Insanity escrita por Prince of Blood


Capítulo 43
Capítulo 42 - A volta da missão


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo! Sério! Vocês não esperavam por isso não é? Bem, isso mesmo, esse é o último capítulo! Devo agradecer à todos vocês que seguiram minha história por esse tempo todo! E agradeço mais ainda à Lia Psychothic por estar sempre comentando! Devo fazer também um agradecimento especial para o cirador de Homestuck, Andrew Husie, que me deu tantas inspirações(ele não vai ver isso, mas acho bom mencioná-lo).
E é isso! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396836/chapter/43

Hiro

Hoje o substituto do Felix havia dito que recebemos uma mensagem dele, finalmente, eles voltariam. Já havia quase uma semana que eles estavam naquela maldita missão.

Eu estava no hangar quando o helicóptero voltou. finalmente eu o veria… Ele foi o primeiro a sair, mas, sua expressão era de terror e aflição, ele foi seguido de seus companheiros, todos com a mesma expressão, mas uma garota com olhos verdes e cabelo castanho parecia ainda mais aterrorizada. Os últimos à saírem foram dois garotos levando algo enrolado num pano branco ensanguentado no qual eles levavam nos ombros. Espera ai, tinha algo de errado, antes eram oito… Mas, só tinham sete… E o que parecia estar faltando era… Ah não… O doutor…

Felix

Eu odeio ele, eu realmente odeio, aquele Riko, ele nos enganou, ele nos usou! O resultado era aquele… Que merda! Eu juro, um dia eu vou encontrá-lo e matá-lo! Eu farei o mesmo com a R e aqueles outros três! Eles vão pagar caro por isso.

Eu passava entre a multidão que agora parecia entender o que estava acontecendo, todos começaram a ficar horrorizados, em todos eles eu encontrei um par de olhos, os de Hiro, mas, ele parecia estar mais com pena, como se isso fosse ajudar…

Eu continuava à andar pelo corredor feito de pessoas, quando alguém saiu dela, era uma garota. O que ela queria?

- Saia da frente… - Ordenei friamente.

- Eu vim ajudar… Não se preocupe.

- Quem é você? - Perguntei impaciente.

- Você já sabe… Bem, meu nome é Karen, mas se quiser, pode me chamar de R...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem! Deixem seus Reviews! Espero vocês na minha próxima história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insanity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.