Give Me Back My Life escrita por BlackCat


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hello Hello, pessoa do outro lado da tela.
Por alguma razão que desconheço só estou tendo surtos de criatividade durante a noite (madrugada), estava ansiosa para postar esse capitulo, não que ele seja critico para o decorrer da historia, mas é que tinha um tempo que estava com ele na minha cabeça só não conseguia passar pro "papel". Enfim, já vou me desculpando pelos erros que vão estar presente na historia, espero que gostem do capitulo, pois fiz com carinho !
Estou pensando em não postar um novo capitulo esta semana, acho melhor reescrever os capitulos anteriores, ajeitar as coisas.
Boa Leitura.
Kisses Kisses
Mary



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396837/chapter/6

Seus olhos se abriram de repente, havia se assustado ao sentir o ar preencher seus pulmões, sua respiração era rápida e descompassada, sua visão estava turva, soltou uma tosse fraca enquanto tentava normalizar sua respiração. Lucy sentou se colocando sua cabeça entre os joelhos, estava sentindo fisgadas intensas em sua nuca. Ela se encontrava no seu quarto sob a cama, aquilo era estranho, a loira não se recordava de ter ido para o quarto ontem... Somente tinha a vaga lembrança de estar do lado de fora...

“ ... E ainda se diz uma Maga celestial? “- Ao lembra-se daquela voz carregada de sarcasmo, um arrepiou percorreu sua espinha. “Achei que você fosse me entreter um pouco mais com esses seus ‘fantasminhas’, mas com você neste estado eles não conseguem ficar muito tempo, não é? Uma pena”. Lucy não conseguia entender por qual motivo à garota os atacou e os torturou, por mais que não conseguisse lembra se completamente do que havia acontecido naquele momento, sabia que fora totalmente cruel e sádico.

Ela levantou se e seguiu ate sua cômoda que tinha um espelho embutido e encarou seu corpo surpresa ao ver que não tinha uma marca sequer. A loira tinha certeza que seu corpo estaria coberto por enormes hematomas e cortes. “Foi um sonho? Impossível, foi tão... Real”. Da mesma forma que acontecerá antes o som da explosão ecoou pelo castelo e sua estrutura tremeu em protesto. No entanto uma gritaria iniciou se logo após.

— Pessoal?! – Ela não sabia onde estavam as suas chaves, mas não se importava precisava saber se seus amigos foram feridos, saiu correndo pelos corredores para encontrar seus amigos, esta sendo guiada pelas vozes mesmo não entendendo o que estava sendo dito. Conforme se aproximava as vozes iam ficando mais alto, seu corpo passou a ficar tenso, estaria tudo se repetindo?

Ao chegar ao Salão festas deparou se com uma grande bagunça mesas quebradas e espalhadas pelo cômodo, as cadeiras não estavam diferente e o chão estava com cacos de vidros espalhados. O medo desapareceu de si quando encontrou Harley berrando com o Dragon Slayer Branco que estava sentado no chão sequer lhe dava atenção o mesmo olhava para o lado oposto da morena e coçando o ouvido emburrado e seu parceiro Rogue estava sentado a uma mesa no canto junto dos dois Exceeds. Gray estava procurando provavelmente sua calça já que o mesmo estava somente de cueca e olhando ao redor.

Por um momento pensou que estivesse na Fairy Tail novamente. Um sorriso brotou nos lábios da loira e com cuidado traçou seu caminho ate a morena.

— ... Não me interessa se você é o mestre da sua guilda, só quero que pague pelo prejuízo! Acha mesmo que pode sair ‘ Holy White Dragon Blast’ por ai e explodindo minha guilda?! Ei! Eu estou falan... Lucy!!! – A morena parou seu discurso ao perceber a aproximação da Maga, logo correu para abraçá-la. Harley a envolveu em um forte abraço, ela estava aliviada por ver a amiga bem, e não daquela forma, pálida e fria. – Que bom que você acordou, estava ficando preocupada, já que você não acordava de jeito nenhum. Não sente dor? Está com fome? Sede?

A loira somente negou com a cabeça, rindo do surto de preocupação da amiga. Porém a alegria foi substituída pelo medo, logo atrás de Harley  estava a loira  dona dos olhos carmesim que havia os atacado. Seu rosto perdeu a cor.

— Lucy? O que houve? – ao perceber que a Heartphillia não iria responder, seguiu seu olhar e encontrou sua prima, suspirou triste. – Não se preocupe ela não vai lhe machucar... Ela é minha prima Aloís. Sei que houve... Um mal entendido ontem entre vocês. Desculpe-me.

Aloís apenas sorriu e acenou para a Maga que estava em choque.

— Desculpe por ontem. Acho que me empolguei. – era realmente muito difícil de acreditar naquilo, aquela garota havia torturado não só Lucy, mas os outros rapazes também e ela falava como se o que tivesse feito fosse algo banal. – Os rapazes já me desculparam, só falta você. Não achei que iria a deixar... tão assustadinha.

— Para alguém que esta pedindo desculpas, você esta sendo bem desagradável. – Gray resmungou ao se aproximar das garotas. Sim, ele havia achado sua roupa, que por algum motivo estava atrás do balcão. – Esta tudo bem Lucy?

— Ah deixa disso, eu só estava brincando gelinho. Vocês não tem senso de humor? – Aloís retrucou despreocupada, apenas colocou as mãos atrás da nuca e começou a flutuar como se estivesse deitada. Afastando se um pouco do trio. – Isso é falta de espírito esportivo...

Como aquela garota de aparência meiga, poderia ser tão detestável. O Sting que o diga, o loiro estava se segurando para não voar na garganta daquela criatura diabólica, ela não havia só ferido seu corpo, mas também seu ego. O Grande Sting Eucliffe, Mestre da Sabertooth tinha sido tratado como um mero saco de pancada por uma garotinha. Que humilhante. Ele resmungou e se levantou indo em direção ao seu parceiro:

— Vamos embora. - o moreno somente acenou e levantou se.

— Sting- kun e a missão? - o Exceed avermelhado de colete azul voou ate seu dono, aquilo o havia acertado em cheio, ele tinha se esquecido da missão. Lector olhou para a loira que estava flutuando pelo cômodo, ela era o motivo deles estarem ali.

— O Fro tem medo da Morte-san. – o pobre Exceed vestido de sapo voava ao lado de Rogue, o mesmo tremia, mostrando que realmente estava assustado. – Fro não quer ficar perto da Morte-san.

O moreno tinha que concordar com seu Exceed, aquela garota era a morte, o mesmo havia a visto tomar a alma de Gray, Lucy e Sting, por esse motivo eles falharam miseravelmente, durante a batalha deles a loira invocou uma foice que não os cortava, no entanto lhe tirava a alma, viu o corpo de Sting cair no chão depois de ser acertado. Era neste momento em que ela se aproveitava para ”brincar” com eles.

— Hey, pequena psicopata venha aqui! - Aloís nem se incomodou em olhar para o loiro, isso só fez com que o mesmo ficasse estressado. Como ele gostaria de matar aquela praga e fazer lá pagar por toda humilhação que passou. – Devolva a alma das outras pessoas assim como fez com a gente! Tenho uma missão a completar!

— Você é tão engraçado, não, me desculpe você é H-I-L-Á-R-I-O. - debochou de Sting, quem ele pensava que era pra exigir alguma coisa. – Mesmo se pudesse fazer isso não iria, não recebo ordens de ninguém. E para sua informação apenas fui capaz de devolver as suas almas por que eu as guardei, coisa que não fiz com os outros.

“Foda se a missão” pensou Sting, já tinha escutado demais. – Holy White Dragon Roar! – rugiu acertando Aloís fazendo com que ela caísse em cima de uma mesa a quebrando. O ataque, claro, chamou a atenção dos demais presentes.

— Não, não, podem parar vocês dois! Chega de quebrar minhas! – resmungou Harley que já estava entre os loiros. Aqueles dois só podiam estar testando sua paciência, essa já era a terceira vez só naquela manhã. Ela virou seu rosto de repente, séria para Sting:

—Você! Eucliffe-san é bom se acalmar ou sua divida comigo só irá aumentar. E você Alóis! – a morena aproximou se de sua prima. – Você me deve explicações sobre toda essa merda. Venha...

 

 

 

 

 

Sua cabeça lhe torturando, sequer havia conseguido dormir, de tamanha dor e nem preciso dizer que Gajeel não foi visitar Wendy para que a mesma tentasse resolver seu problema. Maldito orgulho. Por conta dele estava naquele estado deplorável, mesmo que a dor sua cabeça o incomodasse, o que estava realmente o perturbando era a voz e o sorriso daquela garota de cabelos azuis, ela era tão familiar, mas não se recordava onde havia a visto antes.

O moreno estava na guilda, no seu lugar de sempre, o canto mais isolado sentado à mesa, ele não sabia por que havia ido lá esta manhã ainda mais com essa enxaqueca terrível, todos sabem que a Fairy Tail não é conhecida por ser silenciosa. Gajeel estava sozinho já que Lily fora ficar com os outros Exceeds.

“Já lhe disse para não me chamar de baixinha Gajeel”. –novamente aquela voz meiga surtirá para lhe infernizar, por mais que quisesse lembrar se não conseguia, era frustrante.

Suspirou cansado, fechou os olhos e a garota de cabelos azuis surgiu em sua mente.

—Mas... quem é você? – sussurrou para si mesmo.

Gajeel levantou se bruscamente de repente e rumou rapidamente até a biblioteca da Guilda, uma ideia havia brotado em sua mente. Porém sua movimentação chamou atenção de certa maga de orbes azuis.

O moreno lembrou se de um livro que continha informações de todos os magos da Fairy Tail, talvez achasse algo sobre a azulada que assombrava sua mente. Assim que adentrou no cômodo o cheiro de livro velho encheu suas narinas, gostava daquele cheiro, ele começou a procurar pelo anuário ou qualquer coisa que pudesse lhe dar a informação que tanto queria. Depois de andar por alguns corredores, havia finalmente encontrado. “Fairy Tail X686 - X687”. Esse provavelmente deveria ser dos primeiros anos, ele foi seguindo até chegar ao ano atual X792, por sorte eles estavam todos colocados em ordem cronológica. Pegou este e mais um sete anos atrás. Talvez ela tenha saído da guilda durante o tempo em que ele ficou preso na ilha. Foi ate a mesa mais próxima sentando se, ele pulou as fotos de datas comemorativas e outras chatices, quase no final do livro estava o que queria informações individuais sobre cada mago que estava organizado alfabeticamente pelo sobrenome, começou a folhear as paginas sem interesse ora ou outra parava para rir da foto de alguém, principalmente do Dragneel, continuou passando as paginas até que um nome chamou sua atenção, Fullbuster, fazia um tempo desde que Gajeel o vira pela guilda, disso ele tinha certeza já que o Ice Maker não conseguia ser discreto andando nu pelo salão.

 “Talvez esteja em uma missão”.

 Já estava entediado de fazer aquilo, mesmo que ainda estivesse no “G”, estava impaciente, sua cabeça parecia que iria explodir em alguns momentos. Bufou ao chegar no “H”, sequer prestava atenção nas fotos ou nomes apenas as passava. Heart e logo abaixo a foto da maga dos sonhos, a mesma esta sorrindo mostrando a costas da sua mão direita onde estava sua marca rosa da Fairy Tail, virou a pagina descontraído, porém assim que seus olhos caíram sobre a próxima foto seu cérebro protestou, começando a latejar fortemente.

— Caralho! – na foto estava uma garota loira de olhos castanhos sorrindo com as costas da mão direita a mostra, e nesta a sua marca rosa, logo acima da foto estava escrito Heartphillia, a única diferença entre elas eram pequenos detalhes, Lucia tinha os olhos azuis e era uma maga dos sonhos, enquanto a outra era uma maga celestial. Lucy Heartphillia lhe era tão familiar, o Dragon Slayer começou a suar e sua visão a ficar turva. – Que diabos...?

— Falando sozinho Gajeel-kun? – ao ouvir seu nome o moreno tirou seus olhos do livro, deparando se com grandes orbes azuis. Tratando de desviar logo em seguida.

— O que quer?

— Eu só vim vê se você esta bem, você saiu correndo para cá. – a garota puxou a cadeira de frente para o Redfox e o olhando com um sorriso gentil no rosto.

— Estou bem, agora pode ir embora! – Gajeel disse ríspido, não se sentia confortável perto dela. – Ainda aqui? Vá logo Strauss!

Lissanna continuou a olhar para o Dragon Slayer que estava com cabeça virada e olhos fechados, deixando evidente que não a queria ali. – Você não me parece bem Gajeel-kun você está pálido e coberto de suor e aqui sequer está quente. – O moreno continuou em silencio, só queria que ela fosse embora logo, era muito estranho a Strauss estar ali “preocupada” com ele de repente já que os dois sequer conversam ou possuem uma amizade.  – Então está olhando o Anuário? Conseguiu achar o que queria?

—Tche, eu apenas estou com tédio, então resolvi zombar da foto do pessoal.

— Não me leve a mau, mas eu conheço os Dragon Slayers, passei toda minha infância com um, sei muito bem que quando vocês estão com tédio não vão ler um livro, vocês vão arranjar briga com alguém. - A albina disse rindo. – Sei que você está procurando alguém.

—Não sei do que está falando albina. – ele tinha deixado tão obvio assim?

— Pare com isso, me dê o livro eu sei o que esta procurando. – o moreno continuava da mesma forma, sem dirigir um olhar a Lissanna, essa que bufou e puxou o livro pra si, vendo a foto da Maga Celestial. – Vejo que achou a Lucy... Bem, aqui esta.

Gajeel não queria olhar, mas sua curiosidade falava mais alto, ao poucos virou sua cabeça em direção à albina, que segurava o livro virado para o moreno. Ao abrir os olhos, uma corrente elétrica atingiu seu corpo, lá estava ela, a garota que o estava atormentando. Mcgarden era o que estava escrito sobre sua foto.

Sua enxaqueca não havia melhorado, mas agora estava incrivelmente pior, sentia uma pressão forte em sua cabeça parecia que algo estava a esmagando. Sua respiração começou a ficar difícil, sentia se zonzo e levemente nauseado, vários flashes surgiam junto da voz da azulada tomando conta mente do mesmo.

—Se lembra do nome dela? O nome dela é Levy. – Lissanna estava realmente ficando preocupada com o Dragon Slayer de Ferro, sabia que ele era orgulhoso demais pra mostrar que estava sentindo algo, porém ele estava com dificuldade para respirar e uma expressão dolorosa estava estampada na sua face. – Você está bem? Quer que eu te leve ate a Wendy? Gajeel-kun?!

— Levy... Como pude me esquecer de você baixinha... – Gajeel havia entendido nada o que a albina tinha lhe dito, ele estava perdido naquele mar de lembrança. Então um sorriso brotou em seus lábios pouco antes de sua cabeça se chocar contra a madeira da mesa, ele havia desmaiado.

 

 

 

 

 

 

—... então eu resolvi brincar com eles, não tinha ideia que você os conhecia. Na verdade sequer sabia que você tinha voltado pra cá.

— Você poderia explicar novamente Alóis, ainda não consegui absorver.

Alóis bufou e revirou os olhos deixando evidente que estava ficando impaciente. Ela já tinha contado o que havia ocorrido a sua prima umas trezentas vezes e a morena apenas a encarava, mas não parecia realmente estar entendendo o que a loira falava.

— Depois falam das loiras... Como já falei, eu estava entediada passando pelo bosque e vi os Dragon Slayers e pensei ‘ Oh por que não me entreter um pouco com eles?’, era fácil já que eles não poderia me ver, só tinha que roubar a alma deles e colocar em algo engraçado ou apenas deixar elas acharam um novo hospedeiro... Pensando bem eu deveria ter trocado eles de corpo, seria hilário vê-los no corpo daqueles gatinhos. – a loira gargalhou ao imaginar, mas parou no momento que percebeu o olhar de reprovação de Harley, era obvio que a morena não achou graça daquilo. Alóis limpou a garganta e continuou. – Voltando... o loiro ali, saiu correndo falando alguma sobre cheiro deixando o moreno que depois seguiu ele, foi então que percebi que eles estavam vindo pro castelo, cheguei antes dos dois aqui e vi que tinham feito mudanças, ótimo mais “brinquedos” e dei um jeito de chamar atenção de quem quer que estivesse aqui dentro, e aquele ali saiu  primeiro e lhe roubei, os meninos chegaram logo em seguido, inclusive o loirinho atacou o castelo sem motivo algum, e a maga celestial saiu junto de um ruivo... Acho que era seu espírito celestial... Enfim, peguei a alma da loira e sei lá porque os dois começaram a me atacar e claro que tive que me defender... E o resto você sabe.

A morena estava pasma, não conseguia digerir aquela história de forma alguma, seu cérebro havia praticamente parado de funcionar, a única coisa que podia fazer no momento era encarar sua prima. A mesma notando a expressão facial e o silencio da morena, suspirou.

—Não entendeu? Resumindo, só estava brincando como normalmente faço, mas só qu...

Harley a interrompeu.

—Normalmente?! Quer dizer que não é a primeira vez?!

—Isso ai.

—Então você ta me dizendo que tira a vida..

— Não tiro vida eu tiro a alma delas. – disse a loira corrigindo a prima.

—É a mesma coisa! Você tira a alma das pessoas e depois...e depois tortura elas?! Que merda aconteceu com você?! – Harley estava acima de tudo perplexa, era demais pra ela ver sua prima que antes era um anjo se tornar um demônio, se bem que ela não lembra que Alóis tinha algum tipo de magia. – Ferir e ver as pessoas sofrendo é isso que lhe entretém?!

 A loira já estava de saco cheio com a atitude da morena, a questionando, quem era ela pra julgar algo como certo ou errado. O que poderia fazer se aquilo era divertido pra ela? – Alóis desde quando você possui essa magia? – A loira não entendeu direito a mudança repentina de assunto, Harley não estava pronta pra dar o sermão da montanha? Ainda surpresa pela mudança da prima a loira somente mostrou dois dedos, referindo que tinha essa magia por dois anos. – Mas você não possui magia assim como eu... Então como?

—Eu ganhei de um velho esse anel, como ele eu sou uma coletora de alma é quase como um emprego... – desta vez mostrando o dedo anelar da mão direita, onde estava o fino anel de um metal negro com pedras vermelhas. – Sem ele eu não posso usar minhas habilidades.

 

Lucy mesmo um pouco fraca invocou Virgo para ajudar com a bagunça, ela ainda não disposta para fazer tanto esforço. Então sentou se em uma das cadeiras sobrevivente para descansar sendo acompanhada por Gray que também não estava em melhores condições.

—Lucy...  – O Fullbuster a chamou sério, deixando a loira preocupada. – Eu tinha razão, a bruxa vai nos usar para algum tipo de feitiço ou pior vender nossas almas, ainda temos tempo de fugir!

A loira não aguentou e começou a rir, estava esperando tudo menos a paranoia do Gray em relação à Harley.

— Estou falando sério Lucy... – Gray tentava manter se sério, mas a risada da Heartphillia estava o contagiando, fazia um bom tempo que ela não ria daquela forma e isso o surpreendeu, não esperava que ela fosse achar graça daquilo?

A risada da Maga Celestial chegou aos ouvidos do Dragão Slayer Branco, chamando sua atenção. Ele ainda não entendia o que eles faziam ali, não pareciam que estavam em uma missão e onde estaria o resto do time? O que levava duas fadas a um castelo no meio de um bosque mal assombrado? A curiosidade fora mais forte, quando deu por si já estava a uma distancia mínima da loira.

— Afinal de contas, por que vocês fadas estão aqui?

O sorriso presente nos lábios de Lucy morreu.

— Isso não é da sua conta, lumin.. – Gray foi interrompido pela voz da loira.

— Eu fui substituída... - Claro que aquilo não fez nenhum sentido na cabeça do Sting, o que diabos ela queria dizer com “fui substituída”? Como ele poderia acreditar em algo desse tipo, depois dos Jogos Mágicos onde cada membro praticamente deixou claro que eles se importam com todos e que são uma família? Mas não havia motivo para a Heartphillia mentir. – Todos me esqueceram a ponto de me tornar uma desconhecida para eles e em algumas semanas minha marca sumiu... Por alguma razão somente Gray não me  esqueceu e então estamos aqui tentando recomeçar...

Ela não fazia ideia do por que estava falando tudo aquilo pra o Eucliffe, eles sequer eram amigos, apenas tinham se visto durante os Grandes Jogos Magicos. Seu peito começou a incomodar, aquela dor familiar que surgia sempre que se recordava do momento em que sua marca sumiu. Sting então notou que Lucy abaixara a cabeça olhando para suas mãos que estavam em seu colo. Seu corpo começou a tremer e o cheiro de lagrimas invadiu as narinas do loiro.

—Is-sso é verdade?

Ela apenas levantou sua mão direita mostrando onde deveria estar a sua marca, mas sua mão estava limpa. Aquilo confirmava tudo o que acabara de dizer.

— Não sou mais uma fada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero não ter deixado a historia enjoativa, chata ou cansativa. Qualquer coisa me deêm um toque.
Estou aceitando tudo, menos problemas e dividas... É sério..
Será que alguém lê isso?

Kisses Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Back My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.