The True Owners Of The Dark Side escrita por Karol e Wal


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396772/chapter/1

Querido diário,

Cheguei hoje à cidade Mystic Falls, aqui não é bem o que pensei. Todos dizem que essa cidade é famosa por suas lendas sobre vampiros, lobisomens... Até agora me pareceu uma cidadezinha qualquer.

Fomos para nossa nova casa, estilo daqueles casarões antigos, muito bonito.

Assim que chegamos, conheci minha nova vizinha.

Pov Elena.
Acho que eles são os novos vizinhos, aquela deve ser Isabela bem que o pessoal tinha falado, ela é muito bonita o cabelo é um cacheado liso, olhos castanhos médios pele morena clara suave, magra com um corpão de dar inveja... Vou ser legal com ela e vou lhe mostrar a cidade de Mystic Falls.

Pov Isabela.

- Oi, você deve ser a Isabela. Meu nome é Elena. – disse, estendendo a mão para me cumprimentar.

- Oi Elena. – cumprimentei.

- E aí, de onde você veio?

- Vim de Tennesseee, meu pai foi transferido para cá.

- Ah sim... Quer conhecer a cidade? – Elena me pareceu ser muito simpática.

- Ótima ideia! Vou avisar meus pais, já volto.

- Ok.

Fui até meus pais e disse que Elena ia me mostrar a cidade. Voltei para Elena e disse:

- Vamos?

- Vamos! – disse Elena.

Nós andamos por toda a cidade. Conheci a praça, o parque, o shopping, a escola, que no dia seguinte me matricularei...

- Hmm, estou com fome! – disse.

- Conheço o lugar perfeito. Vem comigo! – disse Elena me puxando pela mão.

Estávamos a caminho do lugar que Elena não quis me dizer o nome. Até que me bateu uma curiosidade:

- Elena, tem algum gatinho por aqui? – disse, rindo.

- Claro que tem, inclusive, no lugar que vou te levar tem um garçom... – disse Elena viajando.

- E qual que é o nome dele?

- Matt. Ele é da minha turma.

- Você está em qual ano?

- Segundo, por quê?

- Eu também! – quase gritei.

Que ótimo, vou ser da turma da Elena, assim não ficarei sozinha durante meus primeiros dias na Mystic Falls High School.

- Cara, vamos ficar na mesma sala, que demais! – disse Elena pulando.

- Ah! – gritei, pulando também. – Mas e aí, tem mais algum gatinho, além do Matt?

- Tem o Stefan, o Damon e o Tyler também. – disse Elena. – Mas pode tirar o olho do Stefan e do Damon, porque eles são meus!

Nunca vi os caras e a Elena já tá me mandando tirar o olho deles. Ri.

- Tudo bem. Érr, só por curiosidade, como eles são?

Elena fechou os olhos e disse:

- Ah eles são perfeitos! Stefan tem olhos verdes, joga futebol, tem um sorriso maravilhoso e um tanquinho que... Ah, mata qualquer uma. E Damon é charmoso, tem olhos azuis, é muito encantador, tem um corpo perfeito...

- Hmmm, estou louca para ver esses dois... – disse, para provocar os ciúmes de minha nova amiga.

- HAHA muito engraçadinha hein. – disse Elena.

- Você se acostuma. Mas e aí, quando a gente vai chegar ao tal lugar?

- É ali na frente. – Elena apontou para o Mystic Grill.

- Ah que bom, já estava a tempo de comer alguém vivo. – Rimos.

Entramos no Mystic Grill, que estava lotado, já que era domingo quase na hora do almoço. Sentamos em uma mesa no canto e Elena chamou o garçom.

- Ei Matt, vem aqui! – disse acenando.

Matt apareceu.

- Olá. – Matt cumprimentou Elena.

- E aí Matt! Essa é a Isabela, ela é nova na cidade. – disse Elena, apontando para mim. Que vergonha.

Matt olhou pra mim e sorriu.

- Olá Isabela. – Meu Deus, ele tem um sorriso tão lindo.

- O-oi Matt. – gaguejei.

Elena riu da minha reação. Senti-me mais envergonhada ainda.

- O que as senhoritas vão querer? – disse Matt.

-Hmm... – disse Elena olhando para o cardápio. – Vou querer um cachorro-quente e um refrigerante, e você Isa?

- Pode ser um hambúrguer e um suco. – disse, olhando pro Matt.

- Já volto, então. – Matt saiu.

Cruzei os braços em cima da mesa e deitei.

- Ah ele deve ter me achado uma idiota. – disse, lembrando-me do mico que paguei.

- Claro que não Isa, fica calma. – Elena estava segurando o riso.

Levantei a cabeça, e suspirei.

- Tudo bem!

Matt estava voltando com o nosso pedido, eu realmente fiquei interessada nele, ele é tão lindo, simpático...

- Aqui está. – Matt disse enquanto colocava nossos pedidos sobre a mesa. – Espero que você goste Isabela, quero te ver mais vezes por aqui. – ele sorriu pra mim e deu uma piscadela, quase me derreti toda.

- Pode ter certeza que vou voltar.

Matt saiu sorridente.

- Ah amiga, está arrasando corações!

Ri.

- Estou nada.

- Quer que eu o chame aqui para vocês conversarem?

Eu mal chego à cidade e a Elena já quer que eu arrume um namorado.

- Agora não, por favor.

- Ok.

Comemos o nosso lanche. O hambúrguer estava delicioso, mas não seria por causa dele que eu iria voltar.

- Vamos embora? – disse à Elena.

- Mas já? Você não quer conversar com o Matt?!

- Vou ter bastante tempo para isso. – sorri.

- Então tá né!

Elena chamou o Matt para podermos pagar a conta.

- Vocês já estão indo embora? – disse Matt, desapontado.

- Já, tenho que voltar pra casa rápido, eu tenho que arrumar as coisas da mudança ainda.

- Então tudo bem. Te vejo na escola?

- Sim. Até amanhã. – estendi a mão para cumprimenta-lo. Ele pegou minha mão e me puxou para um abraço. E disse no meu ouvido:

- Até amanhã.

Nossa, que abraço gostoso. E ele é tão cheiroso!

Elena e eu voltamos para casa, no caminho ela me contou mais sobre Matt, ele é do time de futebol, faz academia, conseguiu o emprego no Mystic Grill ano passado, depois do antigo garçom ter morrido sem nenhuma explicação.

Antes de me despedir de Elena, passei o número do meu celular para ela.

- Amanhã te ligo, para irmos juntas pra escola. – disse Elena.

- Ok, tchau amiga, até amanhã.

- Até.

Fui para minha casa. Meus pais já estavam almoçando.

- Finalmente você chegou. Como foi o passeio?

- Foi ótimo, mãe. Até que essa cidade é legal.

- Ah que bom que você está gostando. Quer almoçar?

- Não, obrigada. Eu e Elena comemos no Mystic Grill.

- Ah então tudo bem.

Fui para o meu quarto, peguei meu notebook e fiquei no Facebook até a noite. Tomei banho e jantei. O dia seguinte seria meu primeiro dia de aula na nova escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The True Owners Of The Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.