Insanity escrita por Prince of Blood


Capítulo 12
Capítulo 11 - Iko


Notas iniciais do capítulo

Voltando a postar depois de quase um mês sem novos capítulos, mas espero que gostem!
Esse capítulo revela de um jeito confuso o passado estranho de Richard e David, esperem mais desse tipo de coisas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396836/chapter/12

Richard

Eu ouvi um barulho de vento em algum lugar. Estava dormindo ainda, como aquilo havia me acordado? Eu abri meus olhos e olhei ao redor do quarto, ainda estava escuro. Quais eram as tlevantei da minha cama e me dirigi até ela, parecia me chamar…

Abri a porta e não vi nada, olhei para a direita e vi o brilho batendo na parede da curva do corredor. Eu a segui. A cada passo que eu me aproximava a luz parecia se afastar mais um pouco, comecei a ficar desesperado e andei mais rápido. Cheguei ao final do corredor e dei a curva. Eu me surpreendi com o vulto no meio do outro corredor. Eu fiquei olhando fascinado para ele por uns 10 minutos, quando eu olhei para o rosto dele. Eu fiquei ainda mais chocado, era Iko. Eu ainda me lembrava dele perfeitamente, mas ele parecia mais velho. Fantasmas podem ficar mais velhos? Não me lembro…

- Iko…

- Richard… Vejo que você seguiu sua vida como me prometeu… Vim aqui por permissão do Shi no Kami-sama, queria te contar como as coisas mudaram, em todos os detalhes. Mas não tenho muito tempo neste plano… Só saiba de uma coisa, ele conseguiu, deus está morto, Lúcifer e Shi no Kami-sama agora estão no poder. E tudo graças à você e à David… Obrigado… Mas antes de eu ir, saiba, Riko está nessa dimensão agora, você poderá encontrá-lo, mas apenas se estiver sozinho junto à David. Lembre-se disso. Agora, tenho que ir. Adeus, meu amigo. Talvez nos veremos de novo, quando você morrer de novo… - Disse ele sem deixar espaços para que eu falasse. De repente ele começou a desaparecer, sumindo completamente em alguns segundo, junto com a luz. Eu fiquei parado por vários minutos sem fazer nada, isso até que eu ouvi passos atrás de mim, e percebi uma luz fraca. David apareceu do corredor segurando uma lanterna.

- Richard, o que houve? Porque você saiu do quarto? - Perguntou ele preocupado.

Ele então apontou a lanterna para mim, revelando meu rosto molhado de lágrimas. Eu nem tinha percebido, mas eu estava chorando.

- David… - Disse me levantando e o abraçando. O que aconteceu? Porque eu não conseguia me lembrar? Tinha certeza de que tinha visto um brilho… Mas não me lembro de mais nada. O que eu tinha feito? Porque eu estava triste? Porque eu estava pensando sobre Iko? - Eu acho que eu estava me lembrando de Iko… Acho que só foi isso… Um surto de tristeza… - Disse tentado controlar minhas lágrimas e meus soluços.

- Porque tão de repente? - Perguntou ele confuso me abraçando mais forte tetando ao mesmo tempo me acalmar.

- Eu não sei… Mas, acho que tem algo haver com Riko… - Falei.

- Mas não é possível… Riko deve de estar com seus próprios problemas em alguma dimensão maluca por ai… - Disse ele.

- Eu acho que só estou tendo pesadelos estranhos e não me lembro deles, mesmo assim, ainda me deixam triste… - Falei.

- Olha, que tal irmos de volta para o quarto e formos só dormir bem juntinhos abraçados? Talvez isso de acalme e você não tenha mais pesadelos… - Propôs.

- Certo… - Aceitei.

Então voltamos para o quarto e tentei dormir. Eu sentia o aperto de David ao redor do meu corpo me confortando, encostei o meu ouvido no peito dele e ouvi as batidas de seu coração. Consegui me acalmar um pouco, mas as últimas palavras que eu ouvi Iko falar para nós ainda voltavam à minha cabeça. “Me prometam, que vão ser felizes, juntos… Por favor, eu só quero que vocês sejam felizes. Quando se lembrarem de mim, se lembem das coisas boas que passamos!”. Cumprimos com a promessa… Espero que você saiba...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem! Deixem seus Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insanity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.