Insanity escrita por Prince of Blood


Capítulo 25
Capítulo 24 - A definição de insanidade


Notas iniciais do capítulo

Bem, agora que a história começará a dar jus ao seu nome.
Usem essa música quando estiver com o aviso de Music ON: https://www.youtube.com/watch?v=N36Ya2zvPZE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396836/chapter/25

Eisengard


As dez legiões… Me lembro de ter ouvido isso quando David estava explicando sobre o padrinho nada atencioso de Maria… Pesquisei um pouco sobre isso e descobri algo bem interessante. Pelo que eu sabia até aquele momento as dez legiões eram grupos ou associações bastante poderosos. Me surpreendi com o fato de a AIA estar nessa lista.

Pesquisei bastante mas achei apenas essas colocações:

1ª Legião: White Face

6ª Legião: Associação Internacional dos Assassinos (AIA)

8º Legião: Mimo Mino

Ainda estava curioso sobre o resto das legiões, mas não podia gastar mais tempo, ele chegou…


Felix


Ele desmbarcou do navio que agora estava atracado no porto, ele veio com dois garotos atrás de si, mas eu não percebi eles de início, afinal, o mais curioso era ele em si. Usava um smoking exageradamente enfeitado, com uma rosa negra no bolso do casaco. E claro, sua marca maior, a marca de toda a sua legião, a máscara totalmente branca com apenas uma linha curva no canto inferior da mesma, representando um sorriso. O 3º general da Legião White Face estava ali, na minha frente, o dos homens mais temidos e misteriosos de toda a face da terra…

– Bem vindo - Cumprimentei.

– É um prazer imenso de poder vir aqui, muito obrigado por me aceitar - Agradeceu.

Eu percebi então os garotos atrás dele, na verdade, um garoto e uma garota. O menino tinha cabelos negros um pouco longos e olhos vermelhos como rubi, a menina tinha cabelos rosados e olhos azuis marinho. Quem eram aqueles dois?

Ele ele percebeu meu olhar para eles.

– Ah, esqueci de dizer, esses são meus alunos, esse é Daniel - Anunciou apontando para o menino - E essa é Rohelle - Anunciou apontando para a menina.

Eles pareciam ter aproximadamente a mesma ideia de Hiro… Mas o que ele quis dizer com alunos? Decidi não perguntar… Pelo que eu sabia, ele não só era da White Face como ele era um agente da divisão europeia da AIA. Não era tão estranho assim… Afinal, vários dos agentes que temos são ou já foram de outras Legiões.

– Espero que você tenha feito uma boa festa - Falou ele quebrando meus pensamentos.

– Claro…


White Face


“Você tem certeza?” Ouvi na minha cabeça Riko duvidando de mim.

“Claro que tenho, não se preocupe. Um pouco de música irá ser bom para eles…” Acenti.

“Mas a Insanidade…”

“Ei, não se preocupe, já arrumei o quarto para eles afinal… E eles já estão lá”

Eu observava os três dentro da sala.

– Então… Para que exatamente estamos aqui? - Perguntou Richard. Agora conhecia todos os nomes deles.

– Isso é uma pergunta realmente interessante… Mas não posso respondê-la… Só façam o que eu peço, e o que eu estou pedindo é que fiquem nessa sala.

– Certo então… - Concordou ele ainda confuso.


(Music ON)

Então eu liguei a música, ela era audível até de fora da sala, mas numa frequencia mais baixa, não que isso fosse me afetar, mas não poderia deixar outras pessoas com a insanidade a ouvirem.

Richard e David ficaram confusos, mas Felix tinha percebido o que eu estava tentando fazer, ele cobriu os ouvidos e se agachou no chão imóvel, os outros dois não pergutnaram sobre ele.

Já estava surtindo efeito, Richard e David estavam ambos encostados na parede com um olhar vidrado, segurando o sorriso maníaco, Felix ainda estava no chão tentando se controlar, mas já esboçava um sorriso maníaco. Acho que eles ainda não entenderam o verdadeiro sentido da experiência. Bem, não posso fazer nada além de esperar…

Um outro Drop aconteceu, e finalmente, começou a parte ativa da experiência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por demorar a postar esse capítulo, mas comecei a ver Homestuck (fãs irão entender).
Bem, próximo capítulo continue com a música ligada. Só uma aviso.
Enfim, Obrigado por lerem! Deixem seus Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insanity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.