Insanity escrita por Prince of Blood


Capítulo 2
Capítulo 1 - Um novo time.


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396836/chapter/2

David

Eu conseguia sentir que ele estava inseguro. Sentia que ele tinha medo de nós não sermos aceitos.

- David, não estou seguro sobre isso, e se algo... – Ele ia terminar a frase, mas eu o calei com um beijo, o único jeito de acalmá-lo em situações extremas.

- Não se preocupe, ficará tudo bem, não acontecerá nada - Falei.

Ele parecia ter se acalmado, o que era ótimo. Nos demos as mãos e entramos no prédio. Um homem nos recebeu e nos guiou até o escritório do diretor da AIA. Respiramos fundo e entramos.

- Ah, bem vindos. O que vocês querem? – Perguntou o diretor amigavelmente assim que nos viu. Mas ele pareceu ter dado uma segunda olhada e ter se surpreendido, e começou a olhar para Richard. Fiquei com um pouco de ciúme, mas queria dar uma boa impressão. Mas ele não ficou olhando por muito tempo, ele pareceu um pouco feliz até.

- Eu sou David, e esse é Richard e queríamos entrar para a AIA – Falei.

- Intendo, mas antes tenho de fazer algumas perguntas – Falou.

- Claro – Falou Richard tranquilo.

- Certo. Qual o relacionamento entre vocês dois? – Perguntou.

- Somos namorados – Falei. Esperava que o diretor não fosse preconceituoso, se não nossas chances estavam arruinadas. Mas ele ao ouvir aquela informação pareceu estranhamente satisfeito.

- Certo. Vocês tem alguma habilidade com qualquer tipo de arma? – Perguntou.

- Eu sou bom com armas cortantes de qualquer tipo – Falei.

- Sou bom também, mas sou melhor com armas de fogo de longo alcance – Falou ele.

- Conseguem trabalhar em equipe? – Perguntou.

- Sim – Falamos em uníssono.

- Certo. Vocês estão aceitos – Falou.

- Como assim? Essas perguntas não foram vagas demais? – Perguntei.

- São apenas essas informações que preciso. Sou Felix, diretor da AIA, vou guia-los ao seu dormitório – Falou.

...

Por sorte eu e Richard ficamos no mesmo dormitório. O problema que nossas camas ficavam longe uma da outra. Tivemos sorte, eram as últimas duas vagas que haviam sobrado. Mas não era de se esperar por causa das perguntas tão vagas que ele havia feito.

- Atenção aos novos recrutas, se vocês acharam que era só isso para entrarem para a nossa Associação, estão enganados, a partir de amanhã começaremos os testes de aptidão para novos agentes, aqueles que não passarem do teste, não irão ser aceitos – Falou de repente um microfone no dormitório. Todos pareceram bastante assustados, e para ser sincero, eu também fiquei.

...

Uma semana de testes intensivos passou e estava com medo que não tivéssemos passado, pois o diretor, Felix, ficou de olho em nós, enquanto ele ignorava os outros, perguntei a um veterano sobre aquilo.

- O diretor só faz isso quando alguém está se saindo muito bem, ou muito mal. Nunca se sabe, espero que seja por bem, você é muito bom com espadas, você seria muito útil – Respondeu.

Desde que ele tinha me dito aquilo não consegui dormir. Não tive coragem de contar para o Richard, não queria que ele sofresse ainda mais pressão.

Felix

Eu estava muito feliz com os resultados do Richard e do David, espero não ter os assustado quando os vigiava de perto, não quero que se preocupem de mais.

Finalmente depois de checar todos os dados que consegui do treinamento deles eu poderia afirmar que era a decisão certa sem sombra de dúvidas.

- David e Richard, por favor, se apresentem imediatamente na minha sala – Falei no microfone.

Quando chegaram eles pareciam muito tensos, eu entendia porque, havia passado por aquilo quando entrei para a AIA.

- Ah, olá – Falei amigavelmente – Eu só os chamei aqui para dizer: Bem vindos a AIA! Vocês foram aprovados – Falei tentando surpreende-los.

Richard ficou tão feliz e surpreso que ele deu um abraço muito forte em David e um beijo. É. Ainda tinha que me acostumar com aquilo.

- Muito obrigado, caramba muito obrigado mesmo – falava David com lágrimas nos olhos. Coitados, devem ter sofrido muito antes de terem chegado até aqui.

- De nada. Espere um instante, por favor – Falei – Amber e Jonathan, favor se apresentar na minha sala imediatamente – Comuniquei pelo microfone.

Quando eles entraram na porta Amber parecia bem tranquila, já Jonathan parecia muito tenso.

- Bem, Richard e David, esses são Jonathan e Amber. Jonathan e Amber, esses são os seus novos parceiros! – Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem, deixem um review para saber se estão gostando da História até agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insanity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.