Insanity escrita por Prince of Blood


Capítulo 41
Capítulo 40 - Back in time


Notas iniciais do capítulo

De volta no tempo um pouco...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396836/chapter/41

R


– Você achou que eu era um cara? - Perguntei indignada para G.

– Oh, me desculpe… É só que…

– O que?

– Bem, você não parece… Você sabe… Feminina… - Respondeu cauteloso.

– Ah, fala sério, eu sou uma anja. Afinal, não me culpe.

– Hahahaha, fala sério, você falou isso da ultima vez, uma anja? O que isso quer dizer afinal? - Exclamou J, do mesmo jeito irritante de sempre.

– Eu realmente achei que você era um homem… - Falou T.

– Que ótimo primeiro contato físico estamos tendo… - Comentei.

– Ah, qual é! Só trabalhamos juntos! Já me rebaixam o suficiente para fazer eu trabalhar com perdedores feito vocês! - Exclamou J.

– J, cala a boca - Disse.

– Me faça! - Retrucou. Eu só dei um murro bem no rosto dele, ficou inchado em pouco segundo.

– Assim está melhor… - Falei.


Felix


Me surpreendi com o pacote que o White Face trouxera, o conteúdo ainda mais. O simples fato de ser daqueles quatro loucos… O que eles queriam afinal?

– Você tem certeza de que não é perigoso? - Perguntei ainda desconfiado.

– Totalmente - Me respondeu.

Eu ainda fiquei fitando o pacote por uns cinco minutos. Então eu o abri, lá dentro havia apenas uma pequena carta. Eu a peguei e a abri. A mensagem estava meio mal escrita, mas reconhecia as letras da R. Isso me lembrou a confusão que tive quando descobri que era uma mulher… Afastei aquele pensamento estranho. A mensagem estava escrito isso:

“Felix,

Tenho certeza de que ainda se lembra de nós, bem, queria antes de nada, agradecer pela sua ajuda que nos prestou um ano atrás, não teríamos conseguido fazer aquela missão sem você. Depois, devemos desculpas por termos matado Charles, ele era realmente um homem bom, mas isso tudo foi para um bem melhor. Claro que devemos uma explicação para você, mas não podemos falar nada, só saiba que precisamos que você preste mais um serviço para nós. Bem, existe um laboratório que estava em nosso domínio, e ele foi conquistado por uma outra facção, queremos que você e seu grupo consigam destruí-lo. Não podemos nos arriscar que ninguém mais o domine, nem mesmo a AIA. Você deve de conhecer esse território bem, já que sua linhagem descende de tal lugar. Sim, estou falando do triângulo das bermudas, e claro, estou falando da ilha Huka. Está missão deve de ser de total sigilo, também precisamos do White Face por lá, já que existem coisas que ele deve, e guardar para si. Riko estará conosco observando a missão. Entraremos em contato assim que possível.

R”

Eu então reli a mensagem em voz alta para que ele ouvisse.

– Entendo… -Disse ele.

– Entende o que? - Perguntei confuso.

– Eles estão falando do laboratório na ilha Hiko, certo?

– Sim…

– Então quer dizer que eles estão trabalhando com viagens ultra-dimensionais, e se ele querem nós para destruir aquele lugar, quer dizer que tem muita coisa em jogo… Se uma facção qualquer descobrir sobre o que está lá… Quem sabe o que poderia acontecer…?

– Bem… Eu acho que coisas muito ruins…

– Sim, coisas muito ruins…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem! Deixem seus Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insanity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.