He Is My Art escrita por unicorn95


Capítulo 1
Tentando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396921/chapter/1

Então é o seguinte:

Uma das razoes pelo qual não vou publicar a fic neste momento é pelo facto de não ter leitores. E a razão de não ter leitores é porque eu não sou brasileira e não escrevo em brasileiro (português do Brasil)
É muito frustrante e triste eu pedir às pessoas para lerem uma fic e as pessoas simplesmente ignorarem, ou dizer que vão ler e não o fazem. Mas o pior, foi terem dito a uma amiga minha que pediu a uma pessoa para lerem a minha fic e essa pessoa ter dito "Ela não está escrevendo em português brasileiro". Isso magoou muito. Eu sei que existe alguma rivalidade entre os país mas a única coisa que pedia era para ler uma fic. Aqui sou igual a qualquer leitora ou a qualquer escritor que apenas quer escrever e quer que a sua história seja lida. Eu senti que fui descriminada pela minha nacionalidade e forma de escrever.

Resumindo, se houver leitoras que não tenham problemas a ler historias que não são escritas por brasileiros, obrigado.

Se existirem leitores para a minha fic eu irei escreve-la. Caso contrario não o farei e irei apaga-la.

Obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperar para ver...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Is My Art" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.