Resolvendo escrita por nuzzo


Capítulo 1
One shot


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic sobre Harry Potter :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396784/chapter/1

PV Harry

Após a queda de Voldemort algo ainda martelava na minha cabeça. Gina. Ela havia sobrevivido! Quando pensaram que eu estava morto vi a preocupação no seu rosto. E agora olhando para ela sinto que esqueci o gosto de seus lábios, eu precisava tê-los novamente junto aos meus.
Será que ela estaria brava por eu ter saído nessa busca e a deixado ou já havia me perdoado?
Não conseguia desviar o olhar de Gina que estava sentada a algumas mesas ao lado de sua mãe.
Luna me deu uma distração e eu coloquei a capa de invisibilidade. Me dirigiu lentamente até a mesa onde a ruiva estava, tomando cuidado para não esbarrar em ninguém. Me aproximei da ruiva e sussurei em seu ouvido a deixando arrepiada:
- Me encontre na sala comunal.- sai em direção a mesma.

PV Gina

Eu estava conversando com minha mãe e irmãos, todos estavam felizes pelo fim da guerra, mas eu ainda sentia que faltava alguém, faltava Fred. E minha família também pensava assim, sorriamos, mas ainda era difícil aceitar que ele havia partido.
Desviei meus pensamentos para o garoto a algumas mesas de distancia. Ele havia sobrevivido, quando Hagrid chegou carregando seu corpo senti uma pontada no peito e foi como se uma parte de mim tivesse morrido. Mas ele estava vivo...
Luna gritou sobre algo na janela, mas não era nada, quando voltei meu olhar para a mesa Harry havia sumido. Voltei a falar com minha mãe até sentir uma respiração quente em meu pescoço.
- Me encontre na sala comunal.- disse aquela voz tão conhecida. Olhei para minha mãe e disse:
- Mãe eu vou tomar um ar.
- Claro querida, tome cuidado.- ela disse com um ligeiro sorriso e voltou a falar com meu pai.
Me dirigi a passos lentos até a sala comunal e a cada passo me lembrava de um dia sem ele. De cada noite que não dormi imaginando se ele estaria vivo, querendo que ele estivesse ao meu lado! Uma raiva desconhecida tomou conta de mim. Eu falei a senha e entrei na sala já com a varinha em mãos, ele me esperava fitando a lareira.

PV Narradora

- Gina eu...- Harry começou a dizer, mas foi interrompido por um feitiço lançado por Gina.
- Expelliarmus!- a raiva de Gina saia em forma de feitiço. A varinha de Harry voou até sua mão e ela gritou.
- Meses Harry! Meses sem notícias!
- Gina eu...- ele tentou se aproximar dela.
- Immobulus!- ele ficou imobilizado.
- Você não sabe o quanto foi difícil Harry!
- Gina me escuta...
- Levicorpus.- Harry foi lançado até a parede.
A menina se virou e ficou encarando a parede de braços cruzados. Não, ela não iria chorar!
Harry levantou cambaleando e se aproximou. Parou alguns passos atrás dela e respirou fundo, era agora eu nunca, ou talvez ela lhe lançasse na parede novamente.
- Gina, eu... Eu...- sua garganta estava seca. Ele havia derrotado Voldemort, e não conseguia falar com uma garota. Mas não era apenas uma garota, era a sua ruiva!
- Gina eu sei que você quer me matar, mas me escute. Toda noite eu olhava o mapa do maroto para ver se você estava bem ou pelo menos viva. Te deixar foi umas das coisas mais dificeis que eu passei na guerra. Eu tive medo ok? Fui fraco, mas não iria aguentar te perder também!
Nesse momento o coração dos dois batia forte. Gina se virou e pôde observar Harry mais atentamente. Desde que se separaram ele havia crescido uns centímetros, estava mais magro e mais musculoso. E então ela fitou seus olhos e lábios, poderia nadar naquele mar que eram seus olhos, os lábios vermelhos eram tão convidativos.
Harry fez o mesmo. Gina estava um pouco mais alta e havia ganhado curvas. Seus cabelos desciam como uma cascata em chamas por suas costas. Ele fitou seus lábios finos e macios e se viu os beijando. Eles precisavam disso.
Aos poucos eles foram se aproximando, suas respirações foram se fundindo. Quando seus lábios se juntaram um arrepio percorreu seus corpos. Os braços de Gina foram para a nuca de Harry acariciando seus rebeldes cabelos. As mãos de Harry primeiro seguravam o rosto de Gina, mas aos poucos foram descendo pelo seu corpo, parando em sua cintura com um aperto possessivo, eles apromundaram o beijo. Suas linguas travavam uma batalha deliciosa por espaço.
Harry prensou Gina na parede mais próxima. Eles se separaram em busca de ar e ele disse em seu ouvido.
- Eu te amo.- ele sussurou.
- Eu também.- ela respondeu mordendo o lóbulo de sua orelha.
- Você me... desculpa?
- Sim, mas eu juro...- ela completou o encarando ameaçadoramente.- que se você me deixar de novo eu vou te achar e...- Harry a calou colando seu corpo no dela e a beijando.
- Entendi. Juro que nunca mais farei isso. Sempre estarei ao seu lado a partir de agora. Agora acho melhor devolver minha varinha.
- Tente pegá-la.- ela disse sorrindo e saiu correndo.

Harry apenas sorriu e saiu correndo atrás dela. Isso sim merecia uma comemoração, ele agora tinha sua ruiva de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resolvendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.