Give Me Back My Life escrita por BlackCat


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Tudo bem é o seguinte , minha primeira historia que eu tenho coragem de postar , esta que eu estou fazendo com a minha prima( já viciada no Nyah ) , então desculpe os erros e espero que vocês gostem XD

Sejam Bonzinhos Conosco!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396837/chapter/1

1 Capitulo ~ 

~Lucy Heartfilia P.O.V.~

Eu ate poderia dizer que hoje foi mais um dia normal , mas infelizmente(felizmente para alguns ) eu não posso...

~Flash Back on ~

*2 meses atrás * 

Depois de 7 anos a Fairy tail é novamente a Guilda numero 1 de Fiore , já que a mesma havia ganhado os Grandes Jogos Mágicos este ano . E assim fazendo com que o quadro de missão ficasse lotado e também agora temos novos “nakamas” e voltamos para nossa antiga cede . 

Estou muito feliz com esses acontecimentos , menos um , a chegada de uma nova garota , Lucia , Lucia Heart , porem minha cisma com ela não é somente por causa do nome parecido , mas sim pelo fato dela quere parecer igual a mim em tudo , até parecia que ela queria ser eu e mostrar que é alguém melhor em tudo que eu faço!

Lembro-me de uma semana atrás , que foi quando ela tinha chegado na Guilda , sua apresentação tinha sido bastante animada e já parecia totalmente a vontade com os outros membros.

-  Olá pessoal! Me chamo Lucia Heart , uma maga dos sonhos , que pode fazer vocês viajarem em seus desejos mais queridos  ao seus pesadelos mais tenebrosos... – Riu ela antes de continuar com um sorriso gigante – Podem me Chamar de Luce e espero me dar bem com todos ! 

Logo após isso o mestre anunciou uma festa de Boas vindas aos novos integrantes da Guilda . Eu no primeiro momento não tinha estranhado o fato dela ter o mesmo corte de cabelo como a cor loira em um tom mais escuro e nem o fato dela ter os mesmo acessórios que eu , sendo alguns deste o laço em uma mexa de cabelo no topo da cabeça , o chicote e algumas chaves na cintura . Sem falar que a mesma usava roupas idênticas a minha , somente de cores diferentes.

** 1 mês depois **  

Depois de um tempo comecei a sentir um sentimento estranho quando pensava ou estava perto de Luce , talvez pelo fato desta sempre ter um sorriso estranhamente amigável comigo ou pela estranha sensação de perigo que sempre brotava em mim quando eu estava perto , porem ela também parecia ter algo comigo , sempre sentada no mesmo banco que eu ficava falando com Mira , pedindo sempre o mesmo Milk shake de baunilha que sempre tinha sido meu preferido . Porem alguns fato que mais me alertava que algo estava acontecido era por ela ter entrado no time do Natsu , onde sempre fazia questão de sair de madrugada para as missões , sem eu saber . Também ela tinha virado amiga da Levy-chan , que a chamava de Lu-chan e que por muita coincidência a mesma também escrevia uma novela , onde sua primeira leitora seria a Levy-chan.

Gajeel a chamava de Bunny , Bixlow a apelidou de rainha cosplay por causa de uma festa em que ela fora vestida de líder de torcida . E para piorar a “Luce” como todos tinham passado a chama-la , passou a morar no apartamento ao lado do meu onde pagava os mesmos 80.000 J. E a mesma ainda tem o mesmo Habito que eu de andar pela mureta do rio .

Meus amigos? Bem eu realmente não tenho mais contato com eles , é como se eu fosse invisível , por mais que eu os chame eles sempre me ignoraram e vão ao encontro da outra .  Natsu , Erza , Happy e todos os outros que invadiam minha casa antigamente , agora vivem enfurnados na casa ao lado , ou seja a dela.

** 1 Semana  **

Definitivamente eu não faço mais parte do time do Natsu já que todos agora falam que o “ Time mais forte da Faity Tail “ somente são integrados pelos melhores da guilda que são : 

Natsu Dragneel

Erza Scarlet

Wendy Marvel

E “Luce” Heart . 

Ou seja ,  eles esqueceram completamente de mim , as vezes me perguntava como eles podiam fazer isso , já que viviam dizendo que os “nakamas” sempre vinham em primeiro lugar , e agora vejo o quanto a Fairy Tail é uma farsa , já que eles que eles que sempre diziam se importarem com um companheiros , esqueceram um de seus irmãos .

Isso fez meus pensamentos decorrerem inúmeras vezes a decisão de deixar a guilda porem , sempre que eu penso nisso , minha mente começa a vagar e lembrar de todas as memórias e acontecimentos em que eu passei com eles , e no meu sonho que tinha se realizado de estar na Guilda que eu sempre desejara.

Eu havia arrumado outro jeito de ganhar dinheiro , já que nunca havia alguém para carimbar meus pedidos de missão , então passei a trabalhar para a minha mais nova amiga Harley , esta que era dona de uma loja de Magia , que ficava perto da minha casa . Lá era vendido, poções, livros antigos de magia branca, ingredientes de poções, pergaminhos e etc .

E bem é pra lá que eu estou indo agora.

Eu estava distraída com os pensamentos voltados para a Guilda , que eu passei a frequentar menos , e no funda da minha mente me perguntava as vezes se eles tinham caído em algum tipo de maldição ,  porem o que não fazia sentido era o porque deles terem somente esquecido de mim ?

Tão distraída que eu estava acabei não prestando atenção por onde andava e acabei de bunda no chão depois de dar um encontrão em alguém .

- Ai – Choraminguei enquanto sentia meu corpo doer , por sorte eu somente estava com a bunda dolorida e com a roupa um pouco suja .

- Aah desculpa! Você ta bem moça ? – Perguntou um rapaz a minha frente... com a voz rouca e um tanto infantil que para mim parecia muito familiar...

O mesmo havia esticado o braço para me ajudar a levantar , porem não havia dirigido o olhar para o moço , até que a voz que uma vez eu tinha escutado muito na minha casa se fez presente.

- NATSUU! Tome mais cuidado , você não pode sair correndo desse jeito por ai ! – Aquela voz , HAPPY! 

- Natsu...- murmurei  já de pé , olhando para os dois a minha frente , já fazia um tempo que não os via e por isso com lagrimas nos olhos eu não resisti e os abracei.

Estava tão feliz que finalmente podia abraça-lo novamente , porem minha felicidade se foi tão rapidamente como chegou , e sendo empurrada eu ouvi aquele a quem eu considerava um amigo perguntar:

- Err.. me desculpe mais eu te conheço ? – perguntou confuso me empurrando , porem como se lembrasse de algo começou a sorrir de novo enquanto dizia – Bom de qualquer jeito eu tenho que ir. Vamos Happy!

Meu coração se despedaçou e as lagrimas que antes era de alegrias se tornaram de tristeza ,  não consegui controla-las e estas acabaram descendo descontroladamente pela minha face.

Pude ouvir um “ Aye sir” de Happy e “ A Luce ficara brava se nos atrasarmos” de Natsu. Eu queria gritar para eles que A LUCY de verdade era eu , porem a única coisa que saiu de minha boca foi um soluço estrangulado. 

- Eu quero minha vida de volta- sussurrei fracamente  , tentando secar inutilmente já que as mesmas continuavam a cair , e foi quando olhei pra minha mão direita que comecei a sentir meu mundo desabar de vez ...

“A minha marca , a minha preciosa marca da Guilda havia Sumido!” pensei desesperada , sentindo as lagrimas aumentarem consideravelmente. 

~ Flash Back Off ~

Isso foi apenas o começo... o começo de uma nova vida que me aguarda.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro a culpa é do sono u.u


Kisses Kisses!!! by MaryL


Bye~Nyaa~Black-Chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Back My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.