. Declarei ainda sem fitar Jasper.
-Talvez... Se... -Jasper hesitou, seus lábios tomando uma linha rígida. -Se pudesse fazer com que... Ela pense que tudo isso nunca aconteceu!Os humanos se recuperam melhor de coisas que aparentemente são irreais.
Eu suspirei.
-Só não tenho certeza se gostaria que ela me esquecesse Jasper.
Pude senti-lo reprimindo um suspiro.
-Acho que lhe entendo. -murmurou ele. -Nem suporto me imaginar deixando Alice.
Eu sorri tristemente.
-Vamos para casa, todos estão preocupados com você.
Ele assentiu, entrando na BMW enquanto me dirigia ao volvo.
A volta para casa me pareceu mais rápida, apesar de estar usando os mesmos 180 km/h que utilizei para a ida.
Talvez fosse Jasper e suas fechadas, a fim de com certeza me distrair em uma competição de velocidade.
Sorri maliciosamente,ao girar o volante entrando na garagem segundos antes que Jasper.
Ele resmungou algo ao sair do carro,mas parecia satisfeito de ter me feito sorrir por alguns instantes.
Suspirei,enchendo meus pulmões com o ar limpo e caminhando em direção a porta da frente.Não queria entrar pelos fundos e me deparar com os olhos curiosos de Alice!Eu e Jasper corremos silenciosamente para o Jardim, Rosalie e Emmett correram ao encontro de Jasper ansiosos.
(A meu Deus,pensei que o idiota do Edward mataria o Jasper)
Rosalie como sempre tão gentil!Resisti revirar os olhos.
(Edward,você está legal?Nenhum pensamento homicida passando por sua cabeça oca?)
Prendi um riso.Só Emmett mesmo para me fazer rir em um momento trágico desses.
Entrei em passos suaves, nem me preocupando em responder os pensamentos dos meus irmãos.
-... Mais tarde me senti mal por isso.Foi mais dolorosos e mais demorado do que o necessário.Mas eu não lamentava.Nunca lamentei por ter salvado Edward.
Carlisle pareceu perceber minha presença e parou.Hesitei na escuridão da sala.
-Agora acho que devo levá-la para casa. Ele sugeriu em um tom calmo.
Saí das sombras entrando na cozinha.
-Eu faço isso.
disse indo em direção a Carlisle.
O cheiro do sangue de Bella me tomou novamente, mas me controlei rapidamente, transformando meu rosto em uma máscara gélida e sem expressão.
-Carlisle pode me levar.
Bella encarou sua blusa encharcada de sangue.
Que ótimo, ela teria medo de mim agora?Uma fúria inexplicável me tomou.
Não estava com raiva de Bella ou Jasper, estava com raiva de mim, com raiva do meu coração morto, dos meus olhos claros e da minha pele gélida, com raiva de mesmo sendo um vampiro perigoso ter me apaixonado pela garota mais frágil que já conheci.
Com raiva de colocá-la em perigo tantas vezes por não conseguir parar de amá-la, ou ainda assim. -mesmo a amando-não conseguir me afastar dela.
-Eu estou bem. Garanti sem nenhuma emoção.-Vai precisar se trocar.Charlie teria um infarto se a visse desse jeito.Vou pedir a Alice para lhe arrumar alguma roupa.
Disse saindo novamente. No jardim Alice abraçava freneticamente Jasper.
-Alice?Pode emprestar uma blusa sua a Bella?Charlie certamente surtaria se visse a filha assim.
Minha voz ainda não tinha emoção alguma.
Ela me fitou ainda mais angustiada, se desencilhando dos braços de Jasper.
-Claro, pode vir comigo?
Nem precisei responder, ela me arrastou pela mão até o quarto de Esme, fechando a porta cautelosamente.
Me sentei na cama, enquanto ela remexia o guarda roupa de nossa mãe atrás de uma blusa de tonalidade parecida.
(não vou conseguir deixá-la)
Eu bufei.
-Alice, você é inacreditável!
-Edward! Não vou conseguir!Ela é minha melhor amiga. E antes de decidir ir embora e estragar tudo,havia visto tantas coisas maravilhosas,Bella e você se casando...
-Chega Alice.-interrompi antes que suas visões me ferissem ainda mais.-Vamos embora,você querendo ou não!
Ela abaixou a cabeça e seus olhos ficaram secos. Era a nossa forma de chorar.
Eu suspirei e me aproximei dela, envolvendo meus braços no seu corpo esbelto.
-Vai ser difícil para mim também Alice. Mas, é preciso.
Ela suspirou pesadamente,mas assentiu.
-Vou trazer Bella para se trocar.
Eu assenti, e nós dois caminhamos para a cozinha em silêncio.
Fiquei a uns passos atrás enquanto Alice corria para o lado de Bella.
-Vamos. -disse ela. -Vou lhe dar uma peça menos macabra para vestir.
Observei as duas indo em direção as escadas, pensando nos acontecimentos de mais cedo.
(Edward,se lhe conheço bem,a esta hora deve estar se culpando,pelo acontecido.Mas acredite,essas fatalidades acontecem,não deve levá-las tão a sério)
Não podia deixar os pensamentos de Carlisle,me acomodarem e me fazerem permanecer em Forks.
-Carlisle,não posso arriscá-la novamente assim.-Eu suspirei.-irei embora de Forks,em breve.
Ele assentiu estudando minha expressão.
-Iremos com você.Sabe que apoiaremos você em tudo não sabe meu filho?
Eu sorri fracamente.
-Claro que sei. Obrigado por isso Carlisle.
Ele sorriu, ainda preocupado.
Caminhei em direção ao jardim. Todos pareciam ter congelado em posições pensativas. Esme se aproximou encostando suas mãos na minha bochecha.
-Edward, eu lamento tanto meu filho. -ela suspirou. -Tem certeza de que isso será melhor para você?
Engoli seco.
-Melhor... Para ela.
respondi alguns segundo depois.
Ela assentiu, deixando seus lábios tocarem meu rosto, e se afastou.
Agora, Bella e Alice desciam a escada.
Alice hesitou na escada.
-Leve suas coisas. Pode me agradecer depois quando tiver aberto. -gritou ela presunçosa, colocando os presentes no braço bom de Bella.
Abri automaticamente a porta para ela.
Esme e Carlisle deram um boa-noite em voz baixa, deixando seu olhar me direcionar.
(Edward, quando voltar... Iremos nos reunir.)
Apenas, os encarei de volta por alguns segundos e fui acompanhar Bella até sua picape.
Abri a porta do carona, e Bella entrou sem reclamar, a seguir entrei no carro e ela parecia esconder algo debaixo do banco.
Liguei o carro, voando pela rua escura e sinuosa.
O silencio, era extremamente incomodo, mas não fiz nada para quebrá-lo.

-Diga alguma coisa. -ela pediu, me olhando suplicante.
-O que quer que eu diga?Perguntei indiferente.
-Diga que me perdoa.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUERO REVIEWS....
Vamos lá galera...não custa nada ler e deixar um comentáriozinho dizendo ao menos um "gostei"...
vou ficar esperando viu?
beijinhos
Bella Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Without Moonmundo sem Lua-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.