A Little Bit Of Hope escrita por carinatremea


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic então não sei se ficou muito boa. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396694/chapter/1

Cecillia - Distrito 12

Uma mulher com cabelos cor-de-rosa tirando nomes para a colheita. Dois jovens extranhamente e coloridamente bem vestidos gritando numa plateia,torcendo por seus tributos preferidos. A Capital vibrando quando declaram um tributo vencedor. Essas são as imagens que vemos da Capital. É assim que o Distrito 12 e todos os outros vêem o pessoal de lá. Estão reprisando na televisão os Jogos do ano passado. Faltam dois dias para a Colheita desse ano. Eu me chamo Cecillia. Não estou nervosa com a Colheita, apesar de meu nome estar lá varias vezes que ja nem sei mais. Aos 17 anos, quando se pega tésseraes você para de contar. Mas sempre há aquele frio na barriga. E se acontecer comigo? Antes eu morasse num Distrito onde Carreristas se voluntariam...mas no Distrito 12 é raro acontecer. E ja está certo, se eu for para a arena, eu não volto viva.

Travis - Distrito 2

É, está chegando a hora. Fui preparado desde a infância para esse momento. Todos nós somos. Uma menina e um menino de cada Distrito serão enviados para uma arena e lutaram até a morte, sobrando apenas um vencedor. Essa é a história. O sonho dos meus pais é que seus dois filhos sejam vencedores dos Jogos Vorazes. Meu irmão ja conseguiu. Nós vivemos na Vila dos Vitoriosos. Então por que eu tenho que ir pra arena? "Porque é o sonho de todo jovem da sua idade lutar pelo seu Distrito e bla bla bla" . Meio que obrigatoriamente na Colheita desse ano vou ter que me "voluntariar". Minha familia seria uma típica familia da Capital vivendo no Distrito 2. Eles acreditam em toda essa baboseira de Jogos e que devemos isso e bla bla bla. Devo ser o unico menino de 17 anos que não quer ir para a arena no Distrito 2. Mas com certeza se eu não for, meus pais ficaram furiosos. É o sonho deles, mas não é o meu.

Beatrice - Distrito 11

Dois dias para a Colheita. Eu estou com tanto medo que mal posso descrever. É meu primeiro ano de Colheita. Fiz 12 esse ano. Eu sei que muitos jovens tem seus nomes varias vezes lá, e eu só tenho uma vez. Mas e se for? Uma menina com 12 anos viraria almoço de Carreristas. Se passasse do banho de sangue da Cornucopia, morreria de fome ou frio. É impossivel. Mesmo que fizesse alguma aliança, o jogo é claro: só existe um vencedor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!