Ties To Anywhere escrita por Someone


Capítulo 5
Preparações


Notas iniciais do capítulo

Manga 416: para quem não se lembra do livro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396814/chapter/5

Hinata estava sentada na praça em frente ao monte com os rostos dos antigos Hokage esculpidos, ela lia “A Determinação De Um Ninja”, Naruto havia lhe emprestado como uma forma de agradecimento pela sua ajuda com os costumes do clã. Cada página virada, a jovem Hyuuga mergulhava na história e no personagem principal.

_Hinata-shishou. – a voz do Koji obriga a morena a marcar a página e fechar o seu livro.

Koji não estava sozinho, ao seu lado esquerdo estava um garoto poucos centímetros menor do que ele, tinha cabelos negros e pele bronzeada, seus olhos verdes e cara amarrada junto com seu incrível dom de armas, esse era Natsuki Takao, mais conhecido como...

_Taka e eu já terminamos de limpar o rosto dos antigos Hokages. – Koji fala enquanto ajeita o esfregão na sua mão.

A direita de Koji tinha outro garoto com a mesma altura do que ele, ele tinha cabelos vermelhos que iam até a altura dos ombros, olhos verdes e pele clara. Yoshizuki Hiroshi era o seu nome.

_Também terminei de recolher as folhas Hinata-shishou. – ele mostra duas sacolas cheias de folhas de árvores.

_Muito bem Hiro-kun, Koji-kun e Taka-kun. – Hinata vai até eles. – Vocês fizeram um bom trabalho.

_Shishou. – Taka começa a falar. – Eu sei que manter o monte Hokage limpo é importante para nos fazer lembrar da história da vila e...

_O que o Taka tá tentando dizer é que nós queremos missões mais desafiadoras. – Koji fala pelo amigo.

_Shishou com a missão nível D de hoje, já somamos 10 missões completas. – Hiro se pronuncia. – Nós temos treinado todos os dias e seguimos as suas instruções sem questionar.

_Nós conseguimos até escalar o monte Hokage usando chakra, assim como a Shishou nos disse.

_Garotos, eu sei que vocês estão ansiosos para porem as suas habilidades em prática. – Hinata começa a falar. – Mas cuidar da nossa vila também é importante.

_Nós sabemos disso Shishou. – Koji volta a falar. – Só que gostaríamos de um desafio, isso aqui é muito chato. – Koji finalmente fala o que todos estavam pensando.

Hinata suspira, sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, afinal, esse era o terceiro mês que treinava o jovem time 5.

_Eu vou entregar o relatório para a Hokage e nos encontramos amanhã no campo de treinamento, estão dispensados. – Hinata fala firme como nunca fizera com eles antes.

Depois de deixar os seus gennins, Hinata foi direto para o escritório da Hokage, precisava mesmo falar com ela. Na reunião antes de conhecerem os times, a Godaime pediu para eles não pegassem nenhuma missão de nível C para cima enquanto ela achasse que eles não estavam prontos. Até mesmo os jounins estavam cansados de tudo aquilo.

Hinata para em frente a porta da Hokage e respira fundo, seria agora ou nunca. Ela bate três vezes na porta e ouve um pode entrar. Ela obedece. Em frente a mesa Hokage estava Sasuke e Suigetsu, junto com um emissário da vila da pedra. Tsunade estava em sua mesa lendo atentamente alguns relatórios. Ela escreve alguma coisa no pergaminho e entrega para o emissário da vila da pedra que sai satisfeito.

_Vá aprontar as suas coisas Sasuke eu mandarei alguém avisar o Lee sobre a sua nova missão. – ela fala preocupada. – Tem certeza de que não prefere ir com o Naruto?

_Tenho que confirmar algumas coisas que seriam impossíveis com ele por perto. – ele fala antes de sair. – As coisas estão começando a ficar barulhentas Hinata.

Hinata se aproxima da Hokage.

_Tsunade-sama, eu acho que...- ela é interrompida.

_Eu tenho uma nova missão para você Hinata. – ele entrega um pergaminho para a Hyuuga. – É de nível C, porém as coisas podem ficar complicadas.

Hinata lia o pedido da missão, o selo da Mizukage estava lá.

_Todas as vilas estão recebendo e enviando times de genins parar estreitar as suas relações. – A Hokage suspira novamente. – Estou enviando dois time para cada vila, Shikamaru e Tenten vão para a vila da Areia, Sasuke e Lee estão a caminho da vila da Pedra, Chouji e Shino estão a caminho da vila da Nuvem e quero que você e o Naruto sigam para a vila da Névoa.

_Hai Hokage-sama.

_Tome conta dessas crianças Hinata e diga o mesmo para o Naruto, a ultima coisa que quero são notícias de desastres por aqui, fui clara?

_Hai.

_Ótimo, leve isso para o Naruto, vocês vão partir amanhã bem cedo. – Tsunade entrega um pergaminho para Hinata.

Hinata volta rapidamente para o seu clã e escreve três pergaminhos com os detalhes da missão para os seus três alunos e pede para que um Hyuuga da família secundária os entregue para seus respectivos destinos. Era perto da hora do almoço e a morena não queria perder tempo, ela sabia que o time 10 treinava até uma hora depois do almoço, era rara as vezes em que ficavam até mais tarde já que o loiro deixava exercícios individuais para elas.

Hinata correu até o campo de treinamento 3 e conseguiu chegar a tempo de encontrar os quatro membros do time 10 ali discutindo, as garotas, assim como os outros genins, ansiavam por um pouco de aventura.

_É sério sensei, já estamos cansadas de fazer essas coisas sem graça. – Emi falava brava.

_Pra quê esse treinamento todo se nós nunca usamos o quê aprendemos? – Keiko também estava brava.

_Então vocês acham que os treinos de vocês já não são mais um desafio? – Naruto pergunta com fogo nos olhos.

_Não são os treinos sensei, nós queremos aventura sabe. – Keiko começa a falar.

_Queremos sair um pouco da vila, conhecer outros lugares, ajudar as pessoas com os nossos poderes, essas coisas. – Emi tentava explicar.

_Então vocês acham que isso é uma brincadeira, que podemos sair assim e... – o loiro é interrompido.

_Sensei a mana está aqui. – Hanabi fala em seu tom indiferente.

Hinata vai até eles e depois de cumprimentar cada um deles entrega o pergaminho para o loiro que começa a sorrir.

_Vocês conseguiram, nós temos uma pequena missão nível C nas mãos. – ele devolve o pergaminho para Hinata. – Aproveitem e descansem o resto do dia, estejam prontas para amanhã, vai ser uma viajem e tanto. – Ele se vira para Hinata. – A que horas seria melhor.

_Devemos sair um pouco antes de o sol nascer, vai ser mais seguro assim. – Hinata fala pensativa.

_Espera um pouco, nós vamos com a... – Keiko é interrompida.

_Apenas estejam na entrada da vila antes do sol nascer, eu conto os detalhes mais tarde. Até mais. – Naruto e Hinata saem dali rapidamente deixando as garotas sem saber o que fazer.

_Naruto-kun, você não acha que deveria ter passado os detalhes da missão para elas agora? – Hinata pergunta ao loiro.

Naruto esperou até chegar ao centro da vila para responder.

_A Emi-chan nasceu na vila da Névoa, a família dela saiu de lá por algum motivo. – o loiro para de caminhar. – Tenho que saber qual é.

Vendo a determinação nos olhos do Naruto, Hinata decide não falar nada e muito menos atrapalhá-lo. Ela se despediu dizendo que o assunto era delicado o bastante com o professor e a família da Emi-chan. A Hyuuga voltou para as dependências do seu clã e foi direto para o seu quarto, queria ocupar o tempo com alguma coisa e se preparar para viajem lhe ajudaria nisso.

Hinata tentava pensar em tudo, planejar uma rota segura para a viajem, locais adequados para acamparem, formação de defesa, em tudo. Trabalhou nisso até o anoitecer, na hora do jantar Hanabi foi vê-la em seu quarto.

_Nee-sama. – Hanabi bate a porta. – Estou entrando.

Após entrar, Hanabi se acomoda na cama da sua irmã enquanto essa terminava de fazer algumas anotações em sua mesa.

_Você sabia né, o local da nossa missão. – Hanabi começa a falar. – É a vila da Névoa.

_Então o Naruto-kun decidiu contar a vocês antes da hora. – Hinata para o que estava fazendo para prestar mais atenção a irmã mais nova.

_Não, ele não contou pra gente, nós... descobrimos. – Hanabi deita na cama e fica olhando o teto. – Depois do treino nós três passamos no restaurante da família da Emi-chan e escutamos a conversa do Sensei com a mãe dela.

_Entendo, vocês ficaram chateadas? – Hinata vai até a sua irmã e se senta ao lado dela.

_Não chateadas, nós nos sentimos... traídas. – Hanabi se senta. – Mesmo sabendo que era por um bom motivo, o Sensei não confiou na gente.

_Ele sabe disso?

_Não, combinamos de não falar com o Sensei sobre isso, até mesmo o Koji nos apoiou.

_Koji-kun? – Hinata estava surpresa.

_Ele nos escondeu para que o Sensei não soubesse que estávamos lá. – Hanabi suspira. – Não sei o que fazer, entendo o lado do Sensei, mas não quero abandonar as garotas.

“Hanabi-chan já pensa nelas como amigas.”

_Apenas deixe assim por enquanto. – Hinata se levanta. – De vez em quando nós tomamos algumas decisões que não agradam a vocês e sabemos disso. Fazemos isso porque nos preocupamos, mesmo que vocês protestem.

_Então você está do lado dele? – Hanabi pergunta confusa.

_Não estou do lado de ninguém Hanabi. – Ela suspira e depois sorri. – Não vou interferir no julgamento do Naruto-kun.

Hanabi não disse mais nada, estava claro para ela que a irmã confiava no loiro.

Naruto perambulava pelas ruas de Konoha, suas coisas já estavam prontas, mas estava cansado de ficar em casa, de vez em quando se sentia sufocado no clã Hyuuga, resolver sair um pouco e aproveitar o começo de noite na vila. Sem pensar muito foi até o seu restaurante preferido, o Ichiraku.

_Yo tio, me vê uma tigela bem grande de ramem de porco. – Naruto fala se sentando em um dos banquinhos.

_É pra já. – Teuchi fala já começando a prepara-lo.

Naruto pensava sobre os acontecimentos daquela tarde, sabia que as garotas escutaram a sua conversa, elas não são tão discretas assim, pensava em ensiná-las a controlar melhor o chakra quando voltassem.

_Yo Sasuke, o de sempre? – a voz do Teuchi tira Naruto do seu próprio mundo.

Sasuke acena que sim com a cabeça e se senta no banquinho ao lado do Naruto. Eles ficam calados por um tempo, mesmo depois de Teuchi entregar os pedidos os dois continuam calados.

_Ei, isso aqui tá um tédio.

Sakura vai até eles, a rosada se sentam ao lado do Uchiha.

_Eu pensava que os dois fariam o maior escândalo quando se vissem. – Sakura começa a falar. – Mas é sempre esse silêncio.

_O tagarela é o do lado. – Sasuke fala indiferente.

_Dobe. – Naruto fala e termina a sua refeição.

_Problemas na realeza, Teme? – Sasuke sempre comparava o clã Hyuuga como a ‘realeza’ da vila naqueles dias.

_Vai reconstruir um clã e me deixa em paz.

Naruto e Sasuke se encaram.

_Podem parar os dois. – Sakura fala brava e os garotos voltam a ficar em silêncio.

_Eu vou embora. – Naruto deixa o dinheiro do ramem em cima da mesa. – Tenho que levantar cedo amanhã.

_Só prometa que vamos conversar quando você voltar, não fazemos isso desde que você foi para o clã Hyuuga. – Sakura pede ao amigo.

_Deixe-o Sakura, o Teme tem que ir lamber mais um pouco os pés do Hiashi. – ele faz uma pausa enquanto o loiro o encara. – ou será que é o da Hinata?

_Enquanto eu faço isso... – Naruto sorri sarcástico. – Por que você não vai conversa com o pessoal do seu clã... – ele faz uma pausa e é a vez do Uchiha encará-lo. – Esqueci, só tem você lá. – O loiro começa a caminhar. – Boa sorte na sua vida solitária, Teme.

_Dobe. – Sasuke responde bravo.

_Vocês deveriam tentar se comunicar melhor. – Sakura pega a mão do Uchiha. – Ele parece precisar de ajuda.

_Deixe-o Sakura. – O garoto beija a testa da Haruno. – Ele vai falar quando estiver pronto.

_Você sabe que ele... – ela se cala quando o Uchiha coloca um dos seus dedos nos seus lábios.

_Nós mudamos, ele não é mais o mesmo Dobe de antes. – ele fala pensativo.

_A guerra. – Sakura suspira. – Então vamos apenas dar tempo ao tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio clichê mas ta aí, espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties To Anywhere" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.