Um Conto Delena escrita por Redatora Incógnita


Capítulo 10
PARTE 10


Notas iniciais do capítulo

Sei que poucas pessoas estão lendo, na verdade, bem poucas mesmo, mas do mesmo modo, continuo a escrever, pois prometi não parar mais e não costumo descumprir promessas. E escrever essa fic está sendo muito divertido, eu meio que entro na história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396916/chapter/10

Damon deixou as duas jovens na porta da casa de Bonnie, e ao perceber, que elas estavam em segurança, deu um beijo na testa de sua amada e foi embora.
Bonnie disse para sua mãe que Elena teve uma visão, mas a mesma opinou:
- Não posso contar, não por enquanto.- disse isso, porque queria descobrir o que Damon e Stefan tinham a ver com tudo isso. Elena disse que não estava disposta, se aprontou e foi dormir.
Como já era noite, Stefan foi caçar algum animal, pois estava com sede e imaginou que ninguém o veria. 
Ele encontrou Caroline perambulando pelas ruas, o que de princípio, achou bastante estranho. 
- Caroline, o que você está fazendo aqui, agora?
- Não sei, foi muito estranho. Eu vi Elena, Damon e Bonnie saindo da boate, mas decidi ficar. Depois, Elena voltou sozinha, me deu sangue e depois torceu meu pescoço, é isso mesmo?
- Calma, você disse que a Elena fez isso com você?
- É.
- Katherine está de volta, com certeza é isso, não tem outra explicação.
- O que? Quem é essa?
- Nada. Preciso te explicar direito, você está em fase de transição, depois que esse processo terminar, você será uma vampira. Se daqui a algumas horas não se alimentar de sangue humano, morrerá.
- Vampiros? Isso não existe!
- Existe sim Caroline, responda-me essa pergunta: o que você mais quer agora?
- Eu não sei, é tudo muito confuso para mim.- mas quando um homem passou pela rua, ela o matou, bebeu todo o sangue que estava no corpo.
- Você viu Caroline, é isso o que você quer. Agora vamos, temos que enterrá-lo antes que alguém veja.
- Espere, você está dizendo que eu matei um homem?
- Olhe você mesma, está satisfeita agora.
Stefan deu a ela uma pá e começaram a enterrar o cadáver. Caroline estava muito confusa, com medo e preocupada, ela perguntou para Stefan:
- Como vou falar isso para a minha mãe, e a escola como fica?
- Você não poderá ir para a escola, não pode andar a mostra na luz solar.
- Por que não? Você também é um vampiro, e pode.
- Tenho esse anel, a pedra dele mais um feitiço de uma bruxa me protege. Precisamos achar uma bruxa, mas não faço a mínima ideia. 
- Onde vou ficar enquanto isso?
- Pode ficar em minha casa, o que restou da antiga mansão dos Salvatore, destruída pela guerra. Temos muitos quartos lá, você pode arranjar um, deixo você escolher.
- Qualquer um?- disse ela com segundas intenções.
- Menos o meu e o do meu irmão.
- Ah, está bem.- disse ela mais desanimada.
Eles foram correndo até a mansão dos Salvatore, pois já estava amanhecendo. Encontraram Damon lá:
- Vejo que achou uma namoradinha irmão. Oh, Caroline, vejo que você não é mais uma humana. Deus, como você está horrível.
- Foi sua primeira alimentação Damon. Tem um banheiro indo nesse corredor reto e virando à esquerda. Pode se lavar, levarei algumas toalhas.
- Obrigada Stefan.- e assim a nova vampira foi.
- Não temos roupa para mulheres Stefan.
- Acho que no antigo baú de nossa mãe deve ter algumas, o suficiente, depois pegamos algumas outras. Ela precisa de uma bruxa para poder andar a luz do sol novamente, mas não faço ideia de onde arranjo uma.
- Eu sei. A mãe de Bonnie é uma, Bonnie também, mas é muito nova no ramo ainda.- disse Damon caçoando da garota.
- Amanhã fale com ela por favor, se possível de noite, pois Katherine está aqui e não podemos chamar muita atenção.
- De noite? Não posso, vou dormir na casa de Elena.
- Você vai dormir com ela? É isso? Oh Damon, se você a machucar...
- Está preocupado porque, irmãozinho? Não vou machucá-la, eu a amo.
Stefan saiu irritado. Foi para a casa de Bonnie pois precisava tratar o caso de Caroline com urgência. Ao bater na porta, quem atendeu foi Elena, ela estava com uma camisola, decente, tinha uma gola alta, era azul, mas mesmo assim, ela ficava bonita e provocava a atenção do rapaz:
- Boa noite, o que você está fazendo aqui Stefan?
- Preciso falar com a Sra. Bennett, diga que é com urgência. 
- Está bom.- disse Elena, ainda meio sonolenta e foi chamar a mãe de Bonnie. 
Não demorou muito para a Sra. Bennett aparecer de pijama no meio da noite para atender Stefan. 
- Olá Sra., como vai?
- Vamos ao assunto, eu sei o que você é e quem você é, agora, do que você precisa?
- Caroline Forbes, a senhora deve conhecer. Então, minha ex-namorada, e de Damon também, Katherine, transformou Caroline em vampira.
- Nossa! O que você quer que eu faça para ajudá-la?
- Um anel que a proteja da luz solar.
- Eu vou fazer esse anel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou, favorite, comente e recomende '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Conto Delena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.