Ties To Anywhere escrita por Someone


Capítulo 3
Motivos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396814/chapter/3

Hanabi, Keiko e Emi se encontraram bem cedo em frente ao prédio Hokage. A Hyuuga vestia a sua roupa negra de treino, a Miyuki preferia usar uma blusa azul clara junto com a sua calça azul escura, ambas com a estampa de uma gaivota, por ultimo, a Manami usava uma blusa de alcinha branca que ia até um pouco acima do umbigo junto com o seu short preto e sandálias de cano longo.

_Agora só falta o sensei. – Emi fala observando as coisas em volta.

_Eu não vou falhar. – Keiko falava consigo mesma.

Naruto aparece sobre um poste que havia ali perto.

_Yo garotas, prontas para o meu teste? – ele pergunta sorrindo.

_Manda que vai ser moleza. – Emi fala confiante.

_Ho-ho, temos alguém bastante animada aqui.

_Sempre. – Emi manda um beijinho para o seu sensei.

_Muito bem. – Naruto se desvia do beijinho. – É uma tarefa bem simples, vocês só tem capturar um gatinho.

Naruto faz alguns selos e uma fumaça branca surge na frente das garotas, um gato gordo aparece na frente delas.

_Esse é o Tora. –Naruto o apresenta.

_Ele não é o gato da esposa do Daimyo? – Hanabi pergunta analisando melhor o gato.

_Não, ele é apenas uma cópia dele, eu nunca mais quero ver o verdadeiro de novo.

_Ora e qual é o problema de pegar um gatinho? – Keiko se aproxima do Tora. – Aqui bichano, vem cá. – ela tenta pegar o gato que dá um passo para trás. – Vem cá gatinho lindo. – Tora dá outro passo para trás escapando da Keiko novamente. – Não seja tímido, vem cá. – Tora mostra as garras para a garota. – Ora, ora, não tenha...- Tora arranha o rosto dela. – Sensei... – Keiko se vira para o loiro. – só pra confirmar, eu tenho que pegar o gato vivo?

_Do jeito que você achar melhor. – ele fala sorrindo.

_Que bom ouvir isso. – Keiko fala assustadoramente e com os olhos em chama.

_Vocês tem até o final do dia para isso, todos os locais ao redor da vila podem ser usados na perseguição e vocês podem usar todas as suas habilidades, apenas peguem o gato.

_Hai. – As três respondem juntas.

_Ah, só mais uma coisa... – Tora começa a correr velozmente e logo desaparece. - ... ele sabe usar o chakra pra ganhar mais velocidade. – Dito isso o loiro desaparece.

_Escutem só uma coisa, essa presa é minha. – Keiko fala com os olhos em chama.

_Ha-hai. – Emi responde se escondendo atrás da Hanabi.

_Muito bem gatinho. – Keiko cerra os punhos. – Vamos te pegar logo, logo.

Depois de correrem por meia hora, as garotas finalmente encontram os rastros do Tora, com ajuda do Byakugan da Hanabi.

“_Então vamos no apresentar, digam os seus nomes, do que gostam e do que não gostam, seus sonhos e o que mais vocês quiserem. – Naruto se senta na frente delas. – Quem quer começar?

_Eu. – Keiko começa a falar. – Eu me chamo Miyuki Keiko, tenho 12 anos, gosto de coisas engraçadas e da minha família, não gosto de comer coisas azedas e sonho em ser a melhor Kunoichi da aldeia.

_Muito bem, você tem um sonho bem ousado.

_Em breve será uma realidade. – ela fala determinada.”

Naruto lia as fichas das suas alunas mais uma vez. Ele estava na mansão principal dos Hyuugas, aproveitando o café da manhã com o líder do clã.

_Tenho pena da Keiko-chan, uma usuária de genjutsu jamais vai se dar bem mal com o Tora.- ele comenta.

_Um gato resistente ao genjutsu? – Hiashi bebe um pouco de chá.

_Ela precisa fazer o Tora olhar nos olhos dela, só que isso não vai acontecer.

Tora estava cercado, Keiko se aproximava cada vez mais dele, Emi e Hanabi só assistiam. Keiko começa a fazer alguns selos enquanto o gato a encarava.

_Esse será o seu fim gato.

Keiko lança o seu genjutsu sobre Tora.

_E porque não? – Hiashi pergunta curioso.

_O Tora é cego.- loiro responde virando a página.

Keiko se aproxima do gato e o pega no colo.

_Viu, eu disse que seria fácil. – a Miyuki comemora.

Tora mostra as garras novamente e arranha o rosto de Keiko mais uma vez, a garota solta o gato e grita furiosa.

_EU VOU MATAR ESSE GATO!!!

“_Certo, quem é a próxima?

_Eu. – Emi responde. – Me chamo Manami Emi, tenho 12 anos e gosto dos meninos bonitos e de brincar muito, não gosto de coisas chatas e de pessoas reclamonas, meu sonho é se casar com alguém bonito e de abrir o meu próprio restaurante. – Depois de falar, Keiko pega um embrulho e entrega ao seu sensei. – É pra você sensei, eu mesma que fiz, são onigiris com recheio de molho secreto de frutas.

_Obrigado Emi-chan. – ele agradece.

_O molho secreto de frutas é feito com frutas vermelhas e mel fresco.

_Não era para ser secreto? - Keiko pergunta.

_Não, foi só um nome legal que a minha mãe deu. – Emi responde inocente.”

_Os pais da Emi-chan viviam na vila da névoa, aqui diz que ela é uma ótima usuária de suiton e fuuton. – Naruto comenta.

_Uma especialista em ninjutsu, interessante. – Hiashi comenta.

Tora volta a correr novamente e Emi começa a fazer alguns selos, respira fundo.

_Suiton: Suidan no Jutsu.

Uma coluna de água é disparada contra Tora que muda a direção, percebendo isso, Emi muda a direção da sua coluna d’água não deixando Tora escapar do seu campo de visão.

_Infelizmente a Emi-chan tem um grande problema, quando o assunto é Taijutsu. – Naruto vira a página. – Ela tem medo até da própria sombra.

Tora avança contra a Manami, essa acaba se desesperando e começa a correr em círculos fugindo das garras do gato raivoso.

_AHHHHH, SOCORRO HANAAAAAAA- ela gritava.

“_Agora é a minha vez. – Hanabi se levanta;

_Saúdem a grande princesa Hyuuga. – a trupe fala fazendo reverência.

_Droga vocês querem parar com isso. – Hanabi esbraveja e depois se acalma. – Eu sou Hyuuga Hanabi, tenho 11 anos, gosto de treinar com o meu pai e não gosto de gente barulhenta. – ela faz uma pausa e encara as suas colegas de time. – Não só as barulhentas normais, as anormais também.

_Ei. - Emi reclama.

_E o meu sonho... – Hanabi começa a corar. - ...meu sonho... é... é... NÃO VOU FALAR!!!

O grito da Hanabi deixou todos surpresos.

_Ei sensei, isso não é justo, eu contei o meu sonho pra ela, agora ela tem que retribuir o favor de forma igual. – Emi protesta. – Papai sempre fala isso.

_Não vou!

_Tudo bem, não tem problema, não vamos brigar por causa disso. – Naruto tenta acalma-las.

_Falando em retribuir o favor. – Emi volta a falar. – Eu te dei algo que eu fiz, quando é você vai dar algo que fez pra mim?

A pergunta soou ser tão inocente que até Keiko estranhou.

_Depois eu penso nisso. – o loiro responde sem graça.”

_Excelente no Taijutsu e contra golpe em genjutsu, seu ninjutsu é de nível básico. – Naruto analisava com cuidado a ficha da Hyuuga. – Só tem uma coisa que me incomoda na ficha dela.

_E o que seria? – pergunta o Hyuuga intrigado.

_Essa foto aqui. – Naruto entrega a ficha para que Hiashi pudesse ver.

Na foto, Hanabi aparece com seus olhos brilhando e com a boca semiaberta, como se tivesse sido hipnotizada.

_Como você será o capitão da equipe dela, acho justo de mostrar. – disse o Hyuuga enquanto se levantava.

Hanabi ativa o seu byakugan e se coloca em posição de combate. Emi passa por ela chorava de desespero e Tora estava cada vez mais perto.

Hiashi levou o loiro até o quarto da sua filha mais nova. Naruto não conseguiu a sua cara de espanto ao ver aquilo.

_Hanabi ama gatos. – Hiashi fala calmamente.

O quarto da Hanabi estava repleto de bichinhos de pelúcia em forma de gato, o seu futon tinha vários desenhos em forma de gato, até seu espelho tinha a forma de um gato, tudo naquele quarto lembrava um gato.

Tora parou diante da grandeza que emanava da Hyuuga, o instinto de perigo alertou o gato que deveria sair o mais rápido dali, porém estava paralisado.

_Vem cá sua... – Hanabi fala extremamente brava e ao pegar o gato. - ...coisinha mais fofa!- a voz dela ficou fina e cheia de carinho.

Emi parou de correr e foi até a Hyuuga, Keiko também se juntou a elas olhando pasma a reação da Hanabi que brincava com ele. Podia perceber o desespero nos olhos do gato.

_HA! Bem feito seu saco de pulgas!- Keiko fala apontando para o Tora. – Teve o que mereceu.

_Hanabi-chan é tão corajosa... – Emi tentava engolir o choro.

_Ah que coisinha mais bonitinha... – Hanabi começa a abraçar e a fazer cócegas no gato, por sua vez, Tora olhava para Emi implorando por fim mais digno da sua vida.

Tora some em uma nuvem de fumaça e um bilhete aparece na mão da jovem Hyuuga. Ela o abre e lê em voz alta:

“Parabéns por terem concluído a missão de vocês, devo dizer que estou orgulhoso das três, conseguiram pegar a cópia turbinada do gato mais fujam de todo o país do fogo.

Me encontrem na cachoeira do campo de treinamento 10 e tragam esse papel.”

_E o que estamos esperando, vamos lá!- Keiko brada e todas concordam.

Chegaram ao campo de treinamento perto da hora do almoço, perderam algum tempo comendo na barraquinha dos Manami’s. Elas reconheceram seu sensei que meditava, apenas de short, fato que deixou Emi e Hanabi desconfortáveis e Keiko animada.

_Sentem-se perto da cachoeira. – disse o loiro sem abrir os olhos.

Elas obedecem.

_Nós conseguimos sensei, e agora você vai nos treinar certo? – Keiko pergunta.

_Sim, parabéns por terem conseguido pegar o Tora.

_Foi moleza. – Hanabi comenta.

_Foi assustador. – Emi fala segurando o choro.

Keiko ampara a amiga assustada enquanto Hanabi se perguntava qual era o problema dela. Naruto sai da posição de lótus e se levanta encarando cada uma das suas novas alunas.

_Keiko-chan, você pode ser uma ótima usuária de genjutsu, mas só não ajuda nem a você e muito menos a equipe! – Naruto fala em um tom sério. – Me diga o que você faria se...

Um clone surge no meio delas e chuta tanto Hanabi quanto a Keiko longe o bastante para que ele pudesse prender Emi.

_Uma de suas colegas de time estivesse em perigo e o seu genjutsu não funcionasse, - Naruto pega uma kunai e a deixa bem próxima do pescoço da Manami. – O quê você faria?

Keiko olha desesperada para Hanabi que também estava surpresa com aquilo. Emi chorava descontroladamente.

_Emi-chan, seu ninjutsu deve ser incrível, mas em lutas muito próximas o Taijutsu também deve ser levando em consideração! – O loiro guarda a sua kunai e solta a Manami. – E por ultimo, Hanabi-chan, deveria ter vindo ajudar a sua amiga, você pode não uma esplêndida usuária de ninjutsu, eu deixei tantas aberturas para o Taijutsu que seria repreendido pelo Kakashi-sensei com toda certeza.

Eles se sentam próximos novamente.

_O caminho de um ninja não uma coisa muito bonita e às vezes fazemos sacrifícios e temos de aguentar coisas que outras pessoas não podem. – ele faz uma pausa. – Sabendo de tudo isso, vocês querem realmente seguir esse caminho?- ele pergunta sério.

As três se encaram por alguns instantes, haviam ido longe demais para desistir agora.

_E então?

_Eu não desisti do meu sonho! – Keiko fala confiante.

_Eu vou aonde as minhas amigas forem. –Emi fala enquanto limpa as suas lágrimas.

_Eu não posso deixar essas duas cabeças ocas sozinhas. – Hanabi comenta.

_Yosh, então está decidido, começaremos com o treinamento amanhã! – Naruto fala dando o seu típico sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties To Anywhere" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.