Boo! Um Fantasma Em Minha Vida escrita por kanny


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi, nossa já tenho alguns bons comentários. Quem bom! Já estou com pc e vou tentar escrever o mais rápido que minhas ideias deixarem. Bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396926/chapter/3

_ Tem certeza que você não prefere ajuda de um padre, ou um exorcista_ Tenho. Já é a terceira vez que você me pergunta isso. - ele disse emburrado. Me perdi um pouco olhando para seus olhos esmeraldinos. Ele era tão bonito não era justo pessoas jovens e bonitas morrerem. Nem os pais também deveriam morrer. Senti uma pequena pontada por isso, e desviei a vista para a tela do computador.

_ E como você sabe?

_ Bella? - Esme batia na porta do quarto. _ Ela não pode me ver. - ele revirou os olhos e voltou sua atenção para a tela do computador.

_ Vai deixar ela o dia todo na porta?

_ Entra! - Esme entrou e eu fiquei tensa. Será que ela o via?

_ Tudo bem Bella? Alice me disse que você passou mal na escola.

_ Não foi nada demais. Só uma queda de pressão madrinha.

_ Hum, tenha mais cuidado Bella. Você não tem se alimentado corretamente. Tem que prestar mais atenção aos horários. Ah, uma colega sua, Ângela eu acho, ligou e disse que você perdeu um trabalho que um professor passou. Algo sobre Sholden, Holden. Lucy não soube explicar direito o recado, é melhor você ligar para ela.

_ Tudo bem madrinha. - ela saiu e eu deixei o fantasma lá, de olhos vidrados na tela do computador. Peguei meu celular, descarregado, conectei na tomada e assim que pude liguei para Ângela. _ Alô? Oi, tudo bem? ... Eu estou bem... Hum, é sobre o trabalho de história, quem atendeu não soube dizer direito.... Ah, Edward..

_ Ângela, obrigada. Depois eu falo contigo tá. beijos. ?

_ O que foi criatura?! Você me encarou de um jeito medonho.

_ Eu senti uma coisa. - ele disse.

_ O que? Alguma luz tá vindo te buscar, ou o cão do inferno. Se for isso...

_ Não. Edward.

_ O que? O cara do meu trabalho de história? - ele assentiu. 

_ Acho que era meu nome.

_ Sério!? Edward de quê?

_ Não sei. - digitei rapidamente o nome Edward no buscador e encontrei milhares deles.

Isso vai demorar...

Senhor, dai-me forças.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boo! Um Fantasma Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.