Os Trigêmeos Lopez Fields escrita por Just a shy girl, DM


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396808/chapter/1

 Pam e Wayne Lopez Fields estão a 5 anos casados,mas não conseguem ter um filhos,o que  os deixa  muito triste.

     O  maior sonho do casal era ter uma grande família, como a de seus pais, com crianças correndo pela casa, brinquedos por todo lugar, ou simplesmente  ouvir um pequeno ser  de rosto inocente os chamando de Papai e Mamãe.

        Depois de muitas tentativas Pam consegue engravidar. Ela fica tão feliz que assim que chega do médico prepara um jantar especial para contar a novidade pro marido.

-Boa noite querida- diz Wayne- não me diga que eu esqueci uma data especial?

-Não- diz Pam- eu queria fazer um jantar especial para o meu amor

-Que ótimo- diz Wayne- vou tomar um banho

-Tudo bem, vou terminar de arrumar a mesa- diz Pam

Quando Wayne volta eles começam o jantar e começam a falar do dia que tiveram e Pam se segurou para não contar nada ela tinha preparado uma surpresa especial.

-Querido fiz uma torta de maça para a sobremesa- diz Pam

-Por isso que te amo sabia?- diz Wayne

-Só por isso?- diz Pam

-Não- diz Wayne- sua carne assada também é muito boa

-Acho que alguém vai dormir no sofá hoje- diz Pam

-Brincadeira amor- diz Wayne

Pam vem da cozinha com a torta na mão e coloca em frente a Wayne.

-O que isso quer dizer?- diz Wayne

-Não sabe mas ler querido?- diz Pam

-Sei aqui esta escrito “Parabens Papai”- diz Wayne- eu vou ser pai

-Sim querido- diz Pam -Eu estou grávida

Wayne não fala mas nada ele levanta da mesa pega Pam no colo e começa a beija-la

-Você é a mulher mas perfeita do mundo- diz Wayne

O tempo foi passando e no 4 mês de gravidez ela faz a primeira ultra e descobre que são gêmeos. A familia começa a apostar se era menino ou menina, mas para Pam e Wayne não importava eles queriam um bebe com saúde. No 6 mês finalmente eles descobre o sexo do gêmeos,uma menina e um menino, o que deixa todos felizes principalmente o casal. Durante os meses de espera a famlia preparou tudo para os novos pequenos integrantes.

          Depois de muita discussão e varias opiniões, os pais decidem chamar os bebes de Santana e Emilio, nomes que toda a família aceitou.

        Eles tinham uma familia muito unida, o que um precisasse todos fariam de tudo pra ajudar. Tudo estava pronto: as roupinhas, o quarto e as outras coisas necessárias. A familia preparada  e ansioso.

         Tudo estava bem a gravidez segundo o médico estava otima, mas com  8 mês de gestação Pam começa a sentir dores e é levada as pressas para  o hospital. O medico interna Pam para fazer o parto.

   No corredor Wayne tentava acalmar sua mulher que estava sentindo muita dor.

      -Amor se acalma, pensa que nossos filhos estão chegando e depois que essa dor passar você vai ter nossos anjinhos em seus braços.- diz Wayne emocionado

     Ja na sala de parto Pam sentia muita dor fazia força como se isso dependesse de sua vida, na realidade a vida de seus filhos e ela morreria por eles.

-Pam respira e empurra- diz o medico

-Querida pode segurar minha mão- diz Wayne

Pam começa a fazer muita força.

-Só mas um pouquinho- diz o medico

-Querida você consegue- diz Wayne

Pam dá um grito muito alto e Emilio foi o primeiro a nascer as dores não eram tão fortes mas não desapareceram.

-Amor ele nasceu, nosso menino nasceu- diz Wayne

O choro de Emiio enche a sala.

-A dor não passou- diz Pam ainda chorando- deixa eu ver meu bebe

A enfermeira trás Emilio e Pam beija seu rostinho.

-Ele é muito lindo- diz Pam

-Lindo como a mãe- diz Wayne

As dores começam a piorar e Pam volta a fazer força e depois de cinco minutos nasce Santana .

-Ela é perfeita amor- diz Wayne chorando

O choro de Santana é mas forte que o de Emilio e Pam mesmo exausta quer ver sua menininha.

-Obrigado Deus- diz Pam beijando Santana

Os médicos já estavam preparando tudo pra se retirarem e levar Pam para o quarto, mas Pam ainda sentia as contrações e  reclamava de dor.

-Doutor a dor não quer passar- diz Pam

-Mas não é possível- diz o medico

-O que doutor- diz Wayne

-Querida empurre- diz o medico

-O que?- diz Pam

-Empurre- diz o médico

       Depois de muito fazer força um terceiro bebe vem ao mundo, assustando a todos  e principalmente os médicos que não entendiam como isso havia acontecido.Os dois ficaram muito felizes pela terceira filha. A menina era muito pequena e não chorou o que causou preocupação nos pais o pediatra tenta fazer ela respirar e depois de um tempo (que pareceu uma eternidade) todos ouvem um chorinho. A menina é levada para a incubadora.

-Querido vai  com ela- diz Pam preocupada

Wayne vai e depois que a menina é cuidada e posta não incubadora ele começa a conversar com ela.

 -Você princesinha apareceu de surpresa, que nome vamos te dar?- diz Wayne

Dois dias se passam ate a menina sair da incubadora. Mas no dia que ela sai e pode ir para o quarto com a mãe. A felicidade é completa.

-Amor qual será o nome de nossa princesinha- diz Wayne

Pam estava amamentando os outros dois bebes. A mulher lembrou do momento em que escolhia os nomes com sua família,e queria o nome Emily, mas sua mae queria muito Santana, por sua descendência latina, ela sorriu olhou bem pra cara da menina pequena e frágil nos braços de seu marido  disse -Ela ira se chamar Emily, ja que mamãe já teve seu sonho de ter sua neta chamada Santana.

  A noite os bebes foram pro berçários para dormir e seus pais permitiram -se descansar abraçados e com enorme sorriso no rosto na cama de hospital ,porque agora eles já tinha realizado seus sonhos, tinham formado uma família grande e que no futuro seria muito unida e amorosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)