Um Conto Delena escrita por Redatora Incógnita


Capítulo 2
PARTE 2


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396916/chapter/2

No dia seguinte Elena estava indo para o colégio, mas decidiu ir ao cemitério primeiro para visitar seu pai. Chegando lá viu um corvo que não parava de encará-la. Ela olhou para o outro lado e viu Damon:
- Olá Elena.
- O que você está fazendo aqui? 
- Estou te observando. Por que me deixou no bar sozinho ontem?
- Você sabe.
- Bom, deixa pra lá. Vim te trazer uma rosa. Cuidado com os espinhos.
- Obrigada.
Elena pisou falso e quase caiu em um buraco, mas Damon a segurou. Eles estavam com os corpos colados e a única coisa que dava para ouvir eram as respirações pesadas.
Elena disse:
-Obriga...- mas Damon a interrompeu com um beijo.
Elena pensou em reagir, mas porque não continuar, ela estava gostando. 
Damon a apertou mais forte porém com delicadeza, o que a fez ficar ainda mais encantada. Damon era perfeito. Elena o olhou nos olhos e sorriu, Damon também sorriu com o canto dos lábios como sempre fazia, o que fez Elena ter certeza que eles estavam apenas começando uma história de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Conto Delena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.