Falling In Love Again escrita por minsantana


Capítulo 3
Capítulo 3 – A Festa do Billy


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é tão legal! Garanto que irão gostar! Se der tempo eu posto mais um cap mais tarde ok? Mas deixem reviews senão eu paro de postar hein!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3969/chapter/3

Capítulo 3 – A Festa do Billy

À noite, Sophie estava pronta pra arrasar! Vestia uma saia sexy preta, uma camisa com desenho de caveira coberta com uma blusa de manga estilo meia arrastão (aquela blusa que é toda furada e transparente), bota preta e uma maquiagem bem forte que dava um estilo dark. Por cima ela usava um sobretudo que cobria todo o seu corpo, seu cachecol e sua boina, que eram os acessórios mais indispensáveis em seu armário.
Quando chegou na casa dos Way, tocou a campainha e alguém abriu a porta. Mas o susto foi ver quem ela menos imaginava todo arrumado para ir pra uma festa.
- por que você tá arrumado? - ela perguntou espantada para Gerard que estava em pé na porta a olhando de cima até embaixo.
- boa noite se usa tá? Ah, esqueci que você não tem educação.
- hum.. boa noite. E eu tenho educação sim. - ela disse de cara feia. - mas eu pensei que você não fosse pra festa do Billy. Você disse que isso 'estraga sua imagem'.
- eu nunca disse que não ia. Eu só não respondi.
- ah chega desse papinho. Cadê o Mikey?
- tá na cama. Ele tá doente você não sabia?
- não precisa ser cínico.
- você não achava que ele ia te levar na festa do jeito que ele está neh? Eu nunca ia deixar meu irmão sair doente nesse frio só pra ceder aos seus caprichos bobos.
- nossa, como você é idiota garoto!!! Urgh..... - ela deu as costas e ia saindo enfurecida quando ouviu Gerard falar uma frase que a fez parar.
- eu te levo na festa.
- como é que é? O que você disse? - ela virou espantada.
- eu te levo nessa droga de festa. Foi o que eu disse. - ele repetiu sério.
- e quem te disse que eu ia aceitar ir com você??
- o Mikey.
- o que o Mikey tem a ver com isso??
- ele me pediu para levá-la já que ele não consegue nem se levantar da cama. Eu nem ia nessa porcaria mas como eu amo o meu irmão neh, eu aceitei lhe fazer esse terrível favor.
- aiiii que ódio!!!!
- pára de reclamar e vamos logo. - Gerard pegou na mão de Sophie e os dois entraram no carro dele. Sophie aceitou com muito contragosto, fazendo cara feia. Ela sentiu um frio na espinha mas imaginou que fosse o frio. Pelo caminho ela não disse nem uma palavra (nem ele) e os dois foram calados até a casa de Billy, onde aconteceria a tão comentada festa. De longe dava para ouvir a música alta que vinha da casa dele. Billy era famoso por sempre dar altas festas e sua casa estava sempre lotada de líderes de torcida e jogadores de futebol americano.
- eu não entendo porque você quis vir nessa festa. Ninguém aqui faz teu estilo. - Gerard reclamava enquanto fechava a porta do carro.
- e quem é você para dizer qual tipo de cara eu devo gostar?
Chateado com o 'fora' que tomou, Gerard fez bico mas resolveu manter a farsa de 'namoradinhos', apenas em favor ao seu irmão, ou melhor, um favor a si mesmo que ele ‘odiaria’ ter que admitir. Ele pegou seu convite no bolso da calça e entrou de mãos dadas com Sophie.

Assim que entrou na festa, Sophie tirou seu sobretudo e todos puderam ver o 'modelito' dark e provocante que ela usava por baixo. Foi imediato, todos na festa pararam para olhar a cena. A maioria cochichava como Sophie estava bonita e algumas patricinhas faziam cara de nojo. Até Gerard ficou embasbacado com a beleza da menina.
- é disso que eu gosto. Emoção e adrenalina. – ela dizia com um sorriso na boca pintada de um vermelho escarlate tentador.
- eu vou pegar alguma coisa pra beber. Você quer? - Gerard tentou ser educado, ainda atordoado como Sophie estava linda por baixo daquele sobretudo.
- quero um ponche. – ela disse sorrindo. Essa festa ia dar o que falar.
Ele deixou Sophie sozinha e foi até o bar. Depois de alguns minutos, quando Gerard voltava com a bebida, viu Sophie beijando Billy, o dono da festa! Ele sentiu uma fúria incontrolável, uma vontade de jogar o copo pro alto e dar um soco em Billy, mas não sabia se deveria reagir. Seus sentimentos estavam confusos. Da última vez que ele sentiu essa sensação por ela, muita coisa deu errado, então ele passou a fazer de tudo para ser implicante sem nem saber na verdade o porquê de tanta rivalidade entre eles.

Com seu coração explodindo, Gerard tomou coragem e decidiu ir até ela, mas para sua sorte (ou não) alguém já tinha chegado primeiro. Hillary, que não gostou nadinha de ver seu 'namorado' conversando com sua inimiga mortal.
- mas o que é isso? Billy, por que você tá conversando com essa mocréia? - Hillary se jogava pra cima dele descaradamente.
- hey!! Eu não sou nenhuma mocréia, sua vadia! - Sophie respondeu como de costume.
- você vai ver quem é vadia... - a briga estava armada. Sophie puxava o cabelo de Hillary, as duas se arranhavam e quase rolaram no chão se não fosse o pobre Gerard intervir. Ele puxou Sophie do meio da briga e a arrastou para fora da festa, quase pelos cabelos.
- viu porquê eu não gosto dessas festinhas? Sempre sai briga.
- cala a boca Gerard! Se você não tivesse me segurado aquela piranha ia ter o que merece! - dizia Sophie ainda exaltada.
- então tá bom. Eu só quis te ajudar, me desculpe! – ele dizia com os braços para o alto - Volte pra casa a pé!! Eu estou indo. Tchau!
- Gerard... Espera, Gerard!!!!!!
Era tarde, ele já tinha entrado no carro e partido em toda velocidade. No fundo, Sophie se sentiu culpada por tê-lo magoado, mas bem que ela queria voltar lá e terminar 'o serviço'. Como os seguranças nunca a deixariam entrar na festa novamente, e além de tudo ela estava toda arranhada, resolveu ir pra casa andando e tentar esquecer o que aconteceu.
Seu coração estava despedaçado. Por que Billy tinha feito isso com ela? Será que todas as promessas que ele fez a ela eram falsas? Ela tinha sido enganada e precisava tirar essa história a limpo o quanto antes.

>>To Be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!